Tenho a impressão que o Sosa sempre parece que vai começar a engrenar e entregar um pouco mais.
Mas, nunca consegue realmente fazer isso. Parece ser um jogador mediano. Talvez, em boa fase ele vale 50% do que pagamos nele. Se tivéssemos a chance de reaver dinheiro como vão fazer com o Facundo buscar ir atrás de jogadores diferentes como os especulador que nunca chegam acharia melhor.
Se ficar é torcer para virar uma espécie de Willian Bigode.
Como supor isso tudo sem ter qualquer prova de tentativa? Quando jogou no Brasil, foi muito bem e fez parte de uma temporada muito campeã no clube lá do RJ. Jogador experiente, rodado e por um custo “acessível”. Se vir coisa melhor, ok, mas resta aguardar. O histórico de oportunidades perdidas e gastos altos em jogadores sem respaldo técnico e de carreira foram a tônica do ano passado. A ver.
E vai acontecendo o que falei... o tempo passa, e nada de zagueiro, centro-avante reserva, ou Arias.
Vão jogar o primeiro semestre com isso aí mesmo que vcs estão vendo... anota.
Twiteiros como sempre só chutam... uma hora um acerta e fala "viu, eu avisei antes".
Não dá pra confiar em nenhum ultimamente.
O fato é: Zenit nunca foi fácil de negociar... os caras mudam a palavra... tudo muito imprevisível... então a não ser que o empresário do jogador fale algo, tudo não passa de chute.
Olha, se for ver o Pablo Mari, não tinha a menor condição dele vir pro futebol brasileiro com a opção de ir pro Al Hilal, ele sabe que aqui se joga 80 jogos por temporada pra ganhar bem menos, em gramados ridículos muitas vezes, ele não tem aspiração de jogar pela seleção dele, portanto um futebol de qualidade duvidosa com pouquíssimos jogos é um paraíso, eu no lugar dele não viria pra cá nunca, podendo ir pra Arábia. E não existe “projeto esportivo”, “desafio”, isso td é balela pra um jogador do perfil dele.