Ir para conteúdo

Filippo_SEP

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Like
    Filippo_SEP deu reputação a ALEMAO ABC em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Enquanto isso as trikas já tão perdendo a paciencia com treinador deles, chamando ele de aprendiz e etc, o flamengo não ta jogando nada, em minas já ta rolando boato do felipão ser demitido mesmo com os craques scarpa, paulinho e hulk no time
     
    e a gente segue sem perder, só no paulista já são quase 40 rodadas sem perder, mas o elenco é curto, o flaco é fraco e o abel é pardal paneleiro
  2. Like
    Filippo_SEP deu reputação a ALEMAO ABC em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    15 de fevereiro e as Trikas ja perderam 3 jogadores por lesao. E voces reclamando das escalacoes do Abel contra o poderoso Santo André no disputadissimo campeonato Paulista
  3. Like
    Filippo_SEP deu reputação a maynard em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    A lamentação eu até aceito.
    O triste é a crítica pela crítica. Criticar absolutamente tudo. Criticar coisas boas. Criticar coisas imaginárias. Inventar cenários pra poder criticar. Taxar quem não crítica 100% do tempo de leilete, etc.
    Nível zoológico.
    Não me surpreende que tem gente que mata outras pessoas por futebol.
  4. Like
    Filippo_SEP deu reputação a RafahSEP em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Vocês que ficam criticando/cornetando substituições de jogador A ou B, sabiam que os atletas são monitorados em tempo real por um GPS nos treinos e jogos, que mede a fadiga e outros fatores fisiológicos importantes ? Provavelmente não.
    Esta tecnologia serve para previnir lesões musculares, e isso impacta diretamente na decisão da comissão nas escalações e subsituições. Se o aparelho acusa fadiga, queda de rendimento, etc..., o treinador toma a decisão de substituir para evitar lesões e outras coisas.
    Como já disse anteriormente, sentadinho no sofá é fácil criticar escalação, esquema, substituições, sem ter o mínimo conhecimento do dia a dia do clube, dos processos, dos treinos, da tecnologia. Existe dezenas de fatores que interferem em uma escalação, substituição, etc.
     
    https://www.palmeiras.com.br/noticias/de-olho-em-excesso-de-jogos-palmeiras-investe-em-tecnologia-de-performance-e-prevencao-de-lesoes/
  5. Like
    Filippo_SEP deu reputação a Jean.Pazim em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Rapaz, pelas palavras do Abel parece que ele vai ficar hein
  6. Like
    Filippo_SEP deu reputação a Sergio Jundiai em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Não pediu grama natural, disse que se fosse para escolher claro que seria grama natural mas sabe que é impossível porque o estádio exige grama sintética para tantos jogos e eventos. O que ele pediu foi a troca da grama sintética que está horrível por conta de tantos jogos e eventos.
  7. Like
    Filippo_SEP deu reputação a ALEMAO ABC em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    MR jogando demais!!!
  8. Palmas
    Filippo_SEP deu reputação a guih_sep em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Cara, eu concordo totalmente com seu ponto de vista... tem uma galera aqui que toda hora aparece com uma "solução mágica"... hora tem que colocar o jogador x, hora tem que tirar ele. Hora a solução é o Endrick de ponta, depois a solução é o Kevin, depois a solução é por o John John no lugar do Veiga, depois é colocar o Fabinho no lugar do Ríos, depois é por o Flaco, depois tem que tirar o Flaco, e por ai vai... Treinador bota 3 zagueiros e ganha 5 seguidas, perde um jogo é burro e deveria jogar no 4-4-2 ou no 4-2-3-1.. etc.
    Ai o treinador faz o que a galera pede, o time perde e a desculpa é "mas agora não adianta, tinha que ter feito isso no Paulista, agora não vai dar certo"...kkkk torcedor é complicado.
    Só que esse treinador não é um qualquer. É um cara que ganhou 2 libertadores, 1 copa do Brasil e 1 campeonato brasileiro. Meteu 4 nos gambás e 5 nos bambis... coincidentemente o desempenho caiu quando perdemos 3 jogadores - chave (Scarpa, Dudu e Danilo) e não houve reposição.
    Mas no fundo o fórum é pra isso mesmo.. pra gente ficar dando palpites a esmo... porém também não sou adepto da "verdade absoluta"  "se colocar o jogador x na posição y o time vai melhorar"... futebol é muito mais complexo que isso.
  9. Like
    Filippo_SEP deu reputação a Gerson SEP em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    RESUMO 2023
    Abel perdeu o jogo e a possibilidade de ganharmos uma libertadores.
    Leila perdeu a temporada, incluindo CdB e Brasileirão.
  10. Palmas
    Filippo_SEP deu reputação a FabioHenrique em Palmeiras x Boca Juniors - Pós-jogo   
    Passou o ano preterindo os “miúdos”
    Ai quando a água bateu na bunda ele recorreu a eles?
    Ate o Fabinho entrou hoje.
  11. Like
    Filippo_SEP deu reputação a heart green em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Em quase 3h 'trabalhando' só consumi Palmeiras, não fiz absolutamente nada a não ser tomar café pra baralho e falar do jogo, ver notícias do Palmeiras, vídeos da torcida e de jogos épicos e até a porcaria do twitter sobre o jogo.
    Que ansiedade da porra pra este jogo, seremos! Avanti Palestra!
     
