Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Felipão pra indicar jogador é foda ein, indicou o Carlinhos Faraó, Fepires e agora o Dourado... não aceitem pedidos do Felipão mais rapazeada, faz favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, PalmTrees disse:

Acho que o pessoal tá passando pano pro Weverton. As últimas duas partidas foram um desastre e pra mim ele está sentindo o nervosismo como o resto do time.

Os dois gols de hoje eram defensáveis. No primeiro faltou reflexo a bola bateu na cara dele. Bizarro. Prass teria espalmado aquela. No segundo era só ter dado um passo pra frente pra reduzir o ângulo do atacante. Ficou embaixo da trave olhando.

Contando a saída de gol totalmente errada contra o Ceará já são 3 falhas seguidas. Gravíssimo. O pênalti vcs me desculpem, mas aquilo foi um recuo e até o Bruno que quase nos rebaixou defenderia.

Time campeão de Libertadores precisa de um goleiro que pegue essas bolas e que faça mais algumas defesas espíritas. 

 

 

Realmente, também acho que o Weverton falhou em ambos os gols, bem como no Segundo gol do Ceará. O pênalti, em minha opinião, foi pura sorte. Apesar disso, não o condeno, pois em todos, antes, houveram falhas grotescas é inaceitáveis de nossos defensores...Nosso laterais deixavam uma verdadeira avenida pelos lados do campo. E o Luan , falhou tragicamente no segundo gol. Além do pênalti ridículo que o Gustavo Gomez cometeu. Menos mal, que buscamos um placar adverso de 2 a 0, e jogamos razoavelmente o segundo tempo...Mas se quisermos ser campeões, temos ainda, muito a melhorar...               Destaco positivamente, mais uma atuação de gala do Felipe Melo. Também, o William pelo esforço e dedicação ao time. E ainda, o Borja pelo belo gol e superação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Fernando Novaess disse:

Cara eu estou feliz, por incrivel que pareça, se nao vai vir um Ibra, Pratto, Falcão, Benedetto, o Ceifador é um Van Basten perto de Borja e Deiverson, com um time melhor que 2014 pode fazer chover, fora que personalidade ele sempre.mostrou e é o que falta nesse time.

Olha, se tem duas coisas que eu me lembro bem de 2014 são:

1. Eu xingando até hoje a quinta geração do Fábio que falhava bizonhamente todo jogo.
2. Outra era eu xingando o Henrique Dourado. Em que pese seus gols, mas ele errava umas 4 chances muito boas e fazia um na quinta (aliás ouso dizer que se ele fosse 20% mais assertivo a gente não teria passado aquele desespero todo). "Ahn, mas o time era limitado!" Limitado é um elogio para aquilo. Mas, não conseguiu jogar no flamengo que tinha ótimos companheiros de ataque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia palmeirenses e infiltrados,

Que sufoco ontem. Excelente resultado se considerado o futebol apresentado.

Sabíamos que esse mês de julho seria um desafio. Não foi surpresa para quem se antecipou na tabela do campeonato, simulou e olhou com visão realista.

Particularmente, não acho que o problema seja o formato Copa e que voaremos no Brasileiro. Se cair na próxima terça, o que também não me surpreenderia, será complicado sustentar 2019.

Apesar disso, continuarei torcendo muito. Mas vamos as ponderações.

21 minutos atrás, car4ng0 disse:

Rapaz, que situação, se coloca Deyverson a torcida endoida, vai substituir, entra BORJA!!! Assim não dá, vamos contratar um 9, já sei HENRIQUE DOURADO!

Ainda bem que conseguimos um resultado bom pelas condições atuais, senão o fogão tava no máximo hoje.

P.S. Só pra deixar registrado, acho que além de nossos 9 serem fracos, já foi amplamente debatido aqui que esse estilo não os favorece, inclusive, Deyverson sempre foi o "eleito" pela casquinha e por ser "brigador", quase nunca se falou em ser GOLEADOR! 

 

8 minutos atrás, Gr33n disse:

A ideia de jogo tem que ser mudada pra ontem. E não me venham com Henrique Dourado. Já deu de contratações duvidosas esse ano. Se for pra contratar isso, deixa o que já tá e seja o que Deus quiser.

Metade da temporada, campeonato rolando, partidas decisivas acontecendo e a proposta é mudar o estilo de jogo, algo que naturalmente demora alguns meses para dar resultado?

Até concordo que a volta da Copa América está abaixo do que gostaríamos, mas jogaremos fora o sistema que nos permitiu ser líder do Brasileiro, um conceito de jogo que não apenas trouxe o título do campeonato, mas permitiu mais de 30 jogos de invencibilidade?

Me parece que o problema tem sido muito mais individual, com jogadores não entregando o que deveriam, do que propriamente o esquema vertical e objetivo de jogo.

Justamente nossos pilares, Gustavo Gomes e Dudu, estão aquém do esperado. Num é possível que o Dudu queira um novo contrato para terminar o ano. Avisem ao GG que o VH joga na posição dele. Não vai custar muito ele ir para o banco (momento corneta).

Pois bem. Acho que o Felipão está no caminho certo. Mantém o estilo de jogo que vinha dando certo e dá um choque de realidade nos jogadores acomodados. É o possível a ser feito com as circunstâncias atuais. Se vai dar certo ou errado, só o tempo dirá. Porém, penso que seria mais prejudicial querer mudar o estilo de jogo nessa altura do campeonato (literalmente rs).

3 minutos atrás, Cunhado disse:

Felipão pra indicar jogador é foda ein, indicou o Carlinhos Faraó, Fepires e agora o Dourado... não aceitem pedidos do Felipão mais rapazeada, faz favor.

Baseado em que essa afirmação? Não vi ele dizendo que indicou o Dourado. Ele disse apenas que aguardava o desfecho da situação, pois dependia de esforço do time chines.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Premissa A: Palmeiras tem 3 jogadores da posição e precisa de um centroavante.

Premissa B: Palmeiras, dentre todas as opções, contrata HENRIQUE DOURADO.

Conclusão: Com 4 jogadores da posição, Palmeiras ainda precisa de um centroavante.

 

Encontre a lógica neste argumento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

No segundo gol do Godoy mostrou claramente que GG subiu (pra dar combate) e deixou um buraco, como vc falou um atacante levou DB que é o natural, porém GG marcava quem?

E o pvc insistentemente dizendo que foi falha do DB, fazer jornalismo no Brasil é muito fácil mesmo, repete diversas vezes um assunto e vira verdade. 

https://drive.google.com/file/d/1--BKPxsLtqYMPcr7AbDL47Od_pT92q9o/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1-CgcIoxbvQt3ludSdC5B8gDz9a8Fordx/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1-9v-HXAyQEfFcbqt6VD1SDkR7rKPt_6v/view?usp=drivesdk

Vi dessa forma também. O combate do Gomez deixou aberto o buraco. 

Acontece. Para que assiste na TV é muito claro. Espero que o sistema defensivo aprenda com essa jogada ai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é que um cara dispensado pelo próprio Mattos em 2015, mesmo depois de ter sido artilheiro em 2014, vira solução em 2019? Devia ter dito pro Mattos que era palmeirense em 2015 também...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson, Henrique Dourado e Borja.

Mais de um milhão por mês pra não ter centroavante. 

Não era mais fácil ter tentado trazer um cara FODA da europa, fazer um #*&! trabalho de marketing? Ia render mais frutos em todas as esferas.

E olha que o Palmeiras, em tese, é o clube mais bem administrado do Brasil.  Imagina o restante... Dirigente BR pensa muito pequeno, por isso o futebol daqui é fadado ao ostracismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

Seja bem vindo Ceifador!!!

em 2014 vc jogou no pior time do Palmeiras de todos os tempos praticamente, 

agora vc tem só bons jogadores ao seu lado, só empurre a bola pra dentro caraii, 

nem que bata na sua canela , como imagino que vai ser,

mas de boa, penalti estou confiante agora..

⛏⛏⛏🗡🔪🔪⚔

Pênalti de jogo não está sendo o problema, geralmente marcamos. 

O problema é a decisão por pênaltis, e aí não adianta nada um batedor guardar e os outros errarem. 

-------------

Ceifador é a mesma coisa de Hernane Brocador e outros dessa estirpe: um centroavante risível. Esse tipo de jogador é 90% confiança e 10% qualidade. Quando tá numa fase em que a bunda tá virada pra lua, qualquer canelada vira gol. 

Agora quando o cabra tá sem confiança,  e alia isso à deficiência técnica, vira um show de horrores. A passagem do Ceifador pelo Flamerda mostrou isso. Foi uma lástima. 

O problema não é nem ele vir, já que vem de graça - se bem que nada é de graça, pois infla a folha salarial com mais um jogador de baixo nível. A questão é que, pelas opções que temos, é bem capaz dele ir a campo com frequência, e além disso, bem possivelmente como titular. Atacante assim tem que ser terceira ou quarta opção no elenco (e olhe lá), pra entrar no segundo tempo quando o time tá perdendo, numa tentativa desesperada de partir pro abafa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, leo1993 disse:

 

Esse é o dado mais assustador que vi esse ano relacionado ao Palmeiras.

Tá do lado do Márcio Araújo ter mais jogos pelo Palmeiras que Evair e Edmundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..