O Paulo Henrique joga muitas vezes como ala/ponta, dos diversos jogos que vi do Vasco ele no ataque foi bem, na defesa muito inseguro. Num 3-5-2 pode funcionar, num 4-4-2 jogando pelo Palmeiras ia passar mal. A comparação com o Caio Paulista é por ser de uma temporada e característica ofensiva. A ver se ano que vem vai manter o destaque.
Cuesta o zagueiro? Não entendi o comentário sobre os pontas.
O thiago mendes esteve lesionado muito tempo mas seria um 8 pra revezar com o Evangelista, deixando o Andreas mais avançado.
Rayan está sendo negociado por mais de 30 milhões, o vasco pede 50… só daria certo se liberassem pra um empréstimo com taxa de vitrine, mas pra gente não compensa, infelizmente.
Não sei se foi confirmado, mas o boato é que o Atlético pagará 6 milhões de euros ao Al Hilal pelo Renan Lodi. Mesmo valor que pagamos ao Rangers pelo Jefté.
Essa diretoria e técnico são piadas de péssimo gosto.
Normal um moleque da base não estar pronto.
O estranho é jogador de 12 milhões de dólares ou mais, também não estar.
Nesse tipo de situação o erro é tão absurdo que podia ser videogame.
Pessoal tem mania de achar que todo gênio é aquele que não tá sendo utilizado...
Normal...
Nem sempre quem vem da base vem pronto, e se vc tivesse a opção de escolha entre a venda de uma promessa ou bancar a aposta por um certo tempo a fim de valorizar (isso que nem tô entrando no mérito da vontade do jogador), o que vc faria?
O Brasil é um mercado regional, qualquer atleta quer ir pra um mercado maior, não é demérito da comissão ou diretoria, seria demérito se não vendesse a valor razoável.
Futebol não é videogame.