Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Gostei muito de como o galioti tratou a negociação com a RGT no programa, inclusive, falando o que eu já tinha comentado, conversar com os outros clubes agora para que na próxima negociação isso não se repita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Léo B. disse:

https://www.lance.com.br/santos/renovacao-arrasta-pode-perder-gustavo-henrique-neste-mes.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

Acho muito bom zagueiro. 

Manda Antônio Carlos  e Guerra (fim de contrato) em definitivo e traz ele para agora já... 

 

Ele que deu soco no Moisés naquela confusão. Se for bom de bola até dá pra pensar em trazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Vparras disse:

Vida de jogador da base do Palmeiras é muito boa, mas maioria das pessoas precisa sentir outras realidades de trabalho para poder evoluir como pessoa e valorizar o que oferecemos profissionalmente.

Hoje temos o Messi formado na base do Barça e o Pogba sendo formado($) pelo Manchester que dispensou em 2012 depois contratou em 2015 desembolsaram aproximadamente R$ 370 milhões (na época), além de um bônus de quase R$ 17 milhões, para tirar o jogador da Juventus...

Esta ficando dificil o cara se formar e passar 20 anos no clube, vide messi.

Dudu, prass, moises, t santos vão completar 4 a 6 anos de clube, fato raro no Brasil.

Eu concordo e acho que é possível traçar um paralelo com qualquer carreira. Normalmente se começa "de baixo" até que se alcance o topo e, em termos de Brasil, Palmeiras é o topo. Os fora da curva também naturalmente fogem à regra, justamente por serem fora da curva. G. Jesus é um exemplo (e mesmo assim, ainda não brilhou/deslanchou na Europa ou na amarelinha); Ivan Angulo, parece ser outro. Com o técnico, a mesma coisa (podemos ver o exemplo do Bamby Ceni). Então, se o sujeito não for excepcional, acho válida essa rodagem inicial na transição da base para o profissional. Como já mencionaram, mais proveitoso que assim o seja, em vez de ser terceira ou quarta opção para esquentar o banco aqui, fazendo alguns minutos em campo no ano. Para finalizar, aquele que escolheu ser jogador e por esse motivo desanima e não persevera, creio eu que não será ninguém, e não só no futebol, mas talvez na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, JeanSEP disse:

Ele que deu soco no Moisés naquela confusão. Se for bom de bola até dá pra pensar em trazer.

Acho que seria titular na vaga do Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Acho que seria titular na vaga do Luan.

Bom dia a todos,

Ao meu ver HOJE nenhum jogador nem um DEDE seria titular na vaga do Luan, pura e simplesmente pq ele participa de uma zaga que não toma gols a mais de 1000 minutos.. ou seja ? Nossa zaga hj é a melhor zaga do Brasil, e o Luan faz parte dela.

Brigaria para ser titular mas se um cara desse vem é banco, como TODO jogador que é contratado devia ser, entrar na filinha, treinou bem da chance jogou mais que o outro ganha a vaga, o cara chega ja para ser titular ?

Digo mais, o Santos tomou quantos gols esse ano e quantos o Palmeiras tomou ? Santos protagonizou vexames (GoleadaSSSS)

A Grama do vizinho nem sempre é mais verde que a nossa..

Mas como existe uma má vontade gigante para com esse jogador é normal, se o cara ficar até o fim do Brasileiro sem tomar gols o mérito vai ser do Gomez só, e mesmo assim outros jogadores para alguns vão ser melhores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Rapaz então a mais nova especulação do forum é um cara que é a mistura do GUSTAVO Gomez com Bruno HENRIQUE. 

Gogeta.jpg

Que venha para ser reserva do Gustavão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem a torcida do Prantos gosta do Gustavo Henrique, todos são unânimes quanto a ele: pelo alto, um monstro; pelo chão, um gatinho.

Zagueiro extremamente lento e cintura dura. O Antônio Carlos é muito mais jogador que ele, e olhe que o Antônio Carlos nem é lá grande coisa. 

Respeito a opinião de todos aqui, mas não é porque temos um zagueiro que não transmite confiança, que vamos aceitar qualquer coisa. Esse GH é um zagueiro fraco, que não duraria 3 meses aqui sem ser massacrado pela torcida. Se for para trazer um jogador desse nível, melhor deixar como está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Bom dia a todos,

Ao meu ver HOJE nenhum jogador nem um DEDE seria titular na vaga do Luan, pura e simplesmente pq ele participa de uma zaga que não toma gols a mais de 1000 minutos.. ou seja ? Nossa zaga hj é a melhor zaga do Brasil, e o Luan faz parte dela.

Brigaria para ser titular mas se um cara desse vem é banco, como TODO jogador que é contratado devia ser, entrar na filinha, treinou bem da chance jogou mais que o outro ganha a vaga, o cara chega ja para ser titular ?

Digo mais, o Santos tomou quantos gols esse ano e quantos o Palmeiras tomou ? Santos protagonizou vexames (GoleadaSSSS)

A Grama do vizinho nem sempre é mais verde que a nossa..

Mas como existe uma má vontade gigante para com esse jogador é normal, se o cara ficar até o fim do Brasileiro sem tomar gols o mérito vai ser do Gomez só, e mesmo assim outros jogadores para alguns vão ser melhores.

 

Luan vem jogando muita bola mesmo, antecipa bem as jogadas sabe sair jogando, desde que o felipao assumiu ele vem se destacando. 

Acho que o Palmeiras sim deveria se preocupar com a zaga reserva ano que vem. A zaga titular pra mim é no momento intocável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai a imprensa especializada entra aqui e amanhã a manchete é: "Zagueiro Luan é contestado pela torcida que pede substituto imediatamente."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pulem fora desse cara, amigo meu é de Santos. Cara faz cagada todo jogo, típico Juninho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass, Jailson, Dracena e Guerra já podem assinar um pré-contrato à partir de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, T-R3X disse:

Prass, Jailson, Dracena e Guerra já podem assinar um pré-contrato à partir de hoje.

Guerra foi dinheiro jogado fora 

Os outros não sei se renovaria, tentaria dar um cargo pra eles sei la

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, T-R3X disse:

Prass, Jailson, Dracena e Guerra já podem assinar um pré-contrato à partir de hoje.

Que triste ler isso. Faz parte, é a vida. Mas ja sinto uma saudade desgramada do Prass. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Guerra foi dinheiro jogado fora 

Os outros não sei se renovaria, tentaria dar um cargo pra eles sei la

 

Acho que eles renovam com 1 dos goleiros (chuto o Prass) e o Dracena, Guerra certeza que não terá contrato renovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..