Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Emi Martinez é MUITO bom! Inteligente, técnico e bom taticamente. Dá uma segurança absurda lá atras, se garante em todos os lances e dificilmente dá algum chutão. Nem todo volante vai ser velocista. Já o Evangelista concordo: esforçado e só. Marca pouco e cria pouco, um bom reserva e é isso.    Inclusive eu jogaria com Martinez e Anibal. Anibal sabe jogar, pode colocar ele de 2 volante, deixa o Martinez mais fixo. Mas sim, faltam peças. Não dá pra ficar só com eles, tem que vim um com nível de titular. 
    • Essa bola foi cantada há alguns anos quando ficou clara a metodologia de trabalho dessa diretoria. Lá atrás já havia indícios de que com esse planejamento "burro" o elenco iris se defasar tecnicamente ano após ano. Só agora estão vendo o resultado disso. E deprime saber que ainda tem espaço para piorar. Basta ver alguns torcedores alienados ainda vendo "com bons olhos" esse trabalho, mesmo depois de todo esse retrocesso. Tem torcedor que é ingênuo pra um krlh. Com essa ingenuidade e alienação, esse povo vai ajudando a mantê-los confortáveis dentro dessa metodologia de trabalho. Cegamente estão enterrando tudo o que o Nobre e também o galliote lutaram muito para construir. Nobre teve seus defeitos como qualquer outro, errou, mas sempre que errou buscou melhorar, mudar a mentalidade, evoluir. A mentalidade era sempre buscar o melhor elenco possível para brigar pelos títulos. 
    • Elenco do Palmeiras ano passado, na posição de volantes: Richard Rios, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Gabriel Menino e Fabinho. Patrick Silva, Figueiredo e Coutinho chegaram a treinar, mas não tiveram oportunidades. Atual: Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Emiliano Martinez. Figueiredo e Coutinho permanecem na mesma situação. E aí, alguém realmente acha que melhorou? Pra mim, a resposta é evidente: NÃO. 
    • Tenho o mesmo pensamento. Acho que o nosso elenco do ano passado é mais técnico do que o atual, inclusive. Penso em um processo de enfraquecimento ano após ano. É notória a diferença técnica que a saída de jogadores como Rios, Estevão e Paulinho causam na equipe. E a diretoria aparentemente acha tudo normal. É tanto que está achando tudo o suficiente. A mentalidade não muda. Vou torcer como sempre, mas o meu lado racional não crê em título esse ano. Espero estar errado. 
    • É cara eu honestamente tenho sérias dúvidas tb se esses caras de lá viriam pra cá. Se tiver time europeu no meio (mesmo q pequeno ou médio) acho q sem chance e ainda q n tenha dependeria muito do perfil do jogador mesmo. Esse em específico já houve rumores de q o staff estaria intervindo para "tentar convencê-lo", agora mais esse outro boato aí de insegurança pelo tempo até a copa... sei não.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..