Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Bertholdi

Edit

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

Se eu não estiver enganado, Ceifador deu trabalho pra defesa do Palmeiras, naquele jogo contra o Fluminense.

Deixa o homem trabalhar. Vai que dar certo.

Fez um belo gol também, depois o FM tretou com ele por bobagem, mas no fim do jogo ele mostrou respeito ao Palmeiras beijando o gramado do Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Fez um belo gol também, depois o FM tretou com ele por bobagem, mas no fim do jogo ele mostrou respeito ao Palmeiras beijando o gramado do Allianz.

Sim

Agora sobre as penalidades, quer apostar quanto no Palmeiras vai começar a errar. kkk

Jogador só vir pro Palmeiras parece que desaprende a jogar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, LedRenan disse:

Realmente, é insano.

Acredito que, como a grande maioria pensa, os estaduais colaboram demais para a depreciação dos times brasileiros durante o ano. O Brasil por si só é quase uma Europa em território. É como se sempre estivéssemos jogando campeonatos continentais. Já passou da hora de haver uma reforma futebolística para os campeonatos terem duração de 10 meses.


Em 2020, não haverá paralisação para Copa América. Aí, cabe a CBF não convocar jogadores do BR.

Mas a convocação de 2020 para o Palmeiras nao afeta nada o atipaTite ja tem sua base de jogadores Cassio Fagner Gil dos gambas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito no que eu estou lendo. O Palmeiras foi eliminado da Libertadores? Perdeu qualquer chance de se recuperar no Brasileirão? Só eu que fico com a impressão que tem muita gente com medo de ser zuado pelos outros e perde a cabeça ao primeiro sinal que o Palmeiras é um bom time, mas que pode oscilar e não é o Real, Barça ou afins? E o que dizer de pedir outro técnico? É sério isso? Quem seria esse "gênio da lâmpada", que chegaria com o carro andando e faria o Palmeiras corrigir os pequenos erros de rota? O fanfarrão do Grêmio? O "pofessô" do Vaxxco? Algum falante de espanhol, que vai levar seis meses, no mínimo, para se fazer entender, o Gareca, talvez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Precisa ir tão longe não.... anos 2000-2014 estão aí para mostrar que em 5 anos todo mundo esquece adraga que estávamos. Aliás cada geração com suas pancadas, mas particularmente pelo que vejo essa mais recente foi pior que a antiga. 

Foi muito pior. Cheguei a cogitar que nos tornaríamos uma Portuguesa da vida, tamanho o descaso dos políticos da SEP da época, em especial o presidente. Vexames que jamais serão apagados, times bisonhos, uma esperança baseada em nada com misto de desespero. Nos anos 80 acho que foi mais falta de sorte, pressões psicológicas que aumentavam com o aumentar da fila.

Os 80 eu era muito pequeno, comecei a sofrer naquela época lá pra 89, 90... Mas a draga dos 2000 eu acompanhei do início ao fim ali no cimento da bancada do velho Palestra, vindo de uma Era de glórias fechada com chave de ouro com a Liberta 99 (o que dá o requinte de crueldade maior). E justamente por ter vivido aquele sofrimento do fundo da minha alma, ter participado ativamente do movimento das Diretas no clube e apoiado sob sol e chuva que digo que me sinto até de certa forma desrespeitado, quando vejo algumas críticas, com o time atual campeão e ainda líder, por parte de alguns torcedores. Que memória curta é essa ?? E não to dizendo que não pode haver críticas, eu mesmo sou chato pra baralho, corneteiro, etc, mas pera lá... Vamos nos tornar aquele tipo de torcida que a gente sempre criticou? Não aprendemos nada em duas filas e duas séries B (sem falar o torneios de prata nos 80)? Tão pouco quero parecer saudosista ignorando que os tempos mudaram e o futebol absorveu uma certa elitização por assim dizer. Mas porra. Não era justamente nosso diferencial ser a torcida que carregava o time nas costas nos tempos sombrios e que extravasava como loucos nas épocas de glória? Independente do quê. De todos contra, de Mustafá, de imprensa, rivais... E nem estamos em tempos sombrios nenhum heim? Ta tudo redondinho no entorno.

Então fica o questionamento... Agora que ficou tudo tão fácil a gente vai virar bundão? Aqui é Parmera cazzo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Felipão SEP disse:

Foi muito pior. Cheguei a cogitar que nos tornaríamos uma Portuguesa da vida, tamanho o descaso dos políticos da SEP da época, em especial o presidente. Vexames que jamais serão apagados, times bisonhos, uma esperança baseada em nada com misto de desespero. Nos anos 80 acho que foi mais falta de sorte, pressões psicológicas que aumentavam com o aumentar da fila.

