Nada de estou, enfim.
Você falou isso só agora. Que eles num pagaram os jogadores.
O que, também, vou discordar.
Pouco importa realmente se eles pagaram ou não. Quero saber de eficiência que mesmo a gente, até ano passado, gastando menos podíamos melhorar e muito.
Hoje, mais que comprovado que os caras fizeram mais com menos. E hoje que nesse ano dobramos a aposta e em pleno meio da temporada o elenco está cheio de buracos e falta ter uma mínima base e segurança no time.
O dia que conseguirem trazer seja jogador livre de contrato e virar titular e ou resolverem investir pesado em poucas peças eu para de reclamar. Só os caras conseguiriam fazer isso?
Esse seu argumento deles num pagarem num muda nossa incompetência. Só mudar o diretor de futebol para ver essas peças e deixa o financeiro nosso resolver se for a balança pagar e gastar mal e não ter retorno técnico OU não pagar e ter retorno técnico. Como se fosse uma dualidade e não ver os nossos erros seguidos e constantes na formação do elenco.
Por exemplo, só ver o tanto que gastamos em volantes esse ano. Só com o Martinez e o Evangelista. Numa diferença pouca seria muito mais factível fazer uma operação do Danilo. E achei o Evangelista dentro do custo benefícios bom. Agora, justificar os valores do Martinez é dose.
E vamos nesse de pare de reclamar e espera o jogador começar a jogar. Outro dia estavam falando que o Fabinho não servia que era reserva do Bragantino. E era justamente o que o Martinez era. Vou nem falar os atacantes com o Facundo custando 60-70% do Luis Henrique e entrega de futebol de Breno Lopes.
Rezar para o Sosa ser um acerto em meio a tantos e tantos erros.
O Palmeira precisa ter técnico bom, não tem lógica investir alto em elenco e ter técnico mediano. Também não dá pra chegar em mata-mata em jogo parelho e perder por incompetência do técnico.
Vale a pena investir em técnico europeu que esteja começando, que já tenha mostrado competência em clubes médios em ligas competitivas.
Mesmo os técnicos argentinos ainda estão em um nivel abaixo do europeu. O único que ainda tem alguma relevância é o Simeone, mas está claramente abaixo de muitos técnicos por lá.
Você deve estar me confundindo, não é possível!
O mais próximo disso, que me lembro, é dizer que o Botafogo investiu e investe mais com dinheiro sujo e nós não!
Mas deixa pra lá!