Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Esse forum é engraçado, quando anunciam o tecnico e alguns se posicionam contra, falam que é preciso deixar o cara mostrar serviço, ok. Ai no quarto jogo os mesmos usuarios que pediam calma ja começam a encher o saco em relação a formação, opções do banco e bla bla bla. O importante é ser do contra. Eu torci o nariz para contratação do mano, mas estou com minha boquirrota vedada porque ou se dá tempo pra ver qualéqueé ou você se torna um chato insuportável

6 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Esse forum é engraçado, quando anunciam o tecnico e alguns se posicionam contra, falam que é preciso deixar o cara mostrar serviço, ok. Ai no quarto jogo os mesmos usuarios que pediam calma ja começam a encher o saco em relação a formação, opções do banco e bla bla bla. O importante é ser do contra. Eu torci o nariz para contratação do mano, mas estou com minha boquirrota vedada porque ou se dá tempo pra ver qualéqueé ou você se torna um chato insuportável

E o povo esquece que 2º turno as coisas que já não eram fáceis se complicam mais ainda, principalmente fora de casa ! Aí começa: Cadu custou isso, Deyvinho custou aquilo !

Eu achava que o assunto Valdívia era o mais chato que tinha aqui !

9 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

E o povo esquece que 2º turno as coisas que já não eram fáceis se complicam mais ainda, principalmente fora de casa ! Aí começa: Cadu custou isso, Deyvinho custou aquilo !

Bom, eu não vejo problema em criticar jogadores não, afinal, eles nem lêem estes comentários, mas se lêem e se abatem, aí a coisa tá feia mesmo. Quem de nós aqui tem autoridade para falar de algum jogador milionário desse a ponto dele cair em depressão? 

Mano Menez reclamando do gramado. Piada! Acho que ele não conhece o pasto do Allianz Parque depois de um show. 

Parece o macaquinho que senta e esconde o rabo e fica falando mau do rabo dos outros. 

Palmeiras/wtorres não tem moral para falar de gramado.

Edited by Porkoloko

20 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

É sempre importante lembrar os erros Cadu e Deyverson, eles divertem a massa, causam uma mistura cômica com pitada de indignação, e sempre surge a pergunta, como gente tão ruim, sem dados relevantes, pode custar tão caro? preço de um ótimo jogador.

Talvez com a inundação disso nas páginas de redes sociais, esses erros não se repitam.

Edited by Leivinha-73

7 minutos atrás, Porkoloko disse:

Mano Menez reclamando do gramado. Piada! Acho que ele não conhece o pasto do Allianz Parque depois de um show. 

Parece o macaquinho que senta e esconde o rabo e fica falando mau do rabo dos outros. 

Palmeiras/wtorres não tem moral para falar de gramado.

Hein???
Assiste de novo a coletiva... irás notar que ele não reclamou do gramado (longe disso), ele fez só um breve comentário sobre o gramado quando questionado pelo repórter.

Pra quem não viu, foi aos 3:00...

Edited by Bauer

Sai técnico, entra técnico, e o Deyverson continua ser utilizado...

Alguém mais fica com a sensação de que o Mattos fica na orelha do técnico falando "oh... se o time estiver ganhando, coloca fulano de tal pra ajudar a gente a vende-lo"?

7 minutos atrás, Leivinha-73 disse:

É sempre importante lembrar os erros Cadu e Deyverson, eles divertem a massa, causam uma mistura cômica com pitada de indignação, e sempre surge a pergunta, como gente tão ruim, sem dados relevantes, pode custar tão caro? preço de um ótimo jogador.

Talvez com a inundação disso nas páginas de redes sociais, esses erros não se repitam.

Pura verdade.

Reclamações, clamor da torcida tem hora que é ouvida. 

Se não fosse a enxurrada de criticas, 45 do segundo tempo, buscaram Luis Adriano e Victor Hugo.

1 hora atrás, EderPagliotto disse:

Sobre o Dudu, acho ele nosso melhor jogador nos últimos anos, Tem fase ruim mas é o único que chama responsabilidade e chama o time pro ataque, o que faltava era companheiros de mesma categoria. 

Imaginem o Dudu jogando em um esquema desses de troca de passes com outros jogadores mais habilidosos para tabelar, um atacante matador, um meia que chama a responsabilidade também como foi o Valdivia.

Aliás, Valdivia era f*** tava em todas no meio campo, invertia, lançava, driblava, deixava na cara do gol e finalizava sem dó, sem medo de errar. 

Dudu não consegue jogar com outro protagonista. Não esqueçam das muitas vezes que o DB passa voando livre na lateral e o Dudu puxa pra perna direita pra cruzar na área.
Ou das vezes que o Lucas Lima fazia a aproximação pra tentar uma triangulação e não recebia a bola.
O Guerra sempre chamava a bola e também nunca recebia dele.
Ou então o Scarpa.
Dudu é nosso melhor jogador. Mas ele simplesmente faz várias escolhas erradas durante o jogo.
Chuta quando tem que cruzar. Cruza quando tem que chutar. Cruza em cima do zagueiro pra ganhar escanteio quando tem gente entrando livre no segundo pau. Tenta cavar faltas quando ta o time inteiro no ataque e arma contra-ataques pro adversário. Bate escanteio rasteiro no primeiro pau.

Dudu quando toma as decisões certas faz um estrago! O problema é que geralmente toma as decisões erradas.

