Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Pro Carlos entrar numa partida grande só se ele já estivesse sendo testado na suplência imediata, e entrando em restos de jogos pra se ambientar e farmar alguma minutagem. Vejo partidas em que ele sequer é relacionado, noutras é terceiro suplente, noutras não viaja com o elenco. Jogadores de linha o técnico fez questão de estrear todas as contratações até mesmo antes da coletiva de apresentação, quebrou esse protocolo pra rodar os caras. Podia pensar da mesma forma na questão do goleiro. Numa urgência por lesão do titular ou suspensão por cartão quem vai assumir é o Lomba, principalmente se for jogo grande.
    • Mas quem garante que se o Carlos Miguel entrar agora também não iria cometar alguma falha decisiva? prefiro tentar um novo goleiro,do que manter um que falha todo jogo .
    • Concordo, inclusive não vejo a hora do Carlos Miguel assumir o gol do Palmeiras...rs
    • Realmente cabe comparação. Fato é, digamos que o Weverton falhe e nos custe uma eliminação futura na Libertadores, a tendência é uma galera correr aqui e ""Não falamos, tinha que por o Carlos Miguel!" Mas quem garante que se o Carlos Miguel entrar agora também não iria cometar alguma falha decisiva? Não há garantias que isso não aconteça...Aliás, a chance é grande. Um goleiro pouquíssimo provado, que nunca ganhou nada na carreira, que cometeu falhas nos poucos jogos que teve, entrar no time no momento decisivo da temporada, há grande probablidade que cometa falhas. Goleiro, principalmente, precisa ter sequência para ter ritimo. É loucura completa enfiar o C.Miguel do nada no time nessa bateria de jogos decisivos que temos. C.Miguel tem 36 jogos na carreira. Zero finais, zero jogos decisivos. Weverton tem mais de 450 jogos SÓ no Palmeiras, um caminhão de taças, inclusive pela seleção olimpica sendo destaque.      
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..