Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

24 minutos atrás, GreenForce disse:

quem? só se for um Coronavírus FC

Tirou ferias do Palmeiras em dezembro e janeiro?

30 minutos atrás, GreenForce disse:

Ah precisa sim, pra paulista até dá do jeito que está, mas se não contratar para ooutros campeonatos dificilmente vai ter chance real e vai ficar vendo o flamerda ganhar tudo.

Precisamos laterais, zagueiro, um meia e centroavante no mínimo, técnico já passaram vários e com esse time não conseguiram nada, tem que mudar alguma coisa, caras novas

Acabamos de contratar lateral

Quantidade não é qualidade, no Flamengo passaram varios técnicos tbm, com Abel Arascaeta era reserva, o time nao andava, dai veio o tecnico certo e td mudou....

Vou arrumar uma confusão danada aqui, mas acho que é conveniente postar isso: Todos nós foristas nos enganamos com jogadores e contratações. Fulano diz que tem que trazer A, siclano rebate e diz que B é muito melhor, etc, etc. A verdade é que não tem contratação com 100% de certeza de vingar, tão pouco jogador da base com muito futuro.

Eu achei que com Borja iríamos deitar e rolar e deu no que deu. A verdade é uma só, em futebol, nada é certo. Grêmio pega um monte de refugo, tipo Jardel e o cara detona.

De hoje em diante, não corneto mais contratação. Vou esperar jogar e torcer para dar certo.

So estamos gladiando sobre contratacoes porque o time ainda nao mostra confianca. Se esse time com Lucas Limas, Ramirez e os garotos estivesse voando, ou ate, nao perdido pro red bull, ninguem estaria chorando por contratacao.

Ao que parece a estrategia da direcao e' esperar e ver como esse time vai evoluir.

Ja viram que LE era um problema sem cura e trouxeram o Vina. Nas outras posicoes, querendo ou nao, ainda vale o teste, olha como o Lucas Lima estava indo bem, o problema dele nao e' bola e' preguica e o Luxa ja identificou isso, entao acho valido a aposta. Mesmo para o Ramirez que apesar de nao parecer preguicoso, ainda esta fora de forma mas apresenta evolucao.

Sem contar os garotos que estao FINALMENTE tendo chances e sequencia!!! Depois de quantos anos? Trazer qualquer jogador agora, bom ou meia boca so vai atrapalhar isso.

Ow Palmeiras, usa o dinheiro do Rony pra aumentar a capacidade do seu site. Cada nova notícia, o site cai! KKKKKKKKKK PQP 😂

2 horas atrás, M. Vianna disse:

Vou arrumar uma confusão danada aqui, mas acho que é conveniente postar isso: Todos nós foristas nos enganamos com jogadores e contratações. Fulano diz que tem que trazer A, siclano rebate e diz que B é muito melhor, etc, etc. A verdade é que não tem contratação com 100% de certeza de vingar, tão pouco jogador da base com muito futuro.

Eu achei que com Borja iríamos deitar e rolar e deu no que deu. A verdade é uma só, em futebol, nada é certo. Grêmio pega um monte de refugo, tipo Jardel e o cara detona.

De hoje em diante, não corneto mais contratação. Vou esperar jogar e torcer para dar certo.

Boa,

estou fazendo isso tambem!

6 horas atrás, Jediknight disse:

Chegando na pagina 200 desbloqueia mais alguma contratação?

Villanueva.

Acho que esse tópico nem chega na página 200. Quantas páginas até agora para um reforço ? E quantos mais podem vir ? 

Contagem regressiva para a maior contratação de 2020?

71ac8e1333349790.png

2 horas atrás, LucasVerdao disse:

So estamos gladiando sobre contratacoes porque o time ainda nao mostra confianca. Se esse time com Lucas Limas, Ramirez e os garotos estivesse voando, ou ate, nao perdido pro red bull, ninguem estaria chorando por contratacao.

Ao