deu uma olhadinha nos melhores momentos, o time do florminense parece que jogou bem, baseado no que estamos jogando e com o nosso meio campo fraco, o Palmeiras vai passar um sufoco, eles vão querer ir para libertadores , são favoritos pra ganhar esse jogo , lamentável o que esses dirigentes fizeram com o Palmeiras, nesse momento importante estamos fracos...fracos
O PTD passou o ano falando que Raphael Veiga + Maurício anula qualquer possibilidade de jogo ofensivo intenso da equipe.
Agora o igualmente lento Flaco Lopez evoluiu e merecidamente conquistou sua vaga no time titular. E o que bendito treinador faz? Insiste nos três juntos em momentos cruciais de jogos-chave; momentos que pedem movimentação e intensidade.
É muita demora pra enxergar umas coisas simples; muitas decisões estúpidas. Aquela sequência de substituições ruins no 2T, parando o jogo e contribuindo com a única estratégia do Vitória; bagunçando completamente o time, que não assimilou o que ele queria e ficou perdido, à beira de tomar gol do adversário... Aquilo ali é coisa que nem treinador na base faz, quanto mais profissional com remuneração de elite europeia em cinco anos de clube.
Pra completar, ainda coloca o Gustavo Gómez de centroavante no final, já sem ideias. Ideias estúpidas e o esgotamento delas.
no meu time o Veiga nem entraria em hora alguma, pq já teria contratado outro meia , como não fizeram planejamento certo, não contrataram outro meia de qualidade, daí o pai dele o Abel quer protege-lo prejudicando o Palmeiras em nome da gratidão, esse jogador já deveria ter saido com o Mayke, Rocha e ZR, não tem mais condições de jogar no ritmo do futebol de hoje, concordo que o Andreas tem que jogar na meia , quando cansasse entraria o Maurício .
Ontem o Fluminense venceu o Flamengo pressionando a defesa deles no campo de ataque e marcando alto.
Fico pensando se compensaria entrarmos recuados e lutarmos por uma bola, pois é jogo único, mas o time deles gosta demais de jogar com esse domínio de posse até furar a defesa adversária.
Para tirá-los da zona de conforto não resta outra alternativa senão entrar marcando pressão, VR e Flaco à frente e Allan e Sosa nas pontas. Na defesa, deixo pro Abel.
é por isso que falo que os jovens da base que andam salvando o Palmeiras de outros fracassos, não temos um time organizado faz tempo, planejamento um lixo, dependíamos de Endrick, Estevão, agora de Alan, melhorou com a chegada do VR9, o resto não existe, a defesa virou uma merda, o meio campo pior ainda, gastamos milhões para ter um time pior que o Mirassol