Jump to content

Eduardo Luiz

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

Gostei muito do futebol do Alan, mostrou bom futebol, personalidade e é raçudo, coisa que está faltando ao time. Alguns dos mais antigos do elenco parecem bem acomodados.

Deivid Washington só faria sentido vir se vendermos o Flaco. A favor do Deivid é que parece ser um 9 de oficio.  Mas ainda temos Thalys e Luighi. Eu sou favorável à venda do Flaco, ele não sabe ser 9, por mais que tenha sido tentado. Mas não podemos prescindir da chegada de outro 9, bom e já provado. 

O Vinicius Souza não sei se resolveria nosso problema no meio defensivo, não vi nada sobre o seu futebol. Sou mais favorável à vinda do Villasanti, mas a direção talvez prefira o Vinicius por ser mais jovem e talvez mais barato.

O Palmeiras tem Veiga, Maurício e Felipe Anderson. Negocia com o Andreas Pereira, chegou a fechar com o Claudinho, sondou o Matheus Pereira também. 

Aí pra centroavante a especulação da vez é o Deivid Washington, 19 anos. Nossa, mas é cansativo. 

Vini Souza é volante joga como zagueiro também, mas ele é um 5 e não um 8, Andreas eles devem ir com tudo em cima agora após esse caso Claudinho e o Deivid pode ser uma reposição do Flaco... Mas se é pra trazer o Deivid melhor deixar o Thalys mesmo, vai acabar tirando espaço de um mlk que tem tudo pra se destacar esse ano

Está na cara que Giay, Rômulo, Atuesta e os garotos (Thalys, Luighi, Benedetti e Allan) estão sendo testados nesse Paulista, quem aproveitar terá mais chances lá na frente, quando o bicho começar a pegar, quem não render vai ficar no final da fila (ou no sopé da montanha), 1ª fase de Paulista é para isso: TESTAR.

Vejo gente criticando o Abel por estar rodando o time nesse começo do ano e muitos desses reclamões são os mesmos que reclamavam no ano passado que o Abel não aproveitava o Paulistão para fazer testes e só escalava os titulares, enfim, tem uma turminha aqui que não importa o que o Palmeiras faça,  eles vão estar sempre reclamando, mesmo que seja por algo que eles mesmo sugeriram lá atrás, são os corneteiros profissionais do ptd.

1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

Está na cara que Giay, Rômulo, Atuesta e os garotos (Thalys, Luighi, Benedetti e Allan) estão sendo testados nesse Paulista, quem aproveitar terá mais chances lá na frente, quando o bicho começar a pegar, quem não render vai ficar no final da fila (ou no sopé da montanha), 1ª fase de Paulista é para isso: TESTAR.

Vejo gente criticando o Abel por estar rodando o time nesse começo do ano e muitos desses reclamões são os mesmos que reclamavam no ano passado que o Abel não aproveitava o Paulistão para fazer testes e só escalava os titulares, enfim, tem uma turminha aqui que não importa o que o Palmeiras faça,  eles vão estar sempre reclamando, mesmo que seja por algo que eles mesmo sugeriram lá atrás, são os corneteiros profissionais do ptd.

Perfeito!

Esse eu acho que vale a pena o Palmeiras atravessar.

Se o Palmeiras puder dar 10 mi euros agora, dá pra parcelar o restante. Estes 10 mi são a causa do foguinho ainda não tê-lo contratado.

Agora, Guimga disse:

Se o Palmeiras puder dar 10 mi euros agora, dá pra parcelar o restante. Estes 10 mi são a causa do foguinho ainda não tê-lo contratado.