  12. Palmas
    Filippo_SEP deu reputação a Il Palestrino em Boca Juniors x Palmeiras - Pós-jogo   
    Tentando analisar com a maior ponderação que me é possível:

    O técnico comprometeu persistindo com essa escalação desde o jogo contra o Pereira, justamente para chegar a este resultado, portanto obteve êxito parcial. Fez uma pequena variação recuando mais o Mayke e mantendo o Artur na direita, o que não surtiu efeito algum, porque o Barco conseguiu criar algumas jogadas perigosas naquele lado e o Artur não jogou porra nenhuma. Marcos Rocha teve o seu trabalho facilitado pela presença do Mayke e mesmo assim foi mal, impressionante.

    Tecnicamente, os zagueiros foram bons e o Zé Rafael fez uma partida regular, o que lhe é comum. Gabriel Menino em mais uma partida desatenta e Raphael Veiga novamente comprometido. Ou usa o que este jogador tem de melhor ou ele se torna comunzaço.

    No jogo contra o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, seria prudente colocar Kevin, Endrick e Luís Guilherme pra ver como eles se comportam, porque um dos três será fundamental para o jogo em casa. Se entrar com o mesmo time de hoje, a probabilidade de pênaltis e desclassificação é altíssima.

    Finalizando, resultado importante, desempenho discutível e necessidade de mudar o time para o jogo em casa.
     
  13. Like
    Filippo_SEP deu reputação a YuriPR em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Sobre o Abel, coloquem uma coisa na cabeça de vocês:
     
    No trabalho, a única pessoa que nunca erra é a que não faz nada. Quem tá ralando, vai acertar, vai errar, vai aprender e acertar na próxima. 
    Não tenho problema nenhum em ver o treinador cometer um erro. Felizmente, não jogamos uma copa do mundo que é a cada 4 anos. Nos clubes, os treinadores mesmo errando acabam tendo algum tempo para se recuperar. Mesmo o Luxa e o Felipão, que começaram de maneira terrível nos seus trabalhos atuais, vem se recuperando. Principalmente o Felipão.
     
