Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

A regra tem que ser seguida, independente de qualquer coisa.

Foi pênalti? Sim! Indiscutível!

O VAR entrou em ação depois que o jogo foi reiniciado? Sim! Pode? Não!

Se mantiver a decisão e o jogo não for anulado, vão "acertar errando".

Se o jogo for anulado, vão "errar acertando".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Para mim a unica coisa que o botafogo pode reclamar é uso indevido do var, e isso se tiverem corretos nesse sentido. Não tem cabimento pedirem cancelamento de um jogo que o palmeiras foi mais prejudicado que eles pela arbitragem e seria ainda mais se o penal não fosse marcado ( ai seriam 3 erros capitais em um jogo ). Pra mim reclamar do uso do var incorreto mesmo que por pouca coisa é válido, pedir anulação do jogo é putaria.

Faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras foi eliminado na Copa do Brasil pelo cruzeiro com a justificativa de que pela "regra" o Var nao poderia entrar em cena pq o juiz apitou a falta antes do gol do Antonio Carlos...

Sabado o botafogo esta reclamando que o Var nao pode entrar em acao pq a bola ja estava rolando...

Muito estranhas essas pseudo-regras do VAR...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica por que tanta discussão em cima desse pedido do Botafogo? Mesmo que o VAR tenha sido usado de forma errada, nenhuma partida pode ser invalidada por isso, de acordo com o próprio protocolo de utilização. Se, por ventura, o STJD acolher o pedido e cancelar a partida, um recurso ao TAS deve nos garantir a vitória no caso. Acho que a gente tá consumindo crise à toa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Bancado pelo Felipão em 2002 e fez uma Copa absurda, especialmente na final onde foi um dos melhores em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renan Sturaro disse:

... Quero que o Botafogo se F*d# e traria o ERIK pra ontem, mesmo se for pra emprestar pra outro clube. (Ainda tive que lê q se fizer isso é birra). Há da licença meu, já diria o Muricy.

Então, eu que disse isso. 

E fazer isto neste momento e por isso, é sim birrinha. Pq o Palmeiras vai estar puxando para si um problema que não é pessoal. 

A torcida, pelo menos aqui no ptd, puxou pra si. Mas é papel do torcedor, faz parte. Só que a diretoria fazer isso é amadorismo demais. Não precisamos disso.

Quer mostrar força?

Vai la e atravessa o Dudu. Tira os melhores jogadores dos rivais, tipo Scarpa, Lucas Lima, Diogo Barbosa e etc...

Da pra mostrar força e impressionar sendo FODA. Batendo de frente com a poderosa RGT. 

Agora isso aí é pequeno demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Heisenberg disse:

Alguém me explica por que tanta discussão em cima desse pedido do Botafogo? Mesmo que o VAR tenha sido usado de forma errada, nenhuma partida pode ser invalidada por isso, de acordo com o próprio protocolo de utilização. Se, por ventura, o STJD acolher o pedido e cancelar a partida, um recurso ao TAS deve nos garantir a vitória no caso. Acho que a gente tá consumindo crise à toa.

A discussão se deu pq alguns falaram que o bostafogo pode ir atrás dos seus "direitos", já outros tentaram incitar os primeiros como se tivessem a favor do clube carioca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

A discussão se deu pq alguns falaram que o bostafogo pode ir atrás dos seus "direitos", já outros tentaram incitar os primeiros como se tivessem a favor do clube carioca.

Pelo visto, como o time tá bem a gente fica com tempo pra essas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipe disse:

Então, eu que disse isso. 

E fazer isto neste momento e por isso, é sim birrinha. Pq o Palmeiras vai estar puxando para si um problema que não é pessoal. 

A torcida, pelo menos aqui no ptd, puxou pra si. Mas é papel do torcedor, faz parte. Só que a diretoria fazer isso é amadorismo demais. Não precisamos disso.

Quer mostrar força?

Vai la e atravessa o Dudu. Tira os melhores jogadores dos rivais, tipo Scarpa, Lucas Lima, Diogo Barbosa e etc...

Da pra mostrar força e impressionar sendo FODA. Batendo de frente com a poderosa RGT. 

Agora isso aí é pequeno demais. 

Exato. Erik tá em boa fase lá, se destacando faz tempo com bom número de gols e parecendo ainda melhor do que já é porque atua com companheiros mais fracos em um time em que já está entrosado. Pra ajudar, ainda não joga contra o Palmeiras e mete gol em rivais e concorrentes diretos do Verdão vez ou outra. Acaba sendo a nossa melhor chance de conseguir retorno financeiro já que tecnicamente não deslancha por aqui. Não faria sentido nenhum pedir ele de volta pra ficar mofando em rotação de elenco, necessitando adaptar de novo, caindo tecnicamente e desvalorizando diminuindo as chances de algum retorno financeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Felipe disse:

Então, eu que disse isso. 

E fazer isto neste momento e por isso, é sim birrinha. Pq o Palmeiras vai estar puxando para si um problema que não é pessoal. 

A torcida, pelo menos aqui no ptd, puxou pra si. Mas é papel do torcedor, faz parte. Só que a diretoria fazer isso é amadorismo demais. Não precisamos disso.

Quer mostrar força?

Vai la e atravessa o Dudu. Tira os melhores jogadores dos rivais, tipo Scarpa, Lucas Lima, Diogo Barbosa e etc...

Da pra mostrar força e impressionar sendo FODA. Batendo de frente com a poderosa RGT. 

Agora isso aí é pequeno demais. 

Não. É sinalização de corte de relações mesmo com a diretoria atual deles que foi pilantra e manda um recado a outros clubes para respeitarem o Palmeiras no futuro se quiserem pedir refugos emprestados. Além disso vai que o Erik vai bem nos treinos e é integrado ao elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..