Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Alan. disse:

Nem acho que amarelem contra os gambás, nunca achei. O que me deixa p#*o nestes últimos anos é que parece que os caras levam o derby muito mais a sério que nós. A diferença no nível de concentração das duas equipes é absurda.

Verdade seja dita , o Palmeiras amassa no aliianz ou lá em Itaquera , mas eles acham um gol e ganham , sempre isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Estou preocupado é se o matador Borja vai jogar domingo. 

Acho que o Borja desligado é a última coisa que precisamos no domingo. Se bem que o Deyverson vem sendo expulso todo jogo contra eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Alan. disse:

Cara. Você posta um comentário, as outras pessoas respondem o comentário... É assim que funciona.

Só fiz uma pergunta relacionada ao que você escreveu, qual o problema?

Bom, se vc alerta sobre um off topic, parto do princípio que não faz sentindo querer debater sobre o mesmo, né? Segue o jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, gugu disse:

Verdade seja dita , o Palmeiras amassa no aliianz ou lá em Itaquera , mas eles acham um gol e ganham , sempre isso!

Concentração. Eles jogam sem poder errar nada que erram em outros jogos menos importantes e acabam não errando enquanto nós sempre entregamos a paçoca numa falha qualquer de posicionamento, passe errado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras a 5 jogos da conquista da libertadores.

Apostaria

Pega o grêmio, depois o Inter e a final contra o Boca. Só pedreira.

O time além de voltar a ter sequência de vitórias, tem que jogar mais bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, Porkoloko said:

Palmeiras a 5 jogos da conquista da libertadores.

Apostaria

Pega o grêmio, depois o Inter e a final contra o Boca. Só pedreira.

O time além de voltar a ter sequência de vitórias, tem que jogar mais bola.

Tô apostando nisso aí tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achando que o Grêmio estava num caldeirão lá no Paraguay!  O estadio parece vazio, não entendi!

Só sei que o André balada já marcou dois, ou seja, esse defunto não vai ser ressuscitado por nós !

No jogo contra o Ceará um dos caras que marcou, não marcava a séculos, contra o Vasco aquele 

Marroni não sabia o que era gol a 3 meses !

Mas, esse Renight, recebe cada moleque bom, sai um entra outro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson em jogo no Entulhão não dará certo, é pedir para ter problema.  Já sabemos que dará confusão, simulação e expulsão.    Iria de William de centroavante ou Arthur, melhor jogar 11 contra 11.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, EderPagliotto disse:

Posso estar equivocado, mas acho que o neto é Palmeirense, só não quer assumir.. As coisas que este ser diz é mais no sentido de deixar os jogadores nervosos a ponto de querer ganhar tudo e deixar um "chupa neto" ao fim do campeonato.

Acho que ele fica nervosinho, mas chega na casa dele vai no closet e olha aquele manto verde e diz: É campeão!

Não é possível um cara falar tanta barbaridade!

 

neto era palmeirense. A familia toda dele é palmeirense. Mas ele ficou puto com a troca pelo ribamar e pegou raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Prezado Guz! Talvez tenha me expressado mal é inoportunamente, quando falei “Isto é o fim da picada”, apenas falei em relação  aos cantores, que não são do meu agrado, pois eu mesmo já fui em  muitos shows espetaculares no Allianz. Concordo plenamente com a situação do gramado.  Sou apenas um torcedor apaixonado peloPalmeiras, e para mim, tanto faz aonde o Palmeiras jogue.   Entretanto,tenho ciência dos contratos e dos milhões gastos na construção do magnífico estádio Allianz Parque. Contudo, não sou diretor , não sou conselheiro, nem sócio do clube, sou simplesmente um torcedor. Creio que fui inoportuno, e  dada a agressividade de tua resposta, fiquei perplexo. Em minha vida profissional sou médico e não estou acostumado com este tom de agressividade e embates desnecessários. Não  preciso de fórum para reclamar... Creio que fui inoportuno, porém não agressivo. Até onde meu entendimento alcança, sei que este é um fórum onde torcedores expressam seus pensamentos livremente. Sei também que cada um se expressa conforme aquilo que traz como educação. Assim em respeito, a você e a quem quer que seja ,peço desculpas, mas vou  me afastar um tempo deste fórum, não tenho mais idade para entrar em embates desnecessários e fúteis.  Mais uma vez peço que me desculpe , se minha “reclamação” o ofendeu e a quem mais tenha constrangido. Desejo sucesso  a você e aos demais foristas. AVANTI PALESTRA 

desencana, nem tive intenão de ser agressivo.Desculpa se deu essa impressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porkoloko disse:

Palmeiras a 5 jogos da conquista da libertadores.

Apostaria

Pega o grêmio, depois o Inter e a final contra o Boca. Só pedreira.

O time além de voltar a ter sequência de vitórias, tem que jogar mais bola.

final vai ser contra o Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..