Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Buffon disse:

Teve partida da Copa do Brasil cancelada por interferencia externa?

Será q aquele circo no Paulistão não se repetirá mais? Ou só com Palmeiras pode?

Teve o circo contra o Cruzeiro também, essa palhaçada sempre foi assim, tudo de ruim com o Palmeiras pode, até Ponte Preta consegue anular pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Sinceramente, eu pegaria parte desse dinheiro da venda do Deyverson (se virar), mais os passes de Guerra, Juninho, Fabiano e empréstimo de um ano de Hyoran e procuraria o Fluminense pelo Pedro.

Seria a melhor contratação possível pro setor na minha visão. Pato tem técnica mas não tem brio nem cabeça boa.

Mas "nem fu" que o Fluminense aceitaria qualquer tipo de troca envolvendo o Pedro. É dinheiro ou nada feito - e olhe lá, porque ainda existe a possibilidade de negarem venda pro mercado interno esperando as propostas do exterior chegarem. Única chance de ele sair mais facilmente pra outro clube brasileiro é se entrar em litígio com o FluC por atrasos no pagamento (duvido que iriam comer essa barriga de novo depois do que aconteceu com o Scarpa).

Uma pena, porque esse moleque iria meter gol e assistência a rodo atuando ao lado do Goulart. Estilos dos dois se completam perfeitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, NandoSEP said:

O deyverson é tão fraco da cabeça que ta achando que se recusar a proposta da china vai conseguir fazer historia no verdão.

A torcida ja perdeu a paciencia... Na proxima cagada acabou o clima e ai sim ele vai sair queimado pela porta dos fundos 

Ele é tão fraco de cabeça que ainda não percebeu que recusar essa proposta só vai aumentar a raiva da torcida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Henrique- disse:

Eu gosto do futebol do Deyverson. Ele é voluntarioso e consegue ganhar a maioria das bolas rifadas pro alto... No esquema do Felipao cai como uma luva(do Cuca tbm, alias).

Mas se for verdade mesmo, 15k euros... Não tem como recusar.

A questão é quem viria pro lugar. 

Talvez eu esperasse um pouco pra ver como o Arthur Cabral vai se sair... Talvez ele seja um cara com as características do Deyverson mas com os parafusos no lugar.

Outras duas opções seriam o Pato , que talvez consiga liberação. Nunca fui muito fã dele, mas fica uma curiosidade em como se sairia junto com um elenco forte. Tecnicamente ele é muito bom, iria receber bola com qualidade. Se compensar o "sono" com gols, pode até cair nas graças da torcida. Mas sei lá...

O Pedro seria a melhor opção. Jovem, com potencial de retorno tecnico e financeiro. Centroavante de ofício mesmo, mas acho que nao seria nada fácil conseguir contrata-lo. 

Enfim, acho que ficaria com a primeira opção. Veria como o Arthur se comporta num clube grande.

Concordo.

Também esperaria algumas partidas inteirasdo Arthur (7-8) para decidir trazer outro ou não.

Pedro pós cirurgia é outra incognita, se vai ou não voltar a jogar como jogou. Pagar preço do que jogou pelo estado atual seria complicado, vide Moises, 100% clinicamente liberado mas nao voltou ao futebol de 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, GreenForce disse:

Teve o circo contra o Cruzeiro também, essa palhaçada sempre foi assim, tudo de ruim com o Palmeiras pode, até Ponte Preta consegue anular pqp

Já estou esperando o dia em que vão anular um jogo ganho pelo Palmeiras...

Essas regras só são aplicadas contra a gente, nunca a favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão comentando do Arthur... Ele parece ser muito bom jogador.

Teve ótimo desempenho em 2018, e estatísticas bastante fortes em vários quesitos.

Por mim apostamos nele, trazemos mais um e negociamos deyverson e Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que o Deyverson saísse. Mais pela cusparada que pela bola. Centroavante mediano como o Borja.

Eventual venda não seria suprida facilmente. No Brasil não há centroavantes confiáveis para contratação.

Acho que se o Deyverson ficar o assunto terá sido tratado com o Felipão. O jogador não ficará afastado.

Acho a mesma coisa do Pato. Se vier, acho que será com o aval de Felipão após conversar com o jogador.

Ao que parece, a gestão de grupo tem sido bem feita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, palmerasim disse:

Pensamento meu sobre a possível venda do Deyverson. 

Ir porque? Ganho bem aqui, tenho tudo. 

Ficar porque? Lá vou ganhar muito mais. Tchau. 

Conclusão: Já está sem ambiente. Ficando vai piorar mais ainda junto a torcida. 

Então o botão Fds está ligado, chovendo ou não, o meu vem, não estou quebrando contrato. Vcs vão ter que me engolir. 

Esquecendo ele, de sua importância ao clube ao dar praticamente o título a SEP, não estaria saindo pela porta do fundo, mas, fazendo o melhor para tds, em especial pra ele.  

 

Enfim o ser humano é estranho em tudo. 

Alguém já parou para pensar que o Deyverson pode ter criado casca e a última coisa que preocupa os jogadores na decisão são eventuais críticas da torcida.

Gente, não adianta arrancar o cabelo. O Deyverson convive com as críticas tempo suficiente. Mesmo assim, ele sente carinho e gratidão pela torcida. No momento das críticas sabia que podia apresentar um futebol melhor, tanto que o fez no segundo semestre de 2018.

