É treinador que assina carta de intenção com outro time.
É empresário de jogador que negocia por baixo dos panos sem comunicar o clube.
E somos obrigados a ver uma tentativa de apagar a nossa história no vestiário, onde tinham nossas conquistas, pra colocar frases motivacionais, falando sobre caráter, amizade e essas asneiras que no frigir dos ovos não significam nada pra esses profissionais.
Muita gente lá achando que sua história é maior que a instituição, coitados.
Tá na cara que o Weverton não vai ficar de boa na reserva. Isso já foi demonstrado na final da libertadores quando ele deu entrevista antes e no dia do jogo sem nem ficar no banco pq é um dos líderes do elenco. E em nenhum momento ele deu apoio pro Carlos Miguel ou disse que o Palmeiras estava bem servido. Pelo contrário, perguntaram se ele ia estar a disposição pra final e ele respondeu que estava pra ajudar e q a decisão era do Abel.
Ele tem mercado em outros clubes e nunca chegou a cogitar aposentadoria, ninguém sabe os planos dele. É parecido com a situação do Cássio nos gambas, ele não vai ficar no banco podendo jogar em outros clubes. E ninguém sabe se essa história de revezamento é verdade.
Se ele sair e o Carlos Miguel assumir de vez a titularidade a pressão e cobrança será outra. Tomara que ele se saia bem, jogou poucas partidas.