Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Acho que ninguém gosta, menos o responsável pela escalação.
    • Na boa, não gosto da ideia de Mayke e ainda menos de Caio Paulista como pontas, penso que essas situações devem ser totalmente ocasionais. Rômulo penso na meia ofensiva como função primordial, opção ao Veiga, apesar de também fazer a ponta. A maior necessidade hoje é ter um CA experiente, bom de bola e preferencialmente artilheiro. Aqui vale a pena fazer um investimento maior. Gabriel Jesus, Firmino, Lacazzette, Alexis Sanchez, Willian José, Zapata, Enner Valencia, enfim, precisamos trazer alguém mais tarimbado. Reconheço a utilidade do Flaco Lopez e a sua evolução, mas precisamos de segurança na posição. Flaco fez um campeonato paulista excelente, todavia foi tímido em algumas partidas de clássicos, jogos mais difíceis e perdeu um pouco de espaço com o treinador.
    • Admito que não gosto muito do Willian José, acho que ele tem características bem parecidas com as do Flaco. O Palmeiras precisa de um monstro físico para compensar a inevitável insegurança do Dudu, a forma física juvenil de Estêvão, a lentidão de Raphael Veiga e Lázaro... O time pede por alguém com as características de um Duván Zapata. Tem opções deste tipo na Europa.
    • Acho bem improvável contratarem mais um jogador de lado. Ainda "tem" o Mayke, Caio Paulista e o Rômulo que jogam pelo lado. As aspas é pq não concordo com Mayke de ponta, Caio Paulista precisa comer muito arroz com feijão, já o Rômulo acredito que você não citou, pelas características não serem de um ponta.
    • Endrick já de malas prontas e LG a um passo disso. Portanto, ficaremos com essas opções para o ataque: Felipe Anderson, Estevão, Dudu, Flaco Lopez, Lázaro e Rony. Bruno Rodrigues novamente machucado e sem previsão de retorno (imagino que só ano que vem). Dito isso, precisamos contratar. Penso que o ideal seria trazer um CA experiente e um atacante rápido, contudo a primeira opção me parece mais imprescindível. Gosto do nome do Willian José, como algo mais tangível, porém poderíamos tentar algum jogador com características híbridas e de maior impacto, visando inclusive o mundial de 2025. Gabriel Jesus seria um sonho. Firmino idem. Porém, financeiramente são reforços improváveis. Li aqui nomes como Lacazzette e Alexis Sanchez e, apesar da idade e dos salários altos, são nomes que me agradam. Acho que assim como trouxeram o Felipe Anderson, se estiver bem fisicamente, um nome como esse caberia aqui e, talvez, uma aposta sulamericana, como Léo Fernandez (Peñarol-URU).
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..