Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Não é a toa que momentos como esse é melhor dar um tempo daqui. Alias não duvido nada que esse Ramiro, se não for infiltrado, vai torcer pelo Flamengo de qualquer forma,  só pra poder continuar destilando seu ódio contra o Abel aqui.
    • Vim do futuro pra dizer que ganharemos do Grêmio com um hat-trick do Facundo Torres e o Framingu perde para o Atlético mineiro com um Hat-trick do Rony rústico.  
    • A Leila costuma sempre dizer que não comanda o clube com paixão irracional.  Uma análise fria precisa pautar méritos e deméritos, desempenho.  As vezes vc cai em duas Copas como em 2022, mas o trabalho está ótimo e várias atenuantes explicam a eliminação, diversas circunstâncias. Estávamos jogando bem, o time era coeso e tinha ideias de jogo. Mas erros de arbitragem, erros individuais como expulsões tolas e gols faceis desperdiçados e outros acasos pertencentes a um jogo de futebol, causaram essas quedas. Tanto que no Brasileiro foi um atropelo.  Ali era justo não questionar o trabalho realizado e nem considerar interromper o trabalho.  2023, esportivamente tivemos o mesmíssimo de 2022. Queda nas Copas, sucesso no Brasileiro.  Só que precisa haver o trabalho racional e não apaixonado, de entender as circunstâncias. Estilo Copa do Brasil 2015, quando vencemos por circunstâncias mas o rendimento, o desempenho e o trabalho não eram bons. O título de 2023 tem muito pouco do trabalho da comissão.  Naquele momento até entendo que fosse mantido o trabalho, considerando a avaliação total somada de 2022 e o sucesso esportivo.  Só não foi justificavel o clube entrar no imbróglio jurídico causado por um pré contrato assinado às costas do clube. E pagando uma multa cara... basicamente perdemos uma peça promissora ( Giovanni ) recebendo menos que o combinado, para cobrir essa multa.  No final de 2024 não justificava mais a manutenção do trabalho.  O rendimento foi tão ou mais fraco que o de 2023, e ali nem os resultados foram capazes de minimizar esse mal desempenho do trabalho.  Mais um vez foi dada carta branca, e multiplicaram investimentos.  E novamente vivemos de lampejos individuais que o investimento proporcionou, mas coletivamente o tático e a organização em campo inexistiram.  Resta a Libertadores, mas no máximo será como 2023, onde algum sucesso esportivo mascara o mal trabalho.  E sempre friso : somos o segundo orçamento do país, tivemos em 2025 o maior investimento. Competir pelos títulos sem ser descartado prematuramente, é o mínimo. Não pegar G4 no Brasileiro ou ser eliminado pela LDU é que seria bizarro.  E não somente a diretoria sinaliza que quer manter o trabalho para 2026, como fala em terminar 2027.  Ou seja, é só preguiça e comodismo. É a zona de conforto de não procurar soluções. Empurrar com a barriga.  O trabalho não é bom faz muito tempo. 
    • Chegaremos outra vez na final na desconfiança e bem abaixo do adversário, se tem algo que a torcida vai tentar se apegar será nisso, mas infelizmente o roteiro parecido não tem as mesmas peças para decidir uma partida, não temos um atacante reserva, um volante machucou mas trouxeram um que seria o meia... Enfim tudo nos conformes para mais uma final com o adversário muito favorito, negócio é rezar para que os jogadores pelo o menos não deixem o rival tripudiar sobre nós, porque a disparidade de futebol e momento técnico está feio para nós, muito mais do que nas decisões anteriores.
    • Um dos risadinhas saiu da casa sem vergonha nenhuma.  Parabéns pela coragem.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..