-
Próximos Jogos
-
-
Últimas postagens
-
Sendo nesse momento extremamente racional, vou elencar agora motivos que ainda me dão uma ponta de esperança para -especificamente - o dia 29: Dentro dessa má fase onde o time não produzindo nada ofensivamente o modelo pra esse dia será defensivista. Com o cenário de Flapress profissional e amadora pintando um massacre vingativo dia 29. Abel tem nesse contexto, o único cenário onde pode derrotar o Flamengo. Se jogasse ofensivo e escancarado como estava a probabilidade seria menor devido a ausência de versatilidade desse time. Ele vai espetar os mais velozes, Sosa e Allan pelos lados e Roque pra correria e marcação em linha baixa. Jogo todo atrás da linha do meio campo lembrando a decisão de 2021. Esses pontos são os que me levam a pensar que temos chance, em nenhum momento tivemos defesa sólida, sempre com muitas chances concedidas, jogando com a bunda na parede esse time pode aumentar suas probabilidades, encaixes individuais, perseguição e antecipação 1x1, único modelo que pode nos proporcionar o título, fugiu disso, pode esquecer. Dentro das limitações táticas do nosso treinador eu duvido muito que ele tenha a coragem de fugir desse modelo, vai por o Andreas de volante pra lançar pro ataque, vai deixar o Aníbal na caça do Arrascaeta, Giay voltará pra ser defensor pela direita e fará Roque, Allan e Sosa gastarem tudo em transições rápidas, vão atacar e correr como condenados à morte pra recompor a primeira linha da baixa defesa. Fica a dúvida se ele vai fechar um pouco mais com Fuchs na frente da zaga pra meter mais lançamentos e deixar Flaco no banco pro 2° tempo com chuveiradas pra ele na área.
-
Depois do 4x0 na LDU ainda vencemos o Juventude fora por 2x0 , com o time B (quase C) (pela data fifa), jogando bem... E ainda na sequência vencemos o Santos por 2x0 jogando muito também, empilhamos quase 40 finalizações e o Santos escapou de uma goleada histórica graças ao Brazão que operou milgares. A coisa começou desandar contra o Mirassol.
-
Não dá pra fica chorando por conta de arbitragem quando seu time faz 0 pontos contra o Bahia, empata com os gambás sem 5 titulares, perde do Cruzeiro onde o jogo foi resolvido em 5 minutos, perde 4 pontos contra o Vitória, não vence o Fluminense em casa, toma gol de lateral etc e etc. A culpa é do próprio Palmeiras, jogadores, direção e sobretudo a comissão técnica cara, incompetente, que desde 2023 vem fazendo coisas bizarras, e se vencer dia 29 será um verdadeiro milagre, pois alguém acredita que esse time tem capacidade de suportar a pressão de uma final de Libertadores?
-
Acho que o Luxa chamava isso de Pijama Training. Descanso, indispensável agora. São os últimos 100 m da maratona e o time está se arrastando como aquela famosa competidora numa Olimpíada, trançando as pernas mas não desistindo.
-
Quem ainda acredita em título Brasileiro é muito ingênuo. O campeonato acabou. Responsabilidades à parte, que serão discutidas a partir de 30/11, o Abel está 100% certo em poupar os titulares contra o Grêmio. Nem no banco deviam ficar. Fiquem em SP, fazendo tratamento de regeneração muscular, recuperação do fôlego , massagens, banheira quente etc. Quem não consegue perceber que o time (problemas táticos à parte) está completamente exaurido ? Deram tudo antes da data FIFA e agora o fôlego se acabou. ‘Ah, mas são jovens e ganham bem blábláblá “ Atletas tem limites físicos. Os nossos já se atingiram. Ontem vi o Allan perdendo na corrida para o Thiago Santos ! Não sei se ainda é tempo de tentar recuperar para 29/11, mas tem que tentar. Só recuperando fisicamente seremos adversários para o VARmengo. Que viagem para o Sul os reservas e muitos garotos da base. Gilberto, Benedetti, Coutinho, Belé, Luigi, Larson, Artur etc. Bom para eles, ganhar minutagem. Bom para os titulares, ganharem recuperação física.
-
-
Mais Reputados