Os 80 eu era muito pequeno, comecei a sofrer naquela época lá pra 89, 90... Mas a draga dos 2000 eu acompanhei do início ao fim ali no cimento da bancada do velho Palestra, vindo de uma Era de glórias fechada com chave de ouro com a Liberta 99 (o que dá o requinte de crueldade maior). E justamente por ter vivido aquele sofrimento do fundo da minha alma, ter participado ativamente do movimento das Diretas no clube e apoiado sob sol e chuva que digo que me sinto até de certa forma desrespeitado, quando vejo algumas críticas, com o time atual campeão e ainda líder, por parte de alguns torcedores. Que memória curta é essa ?? E não to dizendo que não pode haver críticas, eu mesmo sou chato pra baralho, corneteiro, etc, mas pera lá... Vamos nos tornar aquele tipo de torcida que a gente sempre criticou? Não aprendemos nada em duas filas e duas séries B (sem falar o torneios de prata nos 80)? Tão pouco quero parecer saudosista ignorando que os tempos mudaram e o futebol absorveu uma certa elitização por assim dizer. Mas porra. Não era justamente nosso diferencial ser a torcida que carregava o time nas costas nos tempos sombrios e que extravasava como loucos nas épocas de glória? Independente do quê. De todos contra, de Mustafá, de imprensa, rivais... E nem estamos em tempos sombrios nenhum heim? Ta tudo redondinho no entorno.

Então fica o questionamento... Agora que ficou tudo tão fácil a gente vai virar bundão? Aqui é Parmera cazzo!

Pois é. Virar Portuguesa eu nunca sequer cogitei, porque a torcida do Palmeiras é gigantesca, demoraria décadas e décadas para chegar perto do que aconteceu com a Lusa, que por vezes tinha times bons, mas nunca teve uma torcida expressiva. Mas o fato é que a partir de 1979 o Palmeiras estagnou muito. A volta por cima, de verdade, foi dada nos últimos anos. A entrada da Parmalat quebrou o ciclo de fracassos em termos de títulos, mas foi uma capa de ouro atirada sobre uma estrutura podre e viciada, tanto que quando ela foi removida tivemos dois rebaixamentos. O que eu percebo é que tem muita gente que acha que o Palmeiras tem obrigação de jogar o fino da bola sempre. Nada além disso. Bacana, só que isso não acontece no mundo real, muito menos no Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Assim aparece as ratazanas q estavam escondidas 

Quem seriam as ratazanas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos deve ser o dono do "hotel Palmeiras". kkkkkkkkk

Os jogadores devem pagar uma diária para ele.

Por isto que o elenco é rechiado de jogadores e quando mais  pereba melhor

assim a torcida vai pedir mais contratações.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, jfrancisco2012 said:

Que choro chato

Eita! Não tem choro. Eu só coloquei a minha opinião sobre o fato. Não acho que o Henrique Dourado seja uma boa opção e acredito que esse papo todo seja uma cortina de fumaça.

Nem me atrevo a especular outros nomes como o pessoal aqui tem feito pois não tô acompanhando nenhum dos citados. De qualquer forma, acredito que precisamos de uma renovada no comando de ataque. No melhor dos casos trocando Deyverson e Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MagooBH disse:

Eita! Não tem choro. Eu só coloquei a minha opinião sobre o fato. Não acho que o Henrique Dourado seja uma boa opção e acredito que esse papo todo seja uma cortina de fumaça.

Nem me atrevo a especular outros nomes como o pessoal aqui tem feito pois não tô acompanhando nenhum dos citados. De qualquer forma, acredito que precisamos de uma renovada no comando de ataque. No melhor dos casos trocando Deyverson e Borja.

Mas mesmo sendo de graça, por 6 meses, sem luvas nem salários? O que pode dar errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O retorno de Henrique Dourado ao Palmeiras por empréstimo depende única e exclusivivamente de uma conversa entre o técnico Luiz Felipe Scolari e o atacante. A informação é do ex-jogador e comentarista FOX Sports Zinho, que ainda apurou que o acerto pode acontecer entre esta quarta-feira (24 de julho) e quinta (25).

Segundo Zinho, está nas mãos do técnico do Alviverde o retorno do atacante, que chegaria por empréstimo do Henan Jianye, da China, que ainda pagaria integralmente o salário do jogador. O Palmeiras, por sua vez, arcaria apenas com os custos referentes à sua moradia em São Paulo.

O contrato de empréstimo seria até o fim do ano, ou seja, válido po cinco meses. Na conversa, Felipão tem a intenção de saber como está Dourado, que recentemente se recuperou de uma séria lesão, e deixar claro que o atacante não chegará para ser titular, mas sim para compor elenco.

Após o empate em 2 a 2 com o Godoy Cruz, nesta última terça-feira (23), pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores 2019, em Mendoza, na Argentina, Felipão mostrou otimismo quanto a uma possível chegada do atacante.

“Não sei como ficou a situação do Henrique Dourado. Tomara que tenha acertado alguma coisa”, afirmou o treinador.

Contratado pelo Henan Jianye no início do ano junto ao Flamengo, Dourado se machucou logo na sua estreia e, desde então, estava fora de combate. Durante o período da sua recuperação, o clube contratou outros estrangeiros, extrapolando o limite permitido na Liga Chinesa. Com isso, busca um destino de peso para o atacante.

 

_____________________________________________________

 

Dia 25/07 do ano passado (meu aniversário), foi o dia que chegou Felipão e recuperou um ano que parecia perdido.

Dia 25/07 deste ano vai chegar o atacante que irá recuperar um ataque que está desacreditado há anos!

Eu acredito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Dourado limitadíssimo!

Um mero empurrador de bola, que bate bem pênaltis, mas que pouco participa do jogo.

Em compensação, não vejo nenhum problema se vier sem onerar o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..