Você deu um bom exemplo. Apesar derrota para os mulambos no Maracanã o time jogou e alternou momentos de alternância com os caras. Bem diferente da vergonha que foi a final da Libertadores.
Nem estou falando de jogo vistoso a la Diniz, mas que ao menos o time troque passes e agrida ( pelo menos em alguns momentos do jogo) o adversário.
Inadmissível jogar com a bunda na parede e na base do chutão, seja contra time que for. E ele faz isso direto, não só com os mulambos ( fez cobtra os gambás no primeiro jogo da CDB, contra o Bostafogo no engenhão ano passado e diversas vezes contra as trikas no morumbi).
Aceitava isso em 2012 pq nosso time era uma merda, não é mais o caso. Se ele não consegue jogar de outra forma como você disse, então que a diretoria troque o treinador.
Discordo de quem fala que Beraldo é bagre. Não jogou no PSG, mas no Brasil seria rei, e tem muita qualidade na saída de bola. Nível “futebol sul-americano” ele sobraria.
Terceiro reforço pra 2026! Abel, Fuchs e LOmba
Renovação também é contratação!
Agora aguardemos o craque Denilson! O da seleção? Não, não, só contratamos cachorro magro, passando fome, roendo osso! É o do Cuiabá!