E os chineses não são tão burros assim. Sabem que estão levando o cara na promoção por causa do temperamento. Jogadores com o futebol do Deyverson custam caro. Não conseguiremos um titular que chegue pronto para jogar por esse valor.

Veja o caso do Carlos Eduardo. Ninguém em sã consciência vai pagar 6 milhões pelo que ele nunca apresentou até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

Sinceramente, eu pegaria parte desse dinheiro da venda do Deyverson (se virar), mais os passes de Guerra, Juninho, Fabiano e empréstimo de um ano de Hyoran e procuraria o Fluminense pelo Pedro.

Seria a melhor contratação possível pro setor na minha visão. Pato tem técnica mas não tem brio nem cabeça boa.

Boa idéia ,seria bom para ambos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Queria saber oq a Ponte Preta provou que o Palmeiras não provou no paulistinha. Dois casos claros, com duas soluções diferentes... eeeee Brasilzão...

Realmente, dois pesos e duas medidas diferentes. Sem contar que no caso do Paulistinha tínhamos provas muito mais consistentes da interferência externa. Profundamente lamentável o ocorrido em 2018. E digo mais, se a CBF fosse realmente uma instituição séria teria intervido na FPF, pois a Interferência foi , em meu entendimento, muito mais discarada que no caso da Ponte Preta. Entretanto, isto é Brasil, e o aquele Circo 🎪 deveria atender interesses espúrios da FPF, RGT, gambás e até mesmo da própria CBF....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Deyverson sair será bom para ambos , se ele ficar será bom tambem , não é por causa da cusparada que ele virou uma m.. ano passado ele foi muito importante , ontem vi em algum canal que no Brasileiro 18 pontos foram com gols dele .

Nessa historia eu fico na minha o que tiver que acontecer está ótimo .Se vender vem uma bela grana se ficar ele é importante pelo estilo de jogo do palmeiras e ele sempre jogou com vontade no palmeiras isso não podemos esquecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, gugu disse:

Se o Deyverson sair será bom para ambos , se ele ficar será bom tambem , não é por causa da cusparada que ele virou uma m.. ano passado ele foi muito importante , ontem vi em algum canal que no Brasileiro 18 pontos foram com gols dele .

Nessa historia eu fico na minha o que tiver que acontecer está ótimo .Se vender vem uma bela grana se ficar ele é importante pelo estilo de jogo do palmeiras e ele sempre jogou com vontade no palmeiras isso não podemos esquecer.

Por causa de 1 cusparada eu concordaria com você, mas 4 expulsões acho complicado defender.

O FM parece um padre perto do Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ricardo_sep disse:

Mas "nem fu" que o Fluminense aceitaria qualquer tipo de troca envolvendo o Pedro. É dinheiro ou nada feito - e olhe lá, porque ainda existe a possibilidade de negarem venda pro mercado interno esperando as propostas do exterior chegarem. Única chance de ele sair mais facilmente pra outro clube brasileiro é se entrar em litígio com o FluC por atrasos no pagamento (duvido que iriam comer essa barriga de novo depois do que aconteceu com o Scarpa).

Uma pena, porque esse moleque iria meter gol e assistência a rodo atuando ao lado do Goulart. Estilos dos dois se completam perfeitamente.

É aí que entra o Mattos e o dinheiro.

O FluC está devendo mais de 10 mi em salários pros seus jogadores, incluindo o próprio Pedro.

Oferece a solução pros caras.

Joga os 10 mi de euros que vai pegar do Deyverson na mesa mais os passes dos jogadores que não vão jogar aqui. Oferece pagar o salário destes por um ano.

Estamos falando de um jogador que jogando sozinho num time fraquíssimo e sem exposição só não foi pro Real por 30 mi de euros porque se lesionou.

Sendo campeão aqui, jovem como é, com craques ao lado, poderia ser vendido por 40, 45 milhões de euros. Acho que vale a pena tentar, pelo menos.

Enfim, apenas sonho porque não vi nada na mídia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, ricardo_sep disse:

Mas "nem fu" que o Fluminense aceitaria qualquer tipo de troca envolvendo o Pedro. É dinheiro ou nada feito - e olhe lá, porque ainda existe a possibilidade de negarem venda pro mercado interno esperando as propostas do exterior chegarem. Única chance de ele sair mais facilmente pra outro clube brasileiro é se entrar em litígio com o FluC por atrasos no pagamento (duvido que iriam comer essa barriga de novo depois do que aconteceu com o Scarpa).

Uma pena, porque esse moleque iria meter gol e assistência a rodo atuando ao lado do Goulart. Estilos dos dois se completam perfeitamente.

E por que raios essa baciada de jogadores que querem mandar para o Fluminense aceitaria a troca? Os jogadores do Fluminense fizerem greve porque estão sem receber.

Ah, eles aceitam pq senão vamos xingar muito no Twitter, eles vão ver só... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Exagerado disse:

E por que raios essa baciada de jogadores que querem mandar para o Fluminense aceitaria a troca? Os jogadores do Fluminense fizerem greve porque estão sem receber.

Ah, eles aceitam pq senão vamos xingar muito no Twitter, eles vão ver só... kkkk

Pois é... parece que estão trocando figurinhas, e não pessoas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..