Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Andre Braga disse:

Po vamos virar a chavinha. Será que o Weverton joga amanhã? Ta me passando uma baita confiança ele em. Tomara que jogue

Diz ele que vai jogar. 

A segurança que ele passa é incrível, todo chute ele tá na bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Andre Braga disse:

Po vamos virar a chavinha. Será que o Weverton joga amanhã? Ta me passando uma baita confiança ele em. Tomara que jogue

O jogador deu a entender que jogara, de qualquer jeito confio no Jailson e nosso goleiro vem sendo pouco exigido depois q o Felipão virou técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Andre Braga disse:

Po vamos virar a chavinha. Será que o Weverton joga amanhã? Ta me passando uma baita confiança ele em. Tomara que jogue

Eu achava que ele se tornaria titular só lá por 2020. Além de ótimo goleiro tem uma ótima visão pra soltar logo a bola armando contra ataque 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 páginas discutindo sobre a ida do Cara mijada na festa...

Pelamor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Frederico Gava disse:

 

Guerra ta precisando de companhia dentro do DM hehehhe

E o Felipão não vai te escutar pq vc desdenhou dele.... heheh

Nem sei se o Bigode aprovaria o Chinelo aqui, ele falou para o falecido pai do meu amigo (que era amigo pessoal do Bigode) que o cara era muito pinguço e gandaieiro e por isso que vivia quebrado pq n se cuidava, e estava longeeeee de ser profissional.

 

 

Desdenhei do Felipão nada, quando pegaram pesado até falei que ele merecia respeito por tudo que já tinha feito pelo Palmeiras. 

, Valdivia hoje joga tranquilo no Palmeiras e seria muito mais útil que o Guerra. O que me interessa é o que o cara faz dentro de campo, o que o jogador faz  fora eu quero que se dane, o Guerra por ex. não tem fama de bebum e não sai do DM e quando tem condições não faz a diferença e ninguém enche o saco dele porque ganha bastante e não joga,  FElipão gosta do Valdivia, se não gostasse nem iria cumprimentá-lo, queria ver se ele pedisse o Valdivia o que você iria fazer:ha: Eu e mais 80% da torcida iria vibrar, mas não tem chance alguma de acontecer isso, por mim nem teria saido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

O jogador deu a entender que jogara, de qualquer jeito confio no Jailson e nosso goleiro vem sendo pouco exigido depois q o Felipão virou técnico.

Isso é um fato, o sistema defensivo tá muitoooo mais eficiente. 

11 minutos atrás, PorcoAranha disse:

Eu achava que ele se tornaria titular só lá por 2020. Além de ótimo goleiro tem uma ótima visão pra soltar logo a bola armando contra ataque 

É exatamente aí que ele se sobressai. Os três são ótimos goleiros (apesar das falhas do Jailson nos últimos jogos que fez), mas a saída de jogo do Weverton é bem melhor, além da tranquilidade que ele passa com a bola nos pés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo video vc ve como o cara de colmeia eh incomodado conosco, assim que o cara fala a palavra "fregues" o bicho fica vermelho.

Engracado eh nos, pelo menos eu, estamos incomodados com essa sequencia nos ultimos 2 anos (sem falar na final roubada). Tanto que eles estao chegando bem perto no confronto geral, mas a verdade eh que eles foram muito castigados no passado e isso nao passa tao facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andre Braga disse:

Po vamos virar a chavinha. Será que o Weverton joga amanhã? Ta me passando uma baita confiança ele em. Tomara que jogue

Joga. Mas acho que ele devia deixar os tiros de meta para os zagueiros baterem. Até porque ajuda a ganhar tempo, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos precisar muito que o goleiro esteja em plena forma, assim como nossos zagueiros. Prevejo uma pressão grande do cerro. O tal técnico motivador que eles contrataram parece ser bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 horas atrás, T-R3X disse:

Fim de história.

Eu nao acho nada fim de história. Era melhor levar o elenco do corinthians do q esse cara. Nao pelo fato de ser presidente, mas pelo tanto de merda q ele fala e faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros foristas,

Todos já expressamos nossas opiniões a respeito do ocorrido na festa do Palmeiras. Mas agora foquemos na decisão que se aproxima, daqui a 24 horas faremos um jogo importante contra o Cerro, e precisaremos de toda concentração e força.

Bola pra frente, somos todos palmeirenses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que por tudo que o Andres falou e fez ele não devia ter sido convidado para o evento.

Mas tenho lido alguns comentários aqui que incitam ódio.

Acho um pouco de exagero! Todos nos temos amigos gambas. Nem por isso os odiamos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..