Olha, acho o Bitello muito promissor e já era um bom jogador no Grêmio, mas não acho esse valor aí “normal” por ele não. 18 mi de euros é grana demais, assim como por 50% do Matheus Pereira, que já li que seria o valor pelo qual o Cruzeiro toparia negócio. Para mim, tem jogador menos caro e tão útil quanto ou até mais. Só que se não sabem isso, melhor pagar acima do mercado mesmo e pelo menos trazer alguém com real expectativa de melhoria ao time. Já falei isso aqui, o Palmeiras não aproveita jogadores que já mostraram ótimo futebol, rescindiram contrato, estão mais veteranos ou em baixa. Podem custar muito menos e ajudarem bastante. Não entendo essa política ser tão engessada. Já erraram trocentas vezes e continuam tentando. 

3 minutos atrás, Guimga disse:

Diz na matéria que tem 1 clube Brasileiro na parada(além do Bota), que tem condições de fechar o negócio.... só pode ser o Fla ou Palmeiras. Nenhum outro clube no Brasil pagaria 18mi de euros em nenhum jogador.

21 minutos atrás, Conde Verde disse:

Palmeiras não consegue fazer o simples nas contratações. Se tem muito dinheiro e uma base talentosa, é só ir no “certo”, e não ficar inventando, apostando, querendo achar uma mina de ouro no meio do deserto. Pega os melhores do Brasileiro e outras ligas competitivas, veja quem se destaca há mais tempo em suas respectivas posições e tenta contratar. A chance de insucesso reduz significativamente. Ponto final. Pra quê tanto rodeio?! Paulinho foi uma ótima contratação justamente por isso. Mas só fizeram isso com ele até agora na janela em que o clube talvez tenha mais grana para gastar. É uma dificuldade inexplicável. 

dentre o que se especulou até agora, MP, Andreas, Claudinho, penso que pouco iria acrescentar. Deveria focar no que realmente é deficiente, no caso um 9 que decida, que faça a diferença. Aproveitar alguma oportunidade de mercado é válido, desde que não seja mais ( ou menos) do mesmo

2 minutos atrás, Conde Verde disse:

Olha, acho o Bitello muito promissor e já era um bom jogador no Grêmio, mas não acho esse valor aí “normal” por ele não. 18 mi de euros é grana demais, assim como por 50% do Matheus Pereira, que já li que seria o valor pelo qual o Cruzeiro toparia negócio. Para mim, tem jogador menos caro e tão útil quanto ou até mais. Só que se não sabem isso, melhor pagar acima do mercado mesmo e pelo menos trazer alguém com real expectativa de melhoria ao time. Já falei isso aqui, o Palmeiras não aproveita jogadores que já mostraram ótimo futebol, rescindiram contrato, estão mais veteranos ou em baixa. Podem custar muito menos e ajudarem bastante. Não entendo essa política ser tão engessada. Já erraram trocentas vezes e continuam tentando. 

Não sei o valor real, mas vi uma declaração do presidente ou diretor do grêmio falando em 18 mi no Villasanti também.

Ambos são ótimos, Villasanti e Bitello.

A favor do Bitello tem o fato de ser brasileiro e um pouco mais novo.

Mercado tá inflacionado, não vamos conseguir jogador bom por muito menos que esses valores.

Agora, mundoverde disse:

dentre o que se especulou até agora, MP, Andreas, Claudinho, penso que pouco iria acrescentar. Deveria focar no que realmente é deficiente, no caso um 9 que decida, que faça a diferença. Aproveitar alguma oportunidade de mercado é válido, desde que não seja mais ( ou menos) do mesmo

Único nome especulado para CA que achei fora da curva até agora foi o Vitor Roque. Alex Arce, Deivid Washington e afins… só jogador que não mudaria o patamar aqui e até tiraria chance dos jovens que estão sendo testado no Paulista. 

3 minutos atrás, marquinhoo_ disse:

Diz na matéria que tem 1 clube Brasileiro na parada(além do Bota), que tem condições de fechar o negócio.... só pode ser o Fla ou Palmeiras. Nenhum outro clube no Brasil pagaria 18mi de euros em nenhum jogador.

Sim, eu acho que é o próprio Palmeiras mesmo.

Mas é aquilo, com a direção sonolenta que temos, vai acabar indo pro outro clube interessado. Triste.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.