Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon
Agora, LucasVerdao disse:

Cara, nem vou me alongar nesse assunto, ninguem aqui esta reclamando de corinthiano ser convidado para festa. O problema eh convidar uma pessoa (independente do clube) que fez chacota, falou de salario do nosso melhor jogador e ironizou a intituicao Palmeiras, depois de uma final roubada na nossa casa.

Se vc acha que o Nobre faria a mesma coisa... paciencia!

É como vc disse, o fato dele ser presidente do curinthia é o de menos (é um agravante mas o de menos), ele poderia ser presidente do XV de Jau falando aquele monte de merda, deveria nunca mais estar em nenhum evento do Palmeiras

Visto a camisa do gamba, canto o hino dos bambis dando a bunda, se o Nobre fizesse isso hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

é serio essa porra? VAI TOMAR NO CU GALLIOTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, podia ser corintiano, podia ser o presidente deles, mas ESSE CARA não podia colocar os pés lá dentro.

Chama o Zenon, chama o Casagrande, chama a porra do MOSQUETEIRO MAS NÃO CHAMA ESSE FILHODEUMAPUTA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, já expulsaram ele de lá pelo menos? Ou nem se tocaram ainda da grande merda que fizeram? 

Quero ver se a T. O. ou algum grupo de conselheiros sensatos vai se manifestar. 

Na boa, isso não pode ficar assim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atacar o Galiote pode ser exatamente a intenção desse convite obscuro.

 

Precisamos ter cautela e controalr a raiva. É difícil, mas a princípio é necessário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai a justificativa do Banana

So que ele esquece que o proprio areia mijada falou da atitude do Palmeiras em ir atras dos seus direitos. Abaixo p quem esqueceu:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/presidente-do-corinthians-provoca-palmeiras-ve-chororo-pelo-paulistao-e-cita-disputa-para-contratar-gil.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Toma no cu esse Gremio...

Pior q o lado deles na Libertadores está bem mais facil, não qro eles em uma eventual final não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Buffon disse:

Toma no cu esse Gremio...

Pior q o lado deles na Libertadores está bem mais facil, não qro eles em uma eventual final não

Eu quero. Vai ser uma delícia ganhar deles 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me repetindo para não me repetir mais:

5 minutos atrás, Silva disse:

...

A etiqueta institucional vai até a página 2, até o momento que presidente da outra instituição tripudia claramente a Sociedade Esportiva Palmeiras, repetidamente. Veja por exemplo, como Nobre conduziu aquela situação com Aidar, à época presidente do SPFC, nosso ex-presidente foi enérgico e claro, cortou as relações com o rival enquanto o seu presidente fosse o infâme citado.

Galiotte não apenas deixou todas as situações recentes passarem incólumes, como também agora comete o suprassumo do ultraje ao orgulho palestrino, que andava tão em alta, ao convidar para o aniversário do clube esse sujeito, Andrés Sanchez, que tem dedicado esforços contínuos para desestabilizar e tentar ridicularizar a SEP.

Galiotte foi mal, mas muito mal mesmo, como diriam muitos, às vezes (muitas) esse cara nem parece ser palmeirense.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..