Guimga 2,756 Posted January 12 8 minutos atrás, Remaltez disse: Foi joelho? Acho que sim, pisou em falso correndo e se desequilibrou. Share this post Link to post Share on other sites
Londrinense 5,345 Posted January 12 (edited) 22 horas atrás, Palestra73 disse: Em 2023 Fulhan teve receita de R$1.1bi (pesquisei, pois já tinha ouvido) https://www.transfermarkt.com.br/premier-league/einnahmenausgaben/wettbewerb/GB1 Edited January 12 by Londrinense Share this post Link to post Share on other sites
Londrinense 5,345 Posted January 12 19 horas atrás, Conde Verde disse: O dono é bilionário, tem time na NFL, por mais que o Fulham não seja um clube grande inglês, não faz má campanha na Premier League e gasta muito alto do seu orçamento somente com a gestão de futebol, não tem clube social e outras questões que possuímos aqui. Cacife eles têm, basta igualar ou cobrir a proposta salarial e renovar. A diferença cambial faz muita diferença. Não tem como. Mas nem é sobre isso. Acho que nem vale a pena toda essa grana mesmo. Se tivessem tentando o Vitor Roque com todo esse ímpeto e vigor, na minha cabeça faria muito mais sentido. Quanto à volância, por mim que feche logo com o Villasanti enquanto o Grêmio não desiste por completo ou enquanto ele não é negociado com alguém. Nesse caso, poderia sim injetar grana do bolso no time para igualar ou cobrir, mas se usar recursos do próprio clube, não seria muito viável. Me referi ao tamanho do time e sua receita própria comparados ao do Palmeiras. De resto, é isso mesmo que vc falou. Concordo. 1 Conde Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conselho_Palmerista 3,087 Posted January 12 Vem se cuidar em casa, Gabriel. Empréstimo de 18 meses com valor fixado. 3 rafa_1994, Lucas_Gasparin and Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Londrinense 5,345 Posted January 12 (edited) 4 horas atrás, maynard disse: A contratação do Andreas é extremamente complexa. Será um feito para um clube brasileiro, caso ocorra. Acho que vocês superestimam e supervalorizam demais esse jogador. Edited January 12 by Londrinense 5 Parapuã, LuizFelipe, Diu Verdão and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 10,157 Posted January 12 2 horas atrás, Vitor_Palestra disse: Aí eu discordo bastante. O Cuellar sempre foi um volante que tinha a parte física e intensidade como maiores virtudes, mas se complicava quando precisava participar mais com a bola. Essa era uma crítica constante quando ele jogava no Flamengo. Não é o tipo de volante que eu gostaria de ver no Palmeiras. Cuellar já esteve entre os melhores volantes em atuação no país. Assim como Andreas. Cuellar é bem menos técnico, porém sempre teve força na marcação e no desarme. Eles têm características e posições diferentes, embora possam ocupar porções parecidas do campo em determinados pontos da partida. Vai depender muito do que se pretende com o time. Andreas é nascido na Europa, começou e fez carreira por lá, inclusive com passagem pelo Manchester United. Falo de nível de jogador mesmo, não acho o Cuellar tão abaixo dele mesmo não, embora sejam bastante diferentes, como disse. Cuellar teve seu melhor momento aqui no Flamengo, foi à seleção colombiana e depois foi fazer seu pé de meia no futebol árabe. Está mais velho, teria que se avaliar sua condição física. Repito, uma dupla de volantes como Cuellar e Villasanti para mim é bem comparável, podendo ser até melhor, do que uma como Aníbal e Rios ou Aníbal e Andreas. Falo pelo o que já vi em campo, contudo o futebol depende também da parte física, onde fiz questão de ressaltar a idade e condição do Cuellar. Ademais, é desproporcional o que o Palmeiras aceita pagar pelo Andreas, se realmente proceder o que foi veiculado na imprensa. Dentre esses, são todos muito bons jogadores, que organizam e têm importante função tática na equipe, mas não tem ninguém aí que desequilibre jogos e decida por conta própria. Antes achava a proposta pelo Andreas interessante pelas movimentações que o Palmeiras estava fazendo no mercado, especulando nomes pro ataque como Vitor Roque e Almiron, porém hoje considero a maior viagem esse valor e insistência pelo Andreas, quando não se tem sequer um ataque formado com nomes de segurança. Andreas certamente elevaria a qualidade técnica