Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • As fases do Aníbal e do Khelven são ruins e estão impactando diretamente o sistema defensivo. A do Piquerez também, mas o Jefté acho que marca até pior. Enfim, considero primordial testar o Giay novamente, pois não temos mais opções viáveis no elenco. E o Fuchs, mesmo não indo tão bem, não tem prejudicado, tenta ajudar na medida do possível e de suas limitações. Só não pode ser zagueiro de linha. Isso não pode.  Abel precisa arrumar esse sistema defensivo. Está muito ruim. Muito mesmo. 
    • Mas isso é natural, com a bola nosso time não tem ideias, só chegamos onde estamos justamente por conta da qualidade individual dos jogadores. Com Andreas em campo conseguimos distribuir melhor a bola e ela chega de forma mais variada no ataque, mas é tudo intuitivo no Palmeiras, nada orgânico. Não a toa a nossa saída de bola hoje é recuar pro goleiro dar um bicão pra dupla de ataque brigar por ela. Eu não tenho palavras pra descrever o quão ridículo acho isso.
    • Fico intrigado como um jogador jovem, magro, que não é alto, atua na defesa, e consegue ser lento na movimentação e/ou cansar tão rápido. O Aníbal já demonstrou futebol e entrega aqui, vive evidente má fase técnica, porém fisicamente é de uma fragilidade sem explicação. Já gostei dele atuando pelo Palmeiras, hoje não mais. Espero que melhore, pois está atrapalhando o time mais do que ajudando. E se chegar proposta boa, é um atleta totalmente substituível. O triste é que o seu substituto também não é nada demais, que é o Martinez. Mediano em tudo também, todavia consegue ser ainda mais lento.  Não resta outra alternativa senão reintegrar o Giay ao time titular para fortalecer esse gargalo enorme que tem sido o sistema defensivo. E como disseram os colegas, o Fuchs pode ser útil numa linha de três zagueiros ou de volante à frente da zaga, como líbero na primeira saída de bola, mas jamais como membro de uma dupla de zaga. Isso tem que ser só para situações em que precisamos de “ataque total” e fazer gols. Em condições normais não dá. 
    • Eu não vejo outra opção, em tese a lateral direita fica mais fortalecida na defesa, mas piora no ataque e o meio ia continuar esburacado. O que eu já teria feito há muito tempo, já falei várias vezes, seria voltar a jogar com 3 zagueiros. Aí você pode jogar com Giay de zagueiro pela direita, mais Gomez e Murilo. Khellven de ala, Piquerez na outra, e um meio com Anibal (ou Fuchs), Andreas e Allan, com a dupla de ataque a frente. Pra mim é o time mais equilibrado possível hoje, mas já descartei porque aparentemente Abel quer insistir na forma que vem atuando.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..