Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Se estão cogitando o Dedé aqui é porque tem zagueiro que vai sair fim do ano.

E acredito que seja o Gustavo Gómez, devem vir pesado na janela de fim do ano pra comprar ele.

Tem que se antecipar sim, Dedé é uma ótima opção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

G² convocado para a seleção paraguaia, ainda bem que trouxeram o VH.

Será que agora a Flapress para de chorar um pouco ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dedé cairia como uma luva sim. Teríamos 4 bons/ótimos zagueiros, GG, VH, Dedé e Luan.

Mesmo com eventual contusão ou convocação o setor continuaria fortíssimo, lembram da diferença da dupla titular para a reserva?

Palmeiras tem que dar uma reformulada, tem vários jogadores caros e com idade avançada que não jogam...

Edu Dracena, Jean, Prass ou Jailson... tem que vir jogadores com sangue novo...

Hoje não temos no elenco um jogador com características semelhantes ao Dudu, desfalque amanhã. Um Rony ou Keno da vida... precisamos ir atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, robertooculto disse:

Alguém tem medo do Felipe Pires?

depois do Jumar, td ex pereba me da medo kkkkk  maldição do Jumar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do Dedé não é com relação a qualidade técnica dele. Claramente é um zagueiro acima da média no Brasil e que se não tivesse sofrido com várias contusões teria feito carreira em bons times da Europa.

Também entendo que essas contratações que o flamengo fez acaba colocando pressão no Palmeiras para também investir em caras "consagrados" e muitos torcedores querem o Dedé também para evitar uma ida para o RJ. Mas, no caso do Dedé precisamos analisar 2 pontos:

Contusões e desfalques: Dedé não é um jogador jovem - fará 32 anos em 2020, e desde que saiu do Vasco sofreu muito com lesões. No calendário brasileiro, os times jogam de 65 a 80 jogos/ano. Ano passado, melhor ano do Dedé desde 2013, ano em que chegou a BH, ele fez 44 jogos. São pelo menos 25 jogos sem contar com um cara que é pilar de um sistema defensivo. Também vale ressaltar que nossas melhores contratações foram aqueles jogadores que chegaram aqui em seu auge físico e técnico. É um ponto a ser observado com calma e muito cuidado

Em 2019 está jogando tecnicamente em um nível menor que ano passado, mas até o momento fez 36 jogos, mas apenas NOVE no Brasileiro. Será confiável?

Custo-Benefício: Dedé tem 31 anos e, apesar de ótimo jogador, não está no seu auge técnico. As notícias para uma possível venda dele para o flamengo giravam em torno de 8mi de euros mais um salário de 800,900k, além de 4 anos de duração. Já imaginaram aos 34,35 anos? Eu acho que é um valor muito pesado para um jogador que perderá jogos importantes e pelo menos 20,25% da temporada por contusões ou sendo "poupado" para não estourar. 

E tenho certeza que temos condição de pensar fora da caixinha e encontrar alguma solução para encontrar um bom zagueiro que esteja num alto nível físico e técnico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, ™ Gustavo disse:

Lógico, tenho medo de todos os jogadores "ex-Palmeiras" independente se são bons ou ruins!! hahaha

Acabei de lembrar daquele golaço da intermediária que o Rivaldo Fake fez na gente em um jogo no Pacaembu... rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vini.Palestra disse:

A questão do Dedé não é com relação a qualidade técnica dele. Claramente é um zagueiro acima da média no Brasil e que se não tivesse sofrido com várias contusões teria feito carreira em bons times da Europa.

