Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Evangelista ter machucado bem qdo se firmou ser o melhor jogador no meio, quebrou muito... até o Felipe Anderson estava jogando muito com ele no meio. Foi nosso auge este ano. Espero que ele retorne bem ano que vem, assim como Paulinho.
    • Outro ponto: sempre fui da opinião que, jogador gringo, que tem vir para ser titular ou ter potencial de titular. São vagas limitadas, então precisam ser bem preenchidas. Emiliano, Facundo, Sosa, Giay... nenhum desses caras veio para ser titular e acho que só os dois últimos têm potencial para isso. Talvez fosse melhor ter pego brasileiros e deixado essas vagas para outros atletas mais acima da média. Convenhamos, igual ao Emiliano, igual ao Facundo, você encontra aos montes aí. Até na série B. O Pulga, pra mim, seria mil vezes mais útil que o Facundo. O Hércules mil vezes mais útil que o Emiliano. 
    • Mais um aspecto que falamos há muito tempo! Empréstimos com preço fixado, jogadores que estão rescindindo contrato e afins. Não precisa gastar sempre o que os outros clubes querem por jogadores que pretendemos não. Sosa mesmo poderia ter vindo por empréstimo também. Facundo. Enfim, são vários. O nosso caixa foi muito onerado por caras que nem titulares são. E alguns sequer demonstram potencial para isso. Palmeiras precisa melhorar bastante isso. Tem uma política de contratações que sou muito crítico em vários aspectos. É assim mantenho. 
    • no quesito contratações a modalidade empréstimo é muito pouco usada pelo Palmeiras, usar este período para teste, avaliação do jogador. exemplo do Jefte por enquanto tem se mostrado um jogador comum, bom no apoio e fraco na marcação, como ele tem vários jogando a Série B do brasileiro, porque gastar 6 milhões de euros....... Emiliano, mesma coisa jogador mediano jogando na Dinamarca......Facundo um exagero o valor...
    • Minha opinião é que, para 2026, o Palmeiras precisa investir em jogadores intensos. Precisamos de mais intensidade, jogadores com excepcional capacidade física, que correm o tempo todo, que estão acostumados com o "perde, pressiona", que entreguem mais vitalidade em campo. Nosso time é muito "morto" por diversos motivos. Gómez já está com mais de 30 anos e nunca foi um zagueiro rápido, embora entregue uma intensidade absurda na marcação; Murilo é um pé fofo do caraio e eu nem quero falar sobre esse cara; Fuchs tem boa capacidade técnica com a bola nos pés, mas é pouco intenso na marcação e lento; Aníbal está sobrecarregado; Andreas nunca foi um jogador de intensidade; Felipe Anderson, Veiga e Maurício, misericórdia. Inimigos da intensidade. Precisa de um zagueiro que chega junto, que recomponha bem; um volante box-to-box, que marque e ataque com intensidade; pontas de velocidade e intensidade física. Precisa ter mais equilíbrio.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..