Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Pós-jogo

Recommended Posts

Eu não sei que jogo pessoal viu aqui, mas no 1 tempo o FA foi um dos mais lúcidos, jogou bem, acertou as jogadas, fez as tabelas com Vanderlan 

quando entrou Romulo que foi a desgraça do lado esquerdo 

1 minuto atrás, Edworld disse:

Não, o Giay! Atuesta dizem que foi terceira  opção  do scout, mas na real foi um erro completo de avaliação.

Ahhh, então está explicado porque tantas chances ao HORRÍVEL Giay !!!

MR, com 90 anos de idade, joga muito mais.

E o Gilberto, da base ? Não vai ter chance ? 

GIAY NUNCA MAIS !!!

5 minutos atrás, WAGA disse:

Estou tentando pensar num jogador (a partir de 1971, quando comecei a torcer) que tenha sido pior que o Giay. Até agora, nada. 

Cara, vou te falar. Até o Luís Felipe de 2013 jogava melhor.

Edited by Londrinense

Pré temporada, se tivesse perdido eu não iria espernear.

Rios está numa condição física bem acima dos demais. Parabéns a ele, que pelo jeito se cuidou 100% mesmo nas férias.

Rocha muito bem.

Thalys e Allan demonstrando mta técnica. Estou gostando demais dos 2.

Só espero futebol lá pelo final do mês que vem.

Agora, Adão disse:

Pensando em custo benefício talvez só o Wesley tenha sido pior. Já tivemos muito pé de rato (Fabinho Capixaba, Weldinho, etc)  mas pelo menos não custavam o que o Giay custou

Hmmm, Fabinho Capixaba foi ruim demais, mas foi melhor que o Giay. Do Weldinho só lembro do nome, do futebol não (ainda bem).

O Palmeiras precisa mudar esse esquema.

Não dá mais para jogar nesse 4-3-3, porque o ponta esquerda é sacrificado para ser auxiliar de lateral.

O Abel deixa o lado direito mais protegido para que o Estêvão não precise voltar, aí o lado esquerdo precisa muito da cobertura do ponta. Prestem atenção, ninguém consegue jogar bem por aquele lado, nem Felipe, nem Rômulo, nem Maurício… todo mundo fica muito longe do gol, longe da zona de articulação, sem contar que tem que correr na defesa e depois correr por ataque. Não tem perna que aguente.

Já que o Paulista é pra testar, que comecem testando outra formação.

3 minutos atrás, Remaltez disse:

Eu não sei que jogo pessoal viu aqui, mas no 1 tempo o FA foi um dos mais lúcidos, jogou bem, acertou as jogadas, fez as tabelas com Vanderlan 

quando entrou Romulo que foi a desgraça do lado esquerdo 

Também não achei o Felipe Anderson esse desastre e não sei o que vêem nesse Rômulo.

O Rômulo é um jogador sem força e velocidade, na minha opinião é um jogador bem mais ou menos.

3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Também não achei o Felipe Anderson esse desastre e não sei o que vêem nesse Rômulo.

O Rômulo é um jogador sem força e velocidade, na minha opinião é um jogador bem mais ou menos.

Pois é. Também desencanei desse Rômulo. Jogador bem comum. 

Aliás. Rômulo, giay, caio Paulista, Lázaro...

Essa diretoria vem acertando em cheio nas contratações desde o ano passado.

Edited by Londrinense

1 minuto atrás, Londrinense disse:

Pois é. Também desencanei desse Rômulo. Jogador bem comum. 

Aliás. Rômulo, giay, caio Paulista, Lázaro...

Essa diretoria vem acertando em cheio nas contratações desde o ano passado.

E tá explicado pq não entrava mto nos jogos…é FRACO 

Um problema que o FA vai sempre ter aqui no Palmeiras é devido a expectativa que a torcida tinha dele ser um craque que iria entregar gol e assistência em todo jogo, sendo que ele nunca foi esse jogador na Lazio.

Daí até quando ele fizer uma partida nota 7 como hoje, vão enxergar como se tivesse sido uma lástima.

Felipe Anderson

Cruzamentos certos = Zero

Finalizações = Zero (no gol e pra fora)

Desarmes= Zero

Duelos ganhos = Zero (no alto e pelo chão)

Chances criadas = Zero

Tentativas de dribles = Zero

Perdas de bola = 5

Dribles sofridos = 1

-----

Numa comparação com o Gyai e Atuesta ele foi pior (dêem uma olhada no SofaScores)

Então como disse: é péssimo dos péssimos

Edited by JeanFlavio

31 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Jogador sem físico e velocidade nao pode jogar na ponta, vai perder todo duelo, se for por esse cara ,o lugar dele é no meio.

outro que o Abel erra é o Estevão, ele sacrifica o moleque na ponta, acho um absurdo o que ele faz com o rapaz, todo jogo ele corre um risco enorme de ser quebrado na disputa de bola na linha de fundo, além disso faz voltar e marcar , enquanto isso o queridinho dele o veigano joga pelo meio que nem um morto , só fica em campo pra bater pênalti e escanteio pq jogar criar jogadas nao cria, o Palmeiras só tem uma jogada, bola para o Estevão

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.