Também entendo que essas contratações que o flamengo fez acaba colocando pressão no Palmeiras para também investir em caras "consagrados" e muitos torcedores querem o Dedé também para evitar uma ida para o RJ. Mas, no caso do Dedé precisamos analisar 2 pontos:

Contusões e desfalques: Dedé não é um jogador jovem - fará 32 anos em 2020, e desde que saiu do Vasco sofreu muito com lesões. No calendário brasileiro, os times jogam de 65 a 80 jogos/ano. Ano passado, melhor ano do Dedé desde 2013, ano em que chegou a BH, ele fez 44 jogos. São pelo menos 25 jogos sem contar com um cara que é pilar de um sistema defensivo. Também vale ressaltar que nossas melhores contratações foram aqueles jogadores que chegaram aqui em seu auge físico e técnico. É um ponto a ser observado com calma e muito cuidado

Em 2019 está jogando tecnicamente em um nível menor que ano passado, mas até o momento fez 36 jogos, mas apenas NOVE no Brasileiro. Será confiável?

Custo-Benefício: Dedé tem 31 anos e, apesar de ótimo jogador, não está no seu auge técnico. As notícias para uma possível venda dele para o flamengo giravam em torno de 8mi de euros mais um salário de 800,900k, além de 4 anos de duração. Já imaginaram aos 34,35 anos? Eu acho que é um valor muito pesado para um jogador que perderá jogos importantes e pelo menos 20,25% da temporada por contusões ou sendo "poupado" para não estourar. 

E tenho certeza que temos condição de pensar fora da caixinha e encontrar alguma solução para encontrar um bom zagueiro que esteja num alto nível físico e técnico.

 

Os empresários do Dedé devem ter procurado Flamengo e Palmeiras para tirar o jogador da bagunça que é o Cruzeiro. Acredito em números mais modestos tanto para salário quanto para passe. 

Traria tranquilo, venderia o Luan e o Antônio Carlos, não renovaria com o Dracena. 

Gomez, VH, Dedé, completa com a base e vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu li uma matéria falando sobre grandes jogadores que estão sumidos mas que ainda não encerraram a carreira. Um deles é Schweinsteiger, 35 anos, jogando nos Eua e seu contrato acaba no final do ano. Vocês são a favor de arriscar esse tipo de contratação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Natsuo disse:

Eu li uma matéria falando sobre grandes jogadores que estão sumidos mas que ainda não encerraram a carreira. Um deles é Schweinsteiger, 35 anos, jogando nos Eua e seu contrato acaba no final do ano. Vocês são a favor de arriscar esse tipo de contratação?

De veterano já temos F. Melo, que não iria pra reserva e nem deve ser negociado, portanto não iria, nosso meio assim como o time todo carece de velocidade, Schweinsteiger seria ótimo caso FM não estivesse mais aqui, precisamos de mais um meio campista veloz e que consiga aplicar 1 drible, ao invés de gastar fortuna pelo alemão eu iria pra cima do francês Ben Arfa que vem de boa temporada, sem clube agora em Julho, tem bom nível ainda e de preparo físico excelente.

Imagens da última temporada pelo Rennes:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Natsuo disse:

Eu li uma matéria falando sobre grandes jogadores que estão sumidos mas que ainda não encerraram a carreira. Um deles é Schweinsteiger, 35 anos, jogando nos Eua e seu contrato acaba no final do ano. Vocês são a favor de arriscar esse tipo de contratação?

Eu sim, com certeza

Queria uma estrela internacional no Palmeiras

Meu sonho era o pirlo

Tem o marchisio, Honda, ben arfa etc.

Ainda jogariam facilmente no brasil

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique vem numa fase chata, mas o sujeito tem faro de gol, entre os volantes da nossa história ele vem chegando forte.

1msCZxN.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Bruno Henrique vem numa fase chata, mas o sujeito tem faro de gol, entre os volantes da nossa história ele vem chegando forte.

1msCZxN.png

Problema é que faro de gol tem que ser adicional da posição. No serviço básico de volante vem deixando muito (mas muito mesmo) a desejar na temporada.

(Mas o time acertando melhor as jogadas de linha de fundo tem tudo pra favorecer ainda mais esses números, especialmente porque ele bate bem demais de média distância).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Bruno Henrique vem numa fase chata, mas o sujeito tem faro de gol, entre os volantes da nossa história ele vem chegando forte.

1msCZxN.png

Marcos Assunção não tá nessa lista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..