O Endrick foi pro Lyon e virou rei da noite pro dia depois de esquentar banco no Real.
O VR pode ser protagonista em varias ligas por la tb, mas espero que fique aqui por um bom tempo.
Além de ter evoluído muito com a bola nos pés, o Flaco é muito bom na bola aérea ofensiva. No nosso ataque, ninguém mais é. No elenco inteiro. Impressionante o desequilíbrio de fundamentos técnicos e físicos também. Não tem no banco um atacante de maior estatura e bom pelo alto. O Luighi, que seria o mais próximo, não é.
Ele deve voltar pra Europa, querendo a gente ou não. É muito novo ainda. Inclusive o empresário já sinalizou que há um acordo com a diretoria em havendo proposta alta de ele sair. Espero que consigamos segurar pelo menos até o final do ano. Já o Flaco acho que está no limite de idade para sair, logo, se houver convocação, o que acho que está até bem encaminhada, a chance de ele ser vendido no meio do ano é enorme. Esse interesse do Atlético de Madrid denota isso.
Minhas prioridades seriam Gabriel Jesus, Marcos Leonardo e Luiz Henrique.
Em ordem de prioridade.
Algum dos dois primeiros manteria um pouco mais da característica de dobra de ataque com o VR e o Luiz Henrique seria outra lógica, mais um ponta de opção.
Nenhum deles consegue fazer o que ele faz de voltar e construir jogadas. Talvez o Paulinho, no elenco, consiga fazer algo parecido. É só.