O Brasileiro ja tinha sido perdido, mas ontem foi a confirmação com requintes de crueldade para com a torcida.
Time reserva, sem esperança alguma e pá.. Gol do verdão, logo em seguida gol do Atlético.. Era o milagre acontecendo.
Ai o time toma gol de lateral NO ULTIMO LANCE DO º TEMPO e depois as mulas fazem dois pênaltis praticamente amadores..
Vou torcer muito sabado, como torcedor eu acredito.. Mas esse Palmeiras tem sido cruel com os torcedores esse ano:
Paulista - Empata com os gambás no Lixao e perde em casa
Mundial - Empata contra o Chelsea e depois de sair atrás e depois um baita frango do nosso goleiro
CDB - Jogando bem no Lixao toma um gol por infantilidade numa cobrança de falta idiota, depois em casa da pinta que vai amassar e tem um jogador Expulso
Brasileiro - Toma a liderança e abre 2 pontos com 2 vitórias a mais.. Mas ai faz 2 pontos em 15 e vê o Cheiro abrir 5 pontos de vantagem e praticamente selar o titulo
Podem até falar de arbitragem, reformulação, gramado.. Mas esse ano a torcida tomou vários socos no estômago depois de se animar, acaba com a moral. Vamos esperar pelo plano, pelo milagre, seja la o que for preciso pra sábado..
Não merecemos outro revés deste tipo, que seja o jogo pra lavar a alma.. Mas depois de tanto apanhar o Palmeirense esta exausto de tanta entregada.
o final da temporada ratificou o quem muitos torcedores já alertavam, o Palmeiras contratou muito mal e não supriu as carências. Gastou mais de 500 milhões em reforços e não tem um volante que saiba marcar, não tem atacante de velocidade e força que saiba driblar, que possa jogar do lado do campo, o único que tenta algo é o Alan de 20 anos vindo da base. Machucou o Evangelista e não tem substituto, precisa recuar o Andreas que nesta posição nem marca nem arma.Tem Giay e o Khlevin de lateral e nenhum dos dois corresponde, precisou improvisar o Alan, canhoto para jogar de ala direito.