Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Ahmmm... primeiro, são 6 jogos, sendo dois clássicos, com vitórias contra Santos e São Paulo, outros dois contra times da 1ª Divisão. 4 Vitórias, 1 Empate e 1 Derrota. Sem pré-temporada, difícil falar o que está bom ou ruim para 2026. Segundo, sobre a sequência, como foram os anos seguintes? Começamos 2017 no Paulista com eliminação na semifinal. Contra PONTE PRETA! Na Libertadores, fomos eliminados nas oitavas de final. Pelo Barcelona de Guayaquil! Na Copa do Brasil chegamos nas quartas de final, com eliminação para o Cruzeiro. No Brasileirão ficamos como vice-campeões, mas 9 pontos atrás do Corinthians, empatado com o Santos e apenas 1 ponto na frente do Grêmio, que estava mais preocupado com a Libertadores, onde foi o campeão. Em 2019, no Paulista saímos com a eliminação na semifinal contra São Paulo. Na Libertadores, fomos eliminados nas quartas de final pelo Grêmio. Na Copa do Brasil chegamos nas quartas de final, com eliminação para o Inter. No Brasileirão ficamos na 3ª posição, junto com o vice-campeão, o Santos, mas atrás do Flamengo nos "meros" 16 pontos. É certo que será melhor? Não, porque nada é certo. Ainda mais considerando essa comparação meio  questionável...  
    • Lesão estranha essa do Evangelista. Na época foi divulgado que foi na coxa e teoricamente são mais simples pra voltar. E lá se vão quatro meses.
    • Fez história. E pela porta da frente.
    • Mas é isso que eu sou... Torcedor e somente isso... Seu ponto 1, aí que está, muito jogador sabemos chegaram propostas boa tanto pro clube, quanto pro jogador, e ele entrou pro meio pra intervir, vimos sempre jogadores o elogiando, caráter, inclusive jogadores de fora do Palmeiras o elogiavam por isso, sinal que as informações chegam em jogadores de fora do clube. Em relação ao seu ponto 2, em 24 tínhamos os jogadores de 23 que restaram, mais os jogadores de 24... Não vou citar todos aqui, mas dos antigos de 23 para 24 tivemos Mayke, Rocha, Weverton, Veiga, Gomez, Murilo, Piquerez, Zé, Rony, Rios, entre outros... Outro exemplo muita gente que conhece o dia a dia do Palmeiras citou a situação do Gomez que o mesmo queria ir, a proposta mexeu com ele, mas o Abel junto com a diretoria não deixaram ele ir, só ver o quanto ele teve uma queda de rendimento pós a situação daquilo, se é coincidência ou não, não sei, mas que isso foi visto foi. Se vc acha que não quebra confiança e o clima dentro do grupo, aí é com você, mas boleiro corre pra quem ele confia, mesmo a ideia é o plano de jogo sendo uma porcaria, se o cara gosta do treinador ele vai se doar. E o papo era em relação as saídas, tipo jogadores que tiveram seu nome escrito no grupo, da noite pro dia foram simplesmente descartados pela direção e comissão, poucas homenagens e um "tchau, passar bem", diferente do que foi com o Scarpa... Agora o outro assunto que você colocou que é tática eu também acho que o Abel tem errado e muito, nem acho os jogadores de todo em si são bagres, acho que ele juntamente com a diretoria montaram um grupo com um estilo de jogo, porém ele não joga o jogo da maneira com as peças que trouxeram, ele insiste em bolas longas da defesa pro ataque sem ter um meio de campo pra ganhar a 2ª bola, a sua marcação dos anos 70 com jogadores em suma maioria com baixo poder de marcação é pouco combate é algo a ser estudado, não dá pra entender o motivo da mudança, a defesa juntamente com os encaixes de marcação eram executados e elogiável, além dele falar que ele tinha um caderno com mais de 100 jogadas ensaiadas, pelo jeito ele perdeu esse caderno, pois raramente aparece algo atualmente nos jogos.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..