Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Venda do Allan, para trazer Árias e Fabinho (Guido R.) aceitava na hora.    Fabinho -   Marlon          Andreas Árias  - Vitor R -  Paulinho   Timaço   
    • Então ele é mais burro que eu pensava. E já era bastante. ET: não quis ofender os burros, que são animais bem inteligentes. Ele é mais fraco que eu pensava, melhor assim.
    • Isso é um erro absurdo. Os números não podem jamais ser o único parâmetro para dizer se uma contratação é boa ou não. Tem que acompanhar os prospectos in loco, ver como os caras se comportam, acompanhar os gestos técnicos, entender como o cara domina uma bola, como ele conduz, como se movimenta, por onde ele costuma abrir mais espaços, por onde o futebol dele fica mais "preso", enfim tem uma caralhada de coisas para serem avaliadas. Contratar só por números é receita para o fracasso. O mais incrível é que, se contratam só por números, o que justifica terem ido atrás do Sosa? O cara tem números fraquíssimos a carreira toda, não justificaria nem nos números a sua contratação e muito menos pelo valor pago. Tem alguma coisa muito errada com esse sistema de contratações do Palmeiras. Me dá a sensação de que todos os nomes que chegam, chegam porque alguém indicou ao clube.
    • Acho meio ingênuo da sua parte pensar que tudo que e dito em coletiva é 100% verdade e nada é orquestrado pra ter uma melhor ou pior resposta do objeto do assunto que está sendo tratado.
    • E não é mesmo, principalmente porque esse estilo de marcação com perseguições longas é pouquíssimo usual no Mundo todo. Além disso, tem um adendo importante nisso: o nosso calendário prevê cerca de 80 partidas no ano. Já imaginou um time jogando 80 partidas no ano tendo que ficar correndo igual malucos atrás dos meias e atacantes adversários? Ou você acha que o número de lesões musculares do Palmeiras aumentou à toa? Esse sistema de marcação exige demais do físico dos jogadores e é por isso que o Abel quase sempre trocava seus jogadores de meio campo nos segundos tempos, porque os caras já estavam pregados. É totalmente contraproducente jogar assim no Brasil. Aqui temos um calendário longo, viagens longas, um clima quente (principalmente nessa época do ano), uma quantidade absurda de jogos, uma janela pequena de recuperação... Não dá! Isso está prejudicando a equipe e os jogadores individualmente. Ninguém dá conta de ficar correndo igual doido o ano inteiro não.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..