-
Quem Está Online 28 Membros, 0 Anônimos, 357 Visitantes (lista completa)
- AndrehLuizSEP
- Pirituba_Verdão
- filipim
- LucasVerdao
- WAGA
- Palestrino_PE
- palmerasim
- Parapuã
- esterquile
- Jean.Pazim
- M. Vianna
- Remaltez
- tempo
- RenPalmeiras
- Octa
- Palmeiras Guarulhos
- RafaBH
- Dudek
- Death
- rafa_1994
- Conselho_Palmerista
- Guimga
- Paulo Falcone
- EderPagliotto
- mribeiro13
- Fernando Nonato
- Edworld
- heart green
-
Estatísticas de Usuários
-
Próximos Jogos
-
-
Últimas postagens
-
Por AndrehLuizSEP · Postado
Quando eu dizia isso desde o ano passado era criticado. Minha leitura é semelhante. Abel é sim superior a média do Brasil, mas antes tinha fome, hoje não tem mais. Com isso, passou a ser medíocre mesmo. E diferente de outros que não se abalam com a grandeza, ele se tornou soberbo e arrogante. E a soberba e a arrogância precedem a queda e a ruína. Nosso time se tornou fraco mentalmente e sem padrão. Virou um catado, longe do cabeça fria e coração quente que fora. Só jogou bem quando ele e o time quiseram muito, na vontade, como o segundo tempo contra o Chelsea. Mesmo assim, por essa falta do algo a mais, não fomos capazes de vencer no detalhe. -
Sobre Vojvoda, continuo não emitindo minha opinião, mas transcrevo as declarações do CEO do Fortaleza, porque poderiam perfeitamente se encaixar na situação atual do Abel: ”Os maus resultados neste ano vinham pressionando o treinador argentino. Em junho, já com o clube em crise, a diretoria chegou a afirmar que o treinador cumpriria seu contrato até o fim deste ano. A demissão encerra a passagem daquele que é considerado "o maior técnico da história do clube". Além de ter quebrado tabus e conquistado títulos, marcou o fato de ter seguido no Fortaleza mesmo sendo desejado por outros clubes do país. Em 2024, ao anunciar a renovação do contrato com o argentino, o time citou "amor, respeito, lealdade e sempre acreditar" como marcas da "era Vojvoda". "Decidimos que é hora de encerrar esse ciclo extremamente vitorioso. Vojvoda ajudou a transformar o Fortaleza e o futebol cearense. Conquistou títulos e nos levou a competições internacionais. E conquistou também o carinho do torcedor com seriedade, ética e trabalho. Porém, o futebol exige decisões difíceis e entendemos que é momento de promover uma mudança necessária", afirmou o CEO do clube, Marcelo Paz.
-
Penso parecido sobre o Danilo. (E obviamente podendo estar errado) (Vai que volta a jogar num nível de seleção). Mas, compartilho da ideia de não arriscar com ele. Sobre o Nardoni; confesso que não lembro dele. Mas caso o Richard Rios, de fato receba algo em torno de 30 mi (ou mais). Eu venderia. E testaria o meio com Emiliano e Anibal. Colocaria um meia com mais liberdade; Por vezes entendo que a subido do Richard Rios desequilibra o balanço. A saída do Estevão. E se sair o Richard Rios. Ficará um time muito físico, talvez mais rápido em progressão. Gostaria de ver em campo. _______ Giay - Gomez - (alguém). Felipe (ou outro) - Anibal - Emi - Piquerez. ___________ Alan _______ "Sosa" e Vitor Roque. Ps. Sobre o Vojvoda; queria não.
-
Ainda sobre Abel, como já disse, penso que ele deve ficar até o fim do ano e ser avaliado nos resultados. PORÉM, abro uma exceção. Passar pelo falido time dos gambás é OBRIGAÇÃO. Eles estão em crise, não pagam direito de imagem há 3 meses, Memphis falta aos treinos, há um clima de revolta. Ser desclassificado por esse time, recuperar a moral desse rival, como já aconteceu no Paulista, é INACEITÁVEL. Se perder para os gambás, deveria ser demitido já. Explico: a multa rescisória é sempre proporcional ao número de meses que faltam para o fim do contrato. No caso, 6 meses. E, claro, pode ser negociada, Abel pode aceitar uma redução para manter o bom relacionamento e as portas abertas.
-
VR fica na seca por aqui por um motivo simples: não surgem chances de gol para ele. Ninguém cria essas chances. Ele não é o Ronaldo Fenômeno, que ia buscar a bola no meio do campo e partia driblando todo mundo até fazer o gol. O Kaio Jorge, do Cruzeiro, estava mal com os dois técnicos anteriores. Com o Leonardo Jardim, desde fevereiro, encaixou e passou a fazer gols, hoje é o artilheiro do Brasileiro. Daí a importância de um treinador BOM de verdade, e não de um falso ídolo. Com LJ, o Cruzeiro está na briga pelo título, ao contrário do que vinha antes. Já Abel, sem Danilo e outros que saíram, mostra toda sua mediocridade. Não consegue armar tática de ataque. Aliás, abdica totalmente dela, deixando à individualidade dos jogadores fazerem o que quiserem. Resultado: ligação direta, chutões do Weverton (50% pra fora, pelas laterais) ou, quando conseguem passar do meio campo, chuveirinhos sem direção, aleatórios. Não consigo entender porque tanta idolatria para alguém que só teve resultados enquanto apoiado em grandes jogadores, que saíram ou envelheceram/desmotivaram. HOJE, sim, se pode avaliar o que é Abel. Um treinador medíocre (no sentido literal do termo, isto é, mediano, regular), e não à altura da grandeza do Palmeiras. E, pelos títulos do passado revelou sua natureza arrogante, prepotente, avesso a críticas, mesmo as construtivas. Gastou-se mais de MEIO BILHÃO em contratações indicadas/aprovadas por ele, e o resultado ? NADA.
-
-
Mais Reputados
-
1
-
2
-
3
-
4
-
5
-