Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

56 minutes ago, Palestra1999 said:

Isso explica o porque que pode colocar qualquer meia do mundo ali e o povo vai criticar. Não há aproximações, triangulacoes e ataques em bloco. Apenas lançamentos, passes improdutivos e latereio. 

Mas aí já é culpa do esquema do Felipão que engessou, de novo, o Bruno Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, guz disse:

foi uma tentativa de "piada" em cima de uma besteira que o Rodrigo Bueno da fox falou, a respeito do problema com o voo do palmeiras.

sim, eu vi isso... mas eu acho q foi uma cutucada ainda maior, juntando outros assuntos

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, MozarT disse:

Mas aí já é culpa do esquema do Felipão que engessou, de novo, o Bruno Henrique

engessou onde se ele continua livre em todos os lugares do campo?

ele tá mal pq tá errando passe o tempo todo

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, aninha.lu disse:

Ia escrever isso. 
Cada uma....

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutes ago, aninha.lu said:

ele tá mal pq tá errando passe o tempo todo

Livre no nosso campo defensivo não adianta

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, T-R3X disse:

Nossa, que coisa mais no sense.

Felipão mandou mal demais nessa. Por mais que seja uma "piada" interna, o que deu a entender, pelo menos para mim, é que ele se referia aos jogadores sim, o que é ainda mais bizarro.

Independente do contexto, pegou muito mal essa fala. O que ele disse resume bem a frase "perdeu uma grande oportunidade de ficar quieto".

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Nossa, que coisa mais no sense.

Felipão mandou mal demais nessa. Por mais que seja uma "piada" interna, o que deu a entender, pelo menos para mim, é que ele se referia aos jogadores sim, o que é ainda mais bizarro.

Independente do contexto, pegou muito mal essa fala. O que ele disse resume bem a frase "perdeu uma grande oportunidade de ficar quieto".

O que ele se referiu foi o fato de pessoas da imprensa terem feito desdém do ocorrido no jogo de ida, quando o avião quase caiu. Alguns da imprensa disseram que era frescura.

O papo que rola é que nos bastidores teve até gente falando que era pro avião ter caído.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Quando começaram estourar fogos por conta de uma possível saída do Lucas Lima fiquei pensando em alguns nomes que poderiam virar reposição (Desconsidero a Base)...e lembrei desse jogador.....até dei uma levantada nos números deles em relação ao Lucas

Obrigado pela Analise Luciano. É uma contratação que acredito se encaixaria bem no time, se o LL sair e com a saída do moisés, seria importante uma reposição de meia mais avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Hmenon disse:

Cara, tenho quase certeza que o problema é físico. 

Erraram a mão no tempo de descansoz que foram 10 dias, com uma soberba também dos últimos resultados voltou todo mundo em câmera lenta.

O time é bom, já provou isso, e deve melhorar a cada jogo.

Jogar a toalha, pedir pra trocar técnico e chamar elenco de ruim pra mim é muito imediatismo e preguiça de analisar os fatos.

Com esse mesmo elenco fomos campeões ano passado e até a parada da copa tínhamos campanha digna de time campeão. 

Paciência é uma virtude, porém escassa quando o assunto é Palmeiras.

Alguem por favor salva esse post acima na entrada do forum?

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Aragas disse:

O que ele se referiu foi o fato de pessoas da imprensa terem feito desdém do ocorrido no jogo de ida, quando o avião quase caiu. Alguns da imprensa disseram que era frescura.

O papo que rola é que nos bastidores teve até gente falando que era pro avião ter caído.

Eu não estava sabendo dessa do repórter da Fox, mas o Felipão devia ser superior ao dar alguma resposta, citar o cara, sei lá... Pareceu uma criança dando resposta, ainda mais brincando com um fato que como eu disse, abalou o país e principalmente o Palmeiras, já que foi o último jogo daqueles jogadores da Chape.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à questão física que foi citada aí por alguns colegas, isso é muito verdade, pois a média de idade do nosso time é alta. Alie a isso o fato de alguns jogadores precisarem de mais tempo pra obter o condicionamento físico ideal... Aí pronto, ficou essa bosta que foi os últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Fabricio MG disse:

Menção honrosa ao Weverton ontem. O cara deu 4 reposição de bola , fudida . Deixaram os caras partir pro gol em 4 momentos 

Em um saiu o gol 

Pessoal pega no pé do cara porque ele é um goleiro que defende sem se atirar todo espalhafatoso na bola, ele é ótimo goleiro, quem reclama dele deveria ter o goleiro braço de jacaré dos bambis no gol

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Yusuke disse:

Pessoal pega no pé do cara porque ele é um goleiro que defende sem se atirar todo espalhafatoso na bola, ele é ótimo goleiro, quem reclama dele deveria ter o goleiro braço de jacaré dos bambis no gol

É oq eu falo, Weverton não faz defesas plásticas pq se posiciona mto bem...

Eu adoro o Prass e jamais vou esquecer oq ele fez em 2015 por exemplo, mas o Weverton é MTO mais completo que ele... Tem uma reposição excelente e principalmente: Sai muitooo bem do gol! Bola área não é preocupação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..