do meio-campo, mas ao meu ver não atingiria dois dos nossos maiores problemas: proteção à zaga e aproveitamento de chances criadas de gol. 1 Animal reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 10,157 Posted January 12 (edited) 12 minutos atrás, Londrinense disse: Acho que vocês superestimam e supervalorizam demais esse jogador. Eu não tenho dúvida disso. Pagar isso pelo Andreas seria normal se fosse um clube europeu ou o mundo árabe e afins. Para o Palmeiras não tem muito sentido não. Primeiro porque temos prioridades até maiores no time, segundo porque é um jogador de 29 anos que, embora muito bom, não tem por característica desequilibrar partidas. Por esse valor daria para trazer Villasanti, que faz muito bem a função e até defende melhor na proteção da zaga, um gargalo nosso, e se investir no ataque, onde mais precisamos. Estaria mais do que suficiente. Ou até tentar o Vitor Roque, um jogador de 19 anos que explodiu no futebol daqui ao lado do Endrick e chegou até à seleção. Faria muito mais sentido. Edited January 12 by Conde Verde 2 DoLLarS_VerDãO and Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 31,422 Posted January 12 1 hora atrás, DoLLarS_VerDãO disse: VAMOS PRESIDENTA, falta o 8 villasanti e o 9 esse dois são essenciais para primeiro semestre pelo menos no meio do ano contrataria ja um zagueiro vitor reis saindo Gentiiiiiii, EU preciso de feeling pra contratarrrr, sabimmm? ✈️💰 2 1 Guimga, Edworld and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 2,756 Posted January 12 3 minutos atrás, Fercas disse: Gentiiiiiii, EU preciso de feeling pra contratarrrr, sabimmm? ✈️💰 3 Fercas, Lucas_Gasparin and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
o porco 2,074 Posted January 12 2 horas atrás, Renan Sturaro disse: Se vier o Andreas, um zagueiro, e um 9 top, e com a nova molecada da base que subiu + o Felipe Anderson resolver jogar bola, acredito que somos favoritos a títulos, e chegar pelo menos nas 8º do mundial. Eu tentaria o Gabriel Jesus como prioridade número 1 mesmo sendo tão “impossível” assim, projeto legal visando a copa do mundo de 2026, e podem rir, falar o que quiser, o que custa pelo menos ver qual a situação do Neymar ? to viajando tanto assim? rs Se o Vitor Reis é tão bom assim, que vale 40 milhões de euros, não precisamos contratar zagueiro. Não vi nele ainda um futebol pra tanto, mas se vale isso, incoerente seria buscar outro zagueiro se ele não sair. 1 Prutton reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Renan Sturaro 2,020 Posted January 12 (edited) 2 minutos atrás, o porco disse: Se o Vitor Reis é tão bom assim, que vale 40 milhões de euros, não precisamos contratar zagueiro. Não vi nele ainda um futebol pra tanto, mas se vale isso, incoerente seria buscar outro zagueiro se ele não sair. Mas ele irá sair ao que tudo indica Edited January 12 by Renan Sturaro Share this post Link to post Share on other sites
o porco 2,074 Posted January 12 3 minutos atrás, Renan Sturaro disse: Mas ele irá sair ao que tudo indica Por enquanto a saída dele é tão provável quanto a chegada do Andreas. Mas ok, se ele sair, sim, tem que buscar um zagueiro TITULAR. 1 Renan Sturaro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Irish Green 0 Posted January 12 O Firmino está na liga árabe, tem 33 anos de idade e de acordo com o Transfermarket tem o valor de € 6 milhões. https://www.transfermarkt.co.uk/roberto-firmino/profil/spieler/131789 Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 32,845 Posted January 12 11 minutes ago, Irish Green said: O Firmino está na liga árabe, tem 33 anos de idade e de acordo com o Transfermarket tem o valor de € 6 milhões. https://www.transfermarkt.co.uk/roberto-firmino/profil/spieler/131789 Problema do Fiminino e' que nao joga em alto nivel ha um bom tempo Sem contar que deve ter um salario bizarro de alto 1 Lucas_Gasparin reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vitor_Palestra 8,629 Posted January 12 6 minutos atrás, LucasVerdao disse: Problema do Fiminino e' que nao joga em alto nivel ha um bom tempo Sem contar que deve ter um salario bizarro de alto E declarou o desejo de jogar pelo nosso maior rival algumas vezes rs 1 Lucas_Gasparin reacted to this Share this post Link to post Share on other sites