Acho o Nino um zagueiro ok, mas imagino que a maioria da torcida está esperando um sucessor do Gómez. E, se for esse o caso e ele realmente vier, vão quebrar a cara. É um zagueiro que se destacou um pouco mais velho, foi importante em um título grande e saiu pra um mercado periférico, tem perfil de liderança e, dos jogos que assisti, se destaca por passe e posicionamento, bom no jogo aéreo e físico, fraco no 1x1 e jogadas de velocidade em que precisa perseguir, dá umas paçocadas feias às vezes. Se precisar ficar saindo na caça cobrindo espaço dos volantes aqui igual ano passado, não precisa trazer.
Fuchs é e sempre foi meia boca.
Mina foi muito bem aqui e era muito promissor mas as lesões impediram que ele fosse um jogador de ponta que parecia ter capacidade de ser.
Mas em termos de Palmeiras, saiu muito pela porta da frente daqui. Titular absoluto. Coisa que o Fuchs nunca conseguiu ser mesmo com o elenco tendo apenas o Gomez de inquestionável na zaga
Apluda o Nobre e o João Paulo Sampaio.
Verdade seja dita, não fosse a estrutura e as contas em dia deixadas pelo Nobre e, PINCIPALMENTE, a mulecada do bilhão formada pelo João Paulo Sampaio, essa fase "saudável" nem sequer existiria, o clube estaria em défcit bravo e a Leila já teria sofrido impeachment antes mesmo da reeleição.
Também não confio no Fuchs e coincidentemente depois que foi comprado pelo Palmeiras, chega a parecer displicente errando passes de 5 metros, fora a péssima marcação nas bolas cruzadas. É fraco!
No dia que o Fucks for um jogador determinante de uma campanha de título Brasileiro e ainda render valores bons numa venda talvez isso mude. Em si, o Mina era bem rápido para altura dele, ainda era um fenômeno em bola para (ofensiva e defensiva) e as falhas dele no geral eram por conta da loucura tática dele "do nada virar atacante" além do físico frágil que se lesionava muito.
Fucks é mediano, o Mina foi diferenciado. Simples, e nem está em pauta essa discussão a meu ver.
Fucks tem algum bom passe de bola, mas peca em todo o resto. Por exemplo, na própria finald a Libertadores ele marcando o vento e sempre em duelos físicos perde para qualquer um coisa que nem de perto, o Mina, na sua comparação, perderia nesses quesitos.