É apenas um palpite, mas com as informações que vem do Rio fico com a sensação de que o staff do Marlon Freitas está usando a proposta do Palmeiras pra colocar uma faca no pescoço do bairro e melhorar a renovação.
Os comentário dos cariocas é de que o empresário do jogador é conhecido pela pilantragem e quer montar toda uma história pra renovar com um contrato melhor com o jogador e fortalecer a imagem de ídolo.
Com esse time, daria para começar a temporada e mapear alguns negócios como pré-contratos a partir de janeiro (Fabinho e Matheus Pereira):
Carlos Miguel; Khellven, Gomez, Murilo e Piquerez; Emi Martinez, Marlon Gomes, Lucas Evangelista (Allan ou FA) e Andreas Pereira; Vítor Roque e Flaco Lopez.
Pra começar a temporada, ok, mas vai precisar reforçar zaga (Pablo Marí), um 5 (Fabinho ou Gregore) e aguardar o Paulinho. Pro elenco, um ponta rápido que saiba fazer gol (Everton Cebolinha) e um CA experiente (Alcácer, sem contrato). Monitoraria destaques do estadual também, apostas baratas.
Nenhuma contratação fora da curva. Sem gastos exorbitantes. Oportunidades de mercado. Mas um time e elenco competitivos.
Me dá nojo só de ver cogitação do meio campo contando com esse molenga do Veiga, contrata dois volantes logo diretor e foda-se o pardal, Andreas tem que jogar mais avançado e esse veigano sumir , ser negociado, chega de panelinha