Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Amigo, antes do Palmeiras de 2016 onde reinaugurou a fase de montagem de esquadrões, nunca existiu um time favorito com sobras nos campeonatos! Tiveram parcerias que renderam bons esquadrões a alguns clubes como o próprio Palmeiras da era Parmalat ou Corinthians da era MSI ou Cruzeiro do BMG… mas nunca algum time com sobras em relação aos demais 18 ou 19 clubes da série A. Mas o Palmeiras em diversos momentos foi competitivo. Tirando os anos em que fomos rebaixados, assim como praticamente todos os demais clubes grandes do país, sempre nos colocavam como candidato forte a briga no mínimo pela vaga na libertadores, nesse caso antigo g4. E muitas vezes ainda éramos favoritos ao título como foi em 1999, 2000, 2008, 2009… você já era nascido em todos esses anos… enfim, eu só acho que você acostumou mal com a reformulação que o nobre fez e com todos os frutos que colhemos, dos quais fizeram dar um salto grande em relação a todos os outros clubes grandes do país. Mas dizer que éramos irrelevantes, aí não meu caro. Nunca fomos. Ser rebaixado, quase todos os times foram devido a suas más gestões. Porque se for pelo seu raciocínio, como eu disse, seria como se todos os times do país antes de 2016 também fossem igualmente irrelevantes.
    • Deram uma bela estragada na copinha com esse inchaço de times que só vem pra SP turistar e tomar goleada. Essa primeira fase é várzea total.
    • É treinador que assina carta de intenção com outro time. É empresário de jogador que negocia por baixo dos panos sem comunicar o clube. E somos obrigados a ver uma tentativa de apagar a nossa história no vestiário, onde tinham nossas conquistas, pra colocar frases motivacionais, falando sobre caráter, amizade e essas asneiras que no frigir dos ovos não significam nada pra esses profissionais. Muita gente lá achando que sua história é maior que a instituição, coitados.
    • Tá na cara que o Weverton não vai ficar de boa na reserva. Isso já foi demonstrado na final da libertadores quando ele deu entrevista antes e no dia do jogo sem nem ficar no banco pq é um dos líderes do elenco. E em nenhum momento ele deu apoio pro Carlos Miguel ou disse que o Palmeiras estava bem servido. Pelo contrário, perguntaram se ele ia estar a disposição pra final e ele respondeu que estava pra ajudar e q a decisão era do Abel. Ele tem mercado em outros clubes e nunca chegou a cogitar aposentadoria, ninguém sabe os planos dele. É parecido com a situação do Cássio nos gambas, ele não vai ficar no banco podendo jogar em outros clubes. E ninguém sabe se essa história de revezamento é verdade. Se ele sair e o Carlos Miguel assumir de vez a titularidade a pressão e cobrança será outra. Tomara que ele se saia bem, jogou poucas partidas.
    • Nem brinca, porque isso é muito possível…. Depois que esse cara chegou pra treinar goleiros que a coisa desandou.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..