Vamos de Martinez novamente de 3 zagueiro e no último jogo, por incrível que pareça foi o que menos prejudicou. Apenas espero que o Allan tenha mais liberdade para atacar- 3x0 hoje fora o baile
Acho que isso tem muito a ver com o grau de competitividade que ocorre desde 2018 entre SEP e CRF em que basta um empate para colocar tudo a perder, somado aos traumas de 2024 e 2025 que perdemos os títulos nas ultimas rodadas. Antes do ultimo jogo, só o Palmeiras dependia só de si para ser campeão. Hoje os dois dependem só de si. A gente ve a chance de acumular gordura e começa a nao ganhar pontos faceis em casa. Esse grau de exigencia só existe entre a nós e eles.
Pior que tem 5 páginas de ataque/contra ataque (e não eh cucabol) e ninguém nem falando de escalação . Com oitavas de liberta chegando . A que ponto chegamos !!
Eu separo em duas turmas. Os Boças não são reclamões. São os que ficam falando BEBEL O MAIOR KKKK 24 horas por dia pra ganhar likes e ganhar o troféuzinho ali de posts mais curtidos. É a grande conquista da vida deles. Esses são sem graça.
A outra turma são Os Brochas que vem reclamar do time depois de um 3 a 0 no Flamengo e coisas do tipo. Esses me divertem.
Pra você ver como eu sou contra censura. Minha proposta não foi silenciar ninguém. Só separar as discussões de alto nível da turma dos Boças & Brochas. Assim todo mundo pode se manifestar.
Os posts que eu não concordo me divertem. O que eu não suporto é a turma sem graça que nem tá aqui pra debater nada, só pra postar BEBEL BEBEL BEBEL. Entendeu?
Eu não sou contraditório. Acabei de esclarecer tudo, você pode ver que tudo segue uma lógica bem consistente.
Eu já falei, vou zoar essa turma enquanto a moderação me permitir. Você me vê zoando o Gabriel? O Fabrício? O Il Palestrino? Ou outros que debatem de boa-fé? Não quero discórdia, mas não suporto bolhas. Enquanto a moderação me permitir, vou adestrar esse povinho sim e ensinar a respeitar os outros.
Dois grandes clássicos , mas eh basicamente o mesmo que dizer que pânico eh melhor que o poderoso chefão . (E me contive bastante pra nao te agredir e ser suspenso do fórum , especialmente hoje q tava lendo a biografia do matthew perry)