Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
10 horas atrás, leoromero disse:

o cara de areia mijada acho q ia passa suave na festa... quase c fudeu ... hahahahahaa

 

O cara que fez o vídeo da MITADA é o Zé Rafael??? Nosso novo meio campo? Reparem bem pq se não for ele, é o gêmeo.

8 horas atrás, Fabricio MG disse:

E a Leila Pereira , toda trabalhada no Danone 

Soltou um " pro resto da vida " em relação ao patrocínio da Crefisa 

Kkkkkkkk 

Louuuuuuuucaaaa , louquinha (8)

Cade o video da Leila beba???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como todo palmeirense também estou indignado, mas o que fazer? Nas próximas eleições votar no Genaro Marino, mesmo sabendo que trará o sapo boi com ele?

Estamos em uma encruzilhada. Gostaria de ver o Nobre e seu grupo voltando, mas seria uma nova oxigenação para o Jabba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andre Braga disse:

Sério que só eu nao crio crise com isso? O convite é formal e deve ter sido feito pra todos os rivais. FPF e os krai a 4. Se ele foi, ele é o sem noção. 

Não, também penso assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Andre Braga said:

Sério que só eu nao crio crise com isso? O convite é formal e deve ter sido feito pra todos os rivais. FPF e os krai a 4. Se ele foi, ele é o sem noção. 

André, eu penso igual a você, acho que os dirigentes tem interesses em comum, tem que conviver em harmonia,  nossos inimigos são outros, empresários, atravessadores e dirigentes de confederações  como  o tal “Coroné” além de outros que se enriquecem as custas dos clubes. A rivalidade tem que ser só no campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andre Braga disse:

Sério que só eu nao crio crise com isso? O convite é formal e deve ter sido feito pra todos os rivais. FPF e os krai a 4. Se ele foi, ele é o sem noção. 

Totalmente exagerada a reação. 

O convite é protocolar e o cara foi, fazer o que?

A grande questão é que faz 1 mês que não temos uma crise ou motivo para criticar alguém, então esse fato é um prato cheio para o sensacionalismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do mesmo jeito que o Palmeiras convida os Gambás pra festa eles convidam a gente pro aniversário deles e isso acontece entre todos os rivais inclusive na época do Nobre se não me engano tem foto dele em festa de aniversário do Corinthians.

Também não gosto, preferia que não acontecesse, mas não consigo ver isso trazendo prejuízo algum ao time, segue o jogo, é pura politicagem.

Se for pensar por um lado é um tapa na cara com luva de pelica, somos superiores, não precisamos nos rebaixar ao time da marginal e utilizar das mesma armas, coitado do Areia Mijada, tá desesperado por lá e não sabe o que fazer e tenta tirar o foco do time dele, é um coitado, motivo de chacota inclusive pela própria torcida do time dele.

Sem crise, segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor nem dar bola para isso... é o q o cara mijada quer...

Vamos falar de Palmeiras...

Será que o Felipão vai dar uma chance para o Gomez na Libertadores? Gostaria de ver ele jogar contra o Cerro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rogi81 disse:

Melhor nem dar bola para isso... é o q o cara mijada quer...

Vamos falar de Palmeiras...

Será que o Felipão vai dar uma chance para o Gomez na Libertadores? Gostaria de ver ele jogar contra o Cerro.

Ontem, assistindo ao jogo do Grêmio, eu fiquei imaginando uma zaga com Gómez e Kannemann.

Seria algo surreal, não passa nem pensamento rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AFFFFFF como torcedor comem pilha meu Deussssss

É um convite protocolar que TODOS oc clubes fazem mas ninguem vai....Já o BANDIDO foi propositalmente justamente para causar um mal estar  e tentar criar um climão as vésperas de uma decisão, tentativa clara de desestabilizar o grande momento que vivemos.

NÂO CAIAM NESSA !!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é chamar algum presidente qualquer dos curintia, outra coisa é esse presidente sendo o Andres Sanches. O cara cansou de tirar com a nossa cara, até ontem tava dando uma de engraçado falando pra gente parar com o choro.

Se eu to nessa festa acho que saiu algemado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diretoria é foda. 

Faz um escarcéu no paulista, diz que vai até as ultimas consequências e agora diz que não tem nenhum problema com o rival. 

Morde assopra do caramba, quando é vantagem apelar para o populismo, o velho "contra tudo e contra todos" inflamando o torcedor para esconder derrota, o fazem sem pestanejar. 

Ai logo em seguida adotam postura de monarquista britânico...

Torcedor é passional, não tem como vc inflamar a massa e depois esperar moderação e relações institucionais. 

 

Ficar nesse baile de mascaras e manipulação do sentimento do torcedor só mantem o futebol pobre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Depois daquele episódio ridículo do nosso vestiário contaminado pelos enfeites gambás qualquer coisa vinda do Banana 3 é compreensível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..