Assim como Rivaldo e Djalminha, Roberto Carlos foi um dos jogadores que eu sempre quis ver de novo com a camisa do Palmeiras na época.
Infelizmente essas contratações eram muito mais dificeis na epoca das vacas magras + diretorias incompetentes, mas legal que ele se desculpou. É uma surpresa. Talvez tenha se sentido identificado com o clube novamente.
Isso eleva o nome do Palmeiras no exterior onde o RC é muito respeitado.
Que pena essa lesão do Gomez. Palmeiras precisa entender que vai perder jogadores importantes na temporada pela extensão de jogos mesmo.
Espero que pense isso pro ataque também. Se o Flaco machucar, fica só o Vitor Roque de possível CA, e ele faz essa função como avançado de mobilidade, não tem altura para ser referência de jogo aéreo ou coisa do tipo. Fora ele, só o Heittor, um garoto da base. Falo disso há tempo, enfim. Se precisar numa reta final, não adianta e não foi por falta de aviso. Deveriam trazer um CA experiente pro banco, mas nem sinal disso.
No mais, Barboza e Murilo formam uma boa zaga até lá. Giay fechando pelo lado direito. É o que resta e parece ser suficiente para a continuidade dos jogos até o retorno do capitão da equipe.