Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

8 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Esse Boca Ta mais fraco que o ano passado ou é impressão minha, ou tão guardando pro jogo da Bombonera

Olha a escalação!! Lembra o que nós enfrentamos duas vezes??

2 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Olha a escalação!! Lembra o que nós enfrentamos duas vezes??

Não sei esse ano, mas em 2018 o Boca investiu mais que nós, gastaram PIB da Argentina!

Sempre que enfrentamos Boca ou River eles montam seleções ! Apesar de que são  carne de pescoço de qualquer jeito! E, a CONMEBOL é deles !

4 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Boca acabou fazendo um golzinho.. 

Emelec pelo jeito passou do cheiro.

Atlético precisa virar isso aí... sou mil vezes enfrentar eles do que o Boca...

1 minuto atrás, PigFox disse:

Bem... terminados esses dois jogos de hoje (patético pr x boca e Emelec x cheirinho), podemos olhar o copo meio cheio sobre o resultado de ontem.

Aliás, quem conseguiu criticar o Weverton pelos 2 gols a queima roupa ontem, devia assistir o que os que o  Diego tomou hoje!

10 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Eu acho que o Boca está nos devendo a muito tempo ! Gostaria de pegar eles, nem que seja nas quartas ! 

Esse confronto só acontecerá numa possível final.

13 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Eu acho que o Boca está nos devendo a muito tempo ! Gostaria de pegar eles, nem que seja nas quartas ! 

Palmeiras só pega o Boca em uma eventual final.

Nas quartas pegamos o vencedor de Gremio x Libertad e semi pegamos o vencedor do cruzamento dos jogos do Inter e Cheirinho.

PS. obviamente que estou contando que o Palmeiras passe por essas fases.

Edited by Paulo Falcone

20 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

OK, OK, OK, essa contratação (que na verdade nem é uma contratação, é um empréstimo gratuito) é uma grande cagada do Mattos, Palmeiras precisa de um centroavante que chegue pra vestir a camisa, pra decidir, pra ser o cara.

Daí eu pergunto: quem seria esse cara?

Citem pelo menos um, que não seja devaneio tipo Diego Costa ou Balotelli, que não tenha restrições pra jogar as duas competições que estamos (então esqueçam Pedro e Pratto) e que tenha um valor condizente com aquilo que o Palmeiras pode pagar (valor do passe, salários, luvas).

Então, por isso devemos fazer o que? Não dar opiniões e aceitar qualquer coisa?

A gente tinha um problema na zaga ano passado. Veio o Gustavo Gomez, reserva do Milan. Maior parte da torcida nem conhecia e se mostrou um #*&! zagueiro. As opções existem, mas quem avalia isso no final é a diretoria. Mattos é mil vezes mais assertivo nas contratações do que erra. Normal... ou melhor bem acima da média!

Quais são as premissas para uma torcida? identificar lacunas e esperam que elas sejam supridas. Ninguém ta afirmando categoricamente que será uma cagada a contratação, mas está bem aquém de solucionar o problema. Se acham que ele pode ser o cara do time eu só tenho que discordar nesse ponto. Muitos aqui estão polarizando tudo. Não concorda? Beleza. Mas ai não cordada e já vai acusando de falta de palestrinidade daqui e acolá. 

Longe de mim também isentar que não tenham infiltrados aqui. Não tenho como atestar essas informações. Para poder tecer criticas devemos elogiar junto? Não tenho memória de pombo para esquecer a draga danada que a gente estava. Sou muito mais feliz hoje e tranquilo do que naquela época, mas o padrão mudou também. Aliás, acabaram de contratar um centroavante que era criticadíssimo dessa mesma época. 

Mas, se para poder fazer uma crítica temos que elogiar vamos lá. Balanço das contratações:

Zé Rafael: muito bom jogador e se mostrou bem útil ao elenco. Acho que qualificamos mais com ele. 
Arthur Cabral: nem tem como avaliar porque não joga.
Ramires: achei boa contratação e a depender como que volta pode até subir o nível do elenco.
Matheus Fernandes: idem Arthur Cabral.
Felipe Pires: bem fraco, mas pelo risco e ter sido usado no Paulista tanto faz.
Carlos Eduardo: prefiro nem comentar.
Vitor Hugo: Excelente trazer um dos três melhores zagueiros que tivemos nessa posição nos últimos 5 anos.
Angulo: jovem promissor, mas nem sei se vai jogar ou não. 
Luan Silva: nem deve jogar esse ano.

Citação de uma sugestão: Andrés-pierre Gignac.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.