37 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

A crítica com o Felipão era que ele fazia substituições 6 por meia duzia. Ou então que não dava oportunidade para quem tava entrando melhor do que quem tava de titular.
Aí passam 4 jogos e essas mesmas coisas estão se repetindo com o Mano. Ou seja, é mais do mesmo, só que com uma pessoa diferente.

Escrevi em outro tópico. O Mano não vai mexer no time a não ser que comece a perder. Só que se começar a perder, paramos de brigar pelo título. Então vai ser isso aí até o final do campeonato. A continuidade da base do estilo de jogo do Felipão, só que com mais posse de bola e um pouco menos de chutão.

Acho que o Deyverson enterrou toda e qualquer oportunidade que ele poderia vir a ter hoje, depois de suas hilárias participações na partida.

Se bem que naquele jogo chato e terrível de assistir, ele me fez dar risada.

16 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho que o Deyverson enterrou toda e qualquer oportunidade que ele poderia vir a ter hoje, depois de suas hilárias participações na partida.

Se bem que naquele jogo chato e terrível de assistir, ele me fez dar risada.

A tática é por o Deyverson e enquanto os adversários dão gargalhadas, marcar os gols. Pode dar certo, ele é um ótimo comediante, me lembra os trapalhões.

Tava assistindo alguns programas esportivos babando ovo no Flamengo, e só queria dizer uma coisa...

Em 2015... aonde estava o Flamengo? Pois o Palmeiras estava sendo campeão da Copa do Brasil.
Em 2016... aonde estava o Flamengo? Pois o Palmeiras estava sendo campeão Brasileiro.
Em 2017... aonde estava o Flamengo? Pois o Palmeiras estava disputando o Brasileirão, e terminou vice.
Em 2018... aonde estava o Flamengo? Pois o Palmeiras estava sendo campeão Brasileiro (de novo).
Em 2019, com Gabigol... Arrascaeta... Diego... Everton Ribeiro... Filipe Luis, entre outros... se o Flamengo não estivesse finalmente aparecendo, poderia logo fechar as portas. E o Palmeiras aonde está? Bem... na briga de um título nacional pelo 5º consecutivo, e pelo 5º ano consecutivo na boca dos comentaristas.

Não é qualquer time que consegue se manter no topo por 5 anos consecutivos...

Tivemos nossos altos e baixos... mas todos (mídia e torcida) precisam reconhecer o quão grande o Palmeiras é no futebol nacional atualmente.

Edited by Bauer

1 hora atrás, Bauer disse:

Tava assistindo alguns programas esportivos babando ovo no Flamengo, e só queria dizer uma coisa...

Em 2015... aonde estava o Flamengo? Pois o Palmeiras estava sendo campeão da Copa do Brasil.
Em 2016... aonde estava o Flamengo? Pois o Palmeiras estava sendo campeão Brasileiro.
Em 2017... aonde estava o Flamengo? Pois o Palmeiras estava disputando o Brasileirão, e terminou vice.
Em 2018... aonde estava o Flamengo? Pois o Palmeiras estava sendo campeão Brasileiro (de novo).
Em 2019, com Gabigol... Arrascaeta... Diego... Everton Ribeiro... Filipe Luis, entre outros... se o Flamengo não estivesse finalmente aparecendo, poderia logo fechar as portas. E o Palmeiras aonde está? Bem... na briga de um título nacional pelo 5º consecutivo, e pelo 5º ano consecutivo na boca dos comentaristas.

Não é qualquer time que consegue se manter no topo por 5 anos consecutivos...

Tivemos nossos altos e baixos... mas todos (mídia e torcida) precisam reconhecer o quão grande o Palmeiras é no futebol nacional atualmente.

Isso é fato.

E digo mais, o Flamengo logo deve pagar a conta desse monte de medalhão.

O CE ontem teve um lance que a bola sobrou para ele, livre, na direção do gol. Era só imprimir velocidade, a única coisa que o cara tem, e chutar, então ele invadiu a área e, na hora de chutar, furou com a direita, a bola pegou no pé esquerdo e ele perdeu o controle. Bisonho, tosco demais!

Não sei como tem torcedor que ainda pede paciência com esse cara! Estou apoiando o Mano, mas que não me venha mais com ele e com Deyverson, chega, pelo amor. CHEGA!

Edited by Leo Basile

31 minutes ago, Leo Basile said:

O CE ontem teve um lance que a bola sobrou para ele, livre, na direção do gol. Era só imprimir velocidade, a única coisa que o cara tem, e chutar, então ele invadiu a área e, na hora de chutar, furou com a direita, a bola pegou no pé esquerdo e ele perdeu o controle. Bisonho, tosco demais!

Não sei como tem torcedor que ainda pede paciência com esse cara! Estou apoiando o Mano, mas que não me venha mais com ele e com Deyverson, chega, pelo amor. CHEGA!

Para os de nos que achavamos o Borja bizarro, o trofeu esta' de longe entre o CE e o Deyv.......mas, acredite ou nao, acho que o CE "pode" ter utilidade. O cara e' muito rapido e se puder criar umas 4 jogadas de perigo por jogo, talvez uma termine em gol (dele ou assistencia)....

8 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Nenhuma novidade.

Por isso que após a contratação do Mano, que fui extremamente contra, não "avalio" atuação do treinador e time / individual, no pós jogo. Com a rara exceção de ontem. Somente por ele ter colocado Deyverson, por isso mandei um 0.

Do resto, não vou opinar. Já que ai esta fique e até o fim do ano pelo menos, e nos traga mais um Brasileirão.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.