    É claro que tudo tem limite, o cara que erra muito acaba destruindo o time. Mas todos erram. O Abel erra, o Klopp erra, todo mundo erra. 
    A meu ver, o Abel está errado em deslocar o Artur pra esquerda. Só que nada garante que Breno, Jhon Jhon ou Kevin seriam efetivos ali. Foi uma aposta válida, ainda mais pela velocidade e qualidade que o Maike tem no corredor direito.
  14. Haha
    Filippo_SEP deu reputação a Hmenon em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Fontes dizem que Leila faz questão dessa contratação….
    Vai acontecer de qualquer jeito…
    E vai ter no contrato ainda que terá cadeira cativa como titular…
    Sabe pq???
    Um absurdo isso…
    Toda vez que Roberto fizer um gol…
    Ela vai ouvir do estádio a torcida gritando.
    ”PEREIRA… PEREIRA… PEREIRA!!!”
    O ego dessa mulher de supera.
    Nossa, piada digna de @LouvaDeus
    muito ruim
    🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️💨💨💨💨
  15. Like
    Filippo_SEP deu reputação a Felipe_SEP em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Permita me discordar.
    Mais nao é um time ruim assim nao,na casa deles é jogo duro.
    E sao eles que vão tirar o menguinho da libertadores.
    Viva e veras.
  16. Palmas
    Filippo_SEP recebeu reputação de fox em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Tentando ser o mais racional possível, perder para esse time do Fluminense é uma vergonha. Até o Cuiabá teria saído com os 3 pontos hoje. Árbitro horrível e o time pior ainda. Não tem como defender certos jogadores mais. E Leila, enfia o avião no r*b*!!!
  17. Like
    Filippo_SEP deu reputação a Palmeiras Livre em Palmeiras x São Paulo - Pós-jogo   
    Tem jogadorzinho aí que ganha 2 milhões por mês e se esconde e tem números de série c 
  18. Like
    Filippo_SEP deu reputação a Heverton Ribeiro em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Pessoal, desculpa o desabafo. Fiquei um tempo sem acessar o fórum, pois estava me fazendo mal. Vivi quase vinte anos sem ver meu time campeão, mas nunca deixei de ama-lo e respeita-lo. Agora nós últimos 10 anos ganhamos 2 copas do Brasil, 3 brasileiros e 2 libertadores e alguns torcedores detonam os mesmos jogadores e time que se provaram ser vitoriosos após  duas derrotas. Aí vejo a principal organizada, com interesses diversos, dando motivo para a imprensa que nos odeia se regogizarem. Isso me deixa profundamente decepcionado. 
  19. Like
    Filippo_SEP recebeu reputação de filipim em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Esse jogo só serviu pra mostrar que o Luis Guilherme está merecendo ser titular.
  20. Like
    Filippo_SEP deu reputação a Capo dei Capi em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Acho um bom negócio mesmo assim.
    O cara nitidamente não vai ter espaço no Palmeiras (Luís Guilherme já se mostra muito mais jogador) e deve ganhar uma bolada por lá.
    Novas propostas da Europa dificilmente chegarão. Portanto, é a hora de vender.
    Se conseguir ainda mais grana posteriormente, melhor.
  21. Like
    Filippo_SEP deu reputação a FabioHenrique em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Serviu tbm para mostrar que colocar o Tabata em campo é insanidade 
  22. Like
    Filippo_SEP recebeu reputação de Lucas_Gasparin em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Esse jogo só serviu pra mostrar que o Luis Guilherme está merecendo ser titular.
  23. Like
    Filippo_SEP deu reputação a Juninho Mantovani em Falando de Palmeiras - Proibido off topic   
    Eu achei que o Gabriel Menino evoluiu muito defensivamente nos jogos recentes, tem deixado um pouco mais de lado a sua "tara" de meio armador se achando o "Ballack da Pompéia", e começou a fazer o arroz com feijão, inclusive dando o sangue em algumas jogada, dando carrinho de maneira inteligente, fechando os buracos que deixava com mais eficiência... O Zé Rafael fez muita falta no jogo passado contra o Braga, o Fabinho apesar de ser um jogador muito promissor, quando o Zé Rafael faz o simples ele bom, aliás é muito mas muito bom, o problema é quando quer inventar e menosprezar o adversário... Outra coisa, gostei muito do Rios jogando mais "solto", me dá uns lapsos de um Chileno que sabia esconder a bola também como poucos.
  24. Haha
    Filippo_SEP deu reputação a Leo QLD em Especulações e Lamentações 2023   
    Típica "notícia" que o cara tirou da própria cabeça, só informação óbvia que ele finge que conversou com alguém do staff pra saber disso 🫠
  25. Haha
    Filippo_SEP deu reputação a GreenForce em Especulações e Lamentações 2023   
    Barros e Leila surfam na onda do Mattos e principalmente do Abel, esse elenco campeão foi formado na maioria pelo Mattos que o Nobre trouxe, o Barros só contratou 2 reforços que deram certo, até agora a Leila tem o mérito de ter renovado com o Abel e Dudu,  não faz mais que obrigação pq sao peças chaves, quando ela contratar jogadores que façam o Palmeiras ganhar títulos daí sim ganhará crédito, até agora são  como rêmoras de tubarão🤣
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..