Nesta quinta, ele ficou na parte interna do Centro de Excelência, assim como aqueles que atuaram por mais de um tempo em Buenos Aires. Apenas reservas fizeram atividades no gramado da Academia de Futebol.
Anunciado em agosto, Khellven foi titular nos últimos quatro jogos do Palmeiras e recebeu elogios por seu desempenho. O camisa 12 chamou a atenção por sua presença ofensiva no período.
Mesmo que após a bateria de testes não seja diagnosticada uma lesão, a tendência é de que o jogador não atue contra o Fortaleza, sábado, pelo Brasileirão.
Isto porque Abel Ferreira deve fazer mudanças para preservar titulares antes do reencontro com o River Plate, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.
Se não puder contar com o ex-jogador do CSKA, o Palmeiras tem Giay como opção no setor. O argentino era o lateral titular até a chegada de Khellven.
Está na história dos melhores do Palmeiras , diante de todos títulos que conquistou e jogar bem e ser regular desde 2018, está nos 11 iniciais da história do Palmeiras, é craque da posição!