Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Acho Tinhamos  7 Gols Sofridos antes da parada e agora tomamos 6 gols no últimos 4 jogos.....Muito estranho o time levar 2 gols do Godoy Cruz um time que estava de férias...os caras fizeram um jogo desde que voltaram após um longo período de férias....tinha bem menos ritmo de Jogo que o Palmeiras tanto que morreram no segundo tempo.

A defesa está uma peneira.....Gomez depois que perdeu o pênalti na copa América parece que ficou abalado...todo jogo parece totalmente descontrolado...errando em lances que nao costuma errar....não sei o que houve com esse jogador....passava uma segurança tao grande.

Eu nao curti muito o estilo de jogo do Palmeiras o ano todo...achava chato os jogos mas se tinha uma coisa que me passava segurança e que nao tomávamos gols.....Quando éramos atacado a minha preocupação era quase zero de tão sólida que era a defesa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Sou ruim igual o Dourado e também sou palmeirense

Me contrata Mattos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, danielmanzano disse:

O kardec é melhor q todos q temos. Foi judas total.
mas domina, passe e chuta melhor q todos nossos centro avantes

O que não significa que seja bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutes ago, Luciano Borgognoni said:

Acho Tinhamos  7 Gols Sofridos antes da parada e agora tomamos 6 gols no últimos 4 jogos.....Muito estranho o time levar 2 gols do Godoy Cruz um time que estava de férias...os caras fizeram um jogo desde que voltaram após um longo período de férias....tinha bem menos ritmo de Jogo que o Palmeiras tanto que morreram no segundo tempo.

A defesa está uma peneira.....Gomez depois que perdeu o pênalti na copa América parece que ficou abalado...todo jogo parece totalmente descontrolado...errando em lances que nao costuma errar....não sei o que houve com esse jogador....passava uma segurança tao grande.

Eu nao curti muito o estilo de jogo do Palmeiras o ano todo...achava chato os jogos mas se tinha uma coisa que me passava segurança e que nao tomávamos gols.....Quando éramos atacado a minha preocupação era quase zero de tão sólida que era a defesa

Os jogadores de defesa tem uma parcela de culpa sim, mas ao meu ver, o Weverton vacilou nos dois gols. Achei que os dois lances eram defensáveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Pergunta: o L. Banana nao e' melhor que o Henrique?

Facilmente,em time de pelada você acha facilmente uns melhores que o Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho OK a vinda do Dourado se for a custo zero!

Preenche uma lacuna do elenco, por mais que não seja o ideal, mas acima de tudo nos dá tempo para contratar com calma um camisa 9 que venha para indiscutivelmente ser titular... Eu iria atrás do Calleri!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes da contratação do Ceifador, eu gostaria de uma justificativa plausível da diretoria e da comissão técnica para a não utilização do Arthur.

Não é possível que esse menino não consiga entregar mais que o Dourado. Me recuso a acreditar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Antes da contratação do Ceifador, eu gostaria de uma justificativa plausível da diretoria e da comissão técnica para a não utilização do Arthur.

Não é possível que esse menino não consiga entregar mais que o Dourado. Me recuso a acreditar nisso.

Plausível não vai ter, mas seria algo como "o jogador chegou com diversas questões que precisaram de trabalho específico e mais demorado, assim acabou ficando sem jogar e fora do ritmo do time e que a temporada cobra." Aí vão emprestar ele pra algum lugar e ainda vão achar que esse tipo de coisa - que não é a primeira vez que acontece no Palmeiras - faz algum sentido lógico.

------

Geralmente sou contra usar questão de "confiança", "vontade", etc. pra justificar queda de desempenho pois acho que são bem superficiais e acabam mascarando questões muito mais profundas que isso. Mas no caso atual não consigo enxergar outra motivação principal pra queda do time além do psicológico. Está sendo absurdo o número de erros básicos que o time tem cometido (passes, domínios, finalizações) e decisões/jogadas completamente imbecis dos melhores atletas do time - acho que o pênalti do Gomez é bem significativo disso, mas ao único. Nesse sentido, gostei do Felipão não ter mexido no intervalo e o time ter reagido no segundo tempo. Não que tenha sido um show de bola, mas mostrou mais pontos próximos ao que vinha apresentando e que podem ser indicativos da equipe retomar a forma que vinha tendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo viver em uma realidade paralela porque não entra na minha cabeça que na realidade que vivemos hoje alguém cogita ser uma boa ideia trazer, de volta, o Kardec.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Sobre o weverton, duas bolas a queima roupa, pela TV em câmera lenta é muito fácil pegar..

A da cabeçada acho q ele teve o reflexo de espalmar pra cima. Por isso, abriu a mão daquele jeito mas não tinha tempo pra isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Natsuo disse:

Eu devo viver em uma realidade paralela porque não entra na minha cabeça que na realidade que vivemos hoje alguém cogita ser uma boa ideia trazer, de volta, o Kardec.

2, mas aqui é a torcida que xinga felipao, prass, dudu e quer de volta barcos, kardec, so nao cogitam vagner love pq declarou que nos odeia, e o kleber gladiador pq nao ta em evidencia, senao cogitariam esses trastes tbm

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, danielmanzano disse:

O kardec é melhor q todos q temos. Foi judas total.
mas domina, passe e chuta melhor q todos nossos centro avantes

Infelizmente esta é a pura realidade... Também acho que cuspiu no prato que comeu... Afinal, não conseguiu jogar em nenhum outro clube o que jogou por aqui... Mas é o tipo Centroavante que o Felipão gosta:  sabe dar casquinha, defende, bom cabeceador; com a diferença que sabe jogar com a bola nos pés..                                               Não gostaria de vê-lo por aqui... Mas se não houver outro jeito, ele e seu pai que peçam desculpas públicas ao Palmeiras e à torcida . E que trate apenas de jogar bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..