Jump to content

Água Santa x Palmeiras

    

Calendar PTD
Eduardo Luiz

Event details


Ficha técnica:

Água Santa: Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Marcondes e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Tocantins, Bruno Xavier e Mezenga
Técnico: Thiago Carpini

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Breno Lopes, Dudu e Rony
Técnico: Abel Ferreira

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data: 02/04/2023, domingo
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Neuza Ines Back e Alex Ang Ribeiro
VAR: Jose Claudio Rocha Filho

spacer.png


Recommended Comments



jogo complicado os cara desce a madeira e não tem vergonha de esconder, 

arbitra vai ter que cuidar disso ai.

 

agora resultado 1x0 ta bom. gol de FLACO lopes aos 40 do segundo tempo, passe de NAVAGOL

Share this comment


Link to comment

Seria mentiroso se eu dissesse que acho que o água  tem alguma chance.Típica  final de um time só.  Vamos ganhar fácil. O mistério  é só  se vai ser no primeiro jogo ou se precisaremos dos dois.

Share this comment


Link to comment
2 horas atrás, Liber1999 disse:

Seria mentiroso se eu dissesse que acho que o água  tem alguma chance.Típica  final de um time só.  Vamos ganhar fácil. O mistério  é só  se vai ser no primeiro jogo ou se precisaremos dos dois.

 

Calma, tranquilidade 

Share this comment


Link to comment
4 minutos atrás, WAGA disse:

Onde assistir: Record TV, Paulistão Play, YouTube, Premiere, TNT, HBO Max e em tempo real no LANCE

 

 

(WAGA Serviços de utilidade pública)

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this comment


Link to comment

Navagol

🎶Navagol é bom de bola
o Altinho é o cão
quando pega o Água Santa
deixa a zaga no chão.
Humilha o meio-campo
ele é goleador.
Uh!
Terror!
Navagol é Matador!!!🎶
Quem disser que eu copiei a música de um craque goleador do passado está mentindo! kkkk

Share this comment


Link to comment
1 hora atrás, Neto palestra disse:

Tá estranho, tá mudado!! Kk

 

Pq tô estranho irmão?? Kkkkkkk não tô entendendo 

Share this comment


Link to comment
13 minutos atrás, Yusuke disse:

Vamos que vamos, negócio é jogar sério e fazer uma boa partida, ter uma vantagem mínima para o próximo jogo...

 

Calma, tranquilidade 

Share this comment


Link to comment
2 horas atrás, Felipe_Vicentim disse:

Navagol

🎶Navagol é bom de bola
o Altinho é o cão
quando pega o Água Santa
deixa a zaga no chão.
Humilha o meio-campo
ele é goleador.
Uh!
Terror!
Navagol é Matador!!!🎶
Quem disser que eu copiei a música de um craque goleador do passado está mentindo! kkkk

 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this comment


Link to comment

 

             Essa juíza da última vez não comprometeu, porém hoje é um jogo muito mais importante e pegado, quero ver se ela vai passar no teste, vai ter que colocar respeito desde o começo porque esse time do Água Santa gosta de bater. 

Share this comment


Link to comment
Agora, Caiser Soze disse:

 

             Essa juíza da última vez não comprometeu, porém hoje é um jogo muito mais importante e pegado, quero ver se ela vai passar no teste, vai ter que colocar respeito desde o começo porque esse time do Água Santa gosta de bater. 

 

Fica tranquilo hoje o Navagol vai dar show 

Share this comment


Link to comment

Água Santa é um time que não poupa tornozelo do adversário, dos pequenos que chegaram era o mais fraco (Ituano e São Bernardo eram bem melhores). Se a federação tomar vergonha, escalar um árbitro correto que puna as pauladas, o jogo tende a ficar fácil para o Palmeiras, agora se colocar um banana que entra com aquela ideia de "não expulsar pra não estragar o espetáculo" o jogo ficará um pouco mais complicado. Mesmo assim acredito que o Palmeiras vence sem sustos, vai martelar até encontrar o gol 

Edited by Masch

Share this comment


Link to comment

Saudades de ver o Palmeiras enfiando uma sacolada de gols. Espero que hj seja o dia , e não estejam guardando pra primeira fase de liberta com nosso Haland tupiniquim, vulgo Navagol

Share this comment


Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.