Acabei de escrever sobre isso. Ele exige um esgotamento físico absurdo. E depois reclama do calendário, que não dá tempo para recuperação física.
Não vejo a hora dele sair daqui, apesar de que o silêncio da TO parece sugerir um acerto com a Leila, talvez.
É e não é. Sim, recorde de contusões. Mas um jogador de 30 anos, que estava acostumado a correr poucos km na Europa, ter de ajudar lateral e correr o dobro (*) aqui, acaba com o físico mesmo. Talvez o problema do Veiga tenha sido esse (apesar que “correr” e “Veiga” na mesma frase não dá.)
* Aliás , muito mais que o dobro. Ajudar lateral impõe voltar até a defesa e subir de novo ao ataque várias vezes .
Ele fez partidas memoráveis como camisa 5, porém ele tem essa característica de prender e carregar a bola, pois ele era camisa 8 antes, e antes ainda jogava como meia.
o melhor do Zé foi camisa 8, com o Danilo jogando mais recuado.
Como camisa 5 ele falha bastante nesse quesito, carrega demais a bola.
Com certeza, apesar de outra ridícula risadinha. Estevão e Endrick brilham muito mais na Europa do que aqui, onde tinham que ser ajudantes de lateral, correr o dobro até se exaurir. Outro grande jogador que está sendo esgotado pela idiotice de marcação por perseguição individual é o Gomez, que sai perseguindo atacante até nosso campo de ataque, deixando a defesa descoberta. Abel é uma m… taticamente, além da tara em indicar bagres caríssimos.
Eu também. A torcida do Palmeiras é muito carente de ídolos nos últimos anos. ZR ser chamado carinhosamente de Trem e não poder ser criticado era o cúmulo. Essa de prender a bola até perder acontecia demais.