Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Sério! Eu nunca pensei que fosse dizer isso aqui, mas eu estou sentindo neste momento vergonha de ser palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Green disse:

Sério! Eu nunca pensei que fosse dizer isso aqui, mas eu estou sentindo neste momento vergonha de ser palmeirense.

É um misto de vergonha e raiva,pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que até aquela doente da Leila tem mais culhões que esse Galiotte.

Lamentável esse sujeito ter permissão de pisar no Palmeiras, ainda mais na nossa festa de aniversário.

É a mesma coisa que convidar o cara que te bate na escola para o seu aniversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

É a mesma coisa que convidar o cara que te bate na escola para o seu aniversário.

 

É como chamar o Bin Laden pra missa das vítimas do 11 de Setembro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutes ago, GreenForce said:

esse cara nunca respeitou o Palmeiras, nenhum presidente pode convidar esse indivíduo.

Sim, concordo, o que eu discordei de vc foi quando vc colocou o Nobre na conversa e pior, no mesmo balaio que o gallioti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Sim, concordo, o que eu discordei de vc foi quando vc colocou o Nobre na conversa e pior, no mesmo balaio que o gallioti.

Que eu lembro  os presidentes desde 2009 convidam esse cara, principalmente quando ele está presidente dos gambás, jamais poderia ter sido convidado depois de toda aquela palhaçada e tudo que ele já falou do Palmeiras, um tapa na cara do palmeirense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

baralho o B3 (pra mim agora esse é seu nome) convidou mesmo o gamba causador de intriga, pqpppppp

Ainda bem q Felipão não liberou jogador pra festa, senão esse cara ia implantar a crise a convite do B3

Gostava muito do B3, mas essa ai foi foda, volta Nobreeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, LucasVerdao said:

Esse caboclo ai resumiu bem:

 

 

É isso, revoltante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, DiogoSiqueira2 disse:

E o que mais me deixa indignado é que o Galiote não vai dar as caras pra explicar isso , como sempre 

Nem tem o q dizer tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, GreenForce said:

Que eu lembro  os presidentes desde 2009 convidam esse cara, principalmente quando ele está presidente dos gambás, jamais poderia ter sido convidado depois de toda aquela palhaçada e tudo que ele já falou do Palmeiras

 

Cara, nem vou me alongar nesse assunto, ninguem aqui esta reclamando de corinthiano ser convidado para festa. O problema eh convidar uma pessoa (independente do clube) que fez chacota, falou de salario do nosso melhor jogador e ironizou a intituicao Palmeiras, depois de uma final roubada na nossa casa.

Se vc acha que o Nobre faria a mesma coisa... paciencia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..