Infelizmente, se o time tivesse um Valdívia hoje o Abel escalaria como ala direito, marcando o lateral esquerdo do adversário. E certamente muito torcedores não iam perceber que ele jogava em outra posição quando foi contratado.
Ali foi um mix. Diretoria que num trouxe companheiros para ser competitivos e ele que não se cuidava. Um jogando a culpa na outra parte. E mesmo com os times ruins ele era a única esperança ofensiva. Sofremos o que sofremos em 2014 por não tem o Prass e o Valdívia grande parte da temporada.
Mas, o Valdívia foi um Oásis. Com dois companheiros ele faria um estrago muito maior. Problema dessas diretorias nossas que só achavam que poderia ter um jogador rodeado de bagres e isso ia dar certo.
Vitória contra gambas aliviou um pouco o clima de velório… porém continuo achando que o problema tático do time é grave e tenho duvidas sobre o quanto o Arias vai poder ajudar. Toda hora que chega um jogador top, achamos que vai melhorar, mas o time continua com uma burocracia futebolística absurda. Foi assim com o Andreas e com o VR.
Espero estar errado