1/3 da receita (400 milhões) do Palmeiras orçada para 2026 são em vendas de atletas, até o momento já realizaram 120 milhões aproximadamente. A venda do Allan esse ano é obrigatória, a questão é se vão conseguir segurar o Flaco até o final da temporada. Não cumprir a meta em vendas pode impactar o fluxo de caixa nos próximos anos.
sim, é isso ae
porém acho o que talvez tentando melhor descrever é: VARIAÇÕES TÁTICAS ganham jogos grandes e ganham campeonatos!
Não me importo em ora jogar feio, em ora ser chutar, em ora ser só contra-ataque, em ora ser só bola parada, em ora ser jogada individual de alguem. O primeiro objetivo é ganhar, concordo. Só que sem variação, fica previsível e fica mais difícil ganhar de time considerado top/bom - haja visto nosso grande desempenho contra os g-6 historicamente.
O problema é: faz tempo que com o Pardaloko não temos variações táticas. É o mesmo 4-2-3-1 ou 4-4-2 com os 2 centro avantes. O problema também é que ta cheio de nego reconhecidamente bom jogando fora de posição. Tem lateral que é ultraofensivo e tem que jogar na linha 4, e nao consegue ser defensivo... tem outro que é ultradefensivo e tem que apoiar - e nao consegue ser ofensivo.
Tem 2 caras no meio que reconhecidamente nao sao o primeiro homem do meio campo, e o Pardal bota pra jogar assim.
Enfim, a favor dele a meu ver, apenas o fato de que NÃO TEM HAVIDO TEMPO pra treinos. O que sugeriria a manutenção das ideias e esquemas. A bola parada, talvez por mérito do Andreas em si, sei la, idem.
Mas passada, a data FIFA, ele que se vire, vou cornetar todo dia se continuar a mesma merda.