Não confio mais em jogador vindo da MLS. Lá é destaque, aqui chega e não consegue performar nem perto. São vários os casos negativos, com raras exceções positivas, tipo Almada, mas que já era promessa argentina e de seleção. São caros ainda.
Um pé e meio atrás com esse tipo de contratação. Não precisamos mais desse perfil. E sim do que você citou. Mas a diretoria não irá mudar, testa até acertar. Custe o que custar, milhões de euros e eliminações seguidas.
No primeiro tempo contra o Chelsea a dificuldade de marcar os caras, o vazio no meio de campo, me lembrei do Zé Rafael e da importância que tinha na marcação e ajudar a travar o adversário, teve um 2024 fraco por conta da contusão, de repente, fez exames no Santos, decidiram pela cirurgia, o Palmeiras bancou a recuperação, foi vendido por 3 milhões de dólares, hj voltou a jogar bem e o Palmeiras contratou um jogador que estava na Dinamarca por mais do dobro do valor, que entrega bem menos do que o Zé jogava quando estava em forma.
Sinceramente eu não acho. Sem Paulinho e Estevão então nosso ataque vai virar medíocre. VR além de não fazer gol apanha da bola, não sabe driblar, só corre. Era melhor ter ficado com Rony.
Facundo seria um reserva ok no máximo.
Flaco todo palmeirense já sabe que não é confiável.
Mais uma vez vamos depender da base pra ter algum tipo de qualidade. É muito pouco. Não é a toa que quando pegamos um jogo grande não conseguimos ganhar.
Eu vi gente na internet elogiando esse tal de Evander. Eu confesso q n faço a mínima ideia de quem seja ...
Mas, precisamos de algum jogador ao menos com experiência, com carreira em times grandes na Europa, tem q mesclar um pouco esse time pra n ficar só com cabaços em campo. Oportunidades aparecem, o cheirinho pegou o tal do Jorginho aí, mas aqui é pecado contratar jogador nesses moldes.
Enfim, a torcida almeja algo e a diretoria vai seguir no perfil. Já mostrou por diversas vezes que insiste no erro para tentar acertar. Nem que isso custe muita grana ao clube e diversas eliminações que tínhamos totais condições de ter passado. A diretoria e a comissão se assemelham demais nesse aspecto. Estão em total sintonia nessa insistência aí. E não vão mudar. Não há sinal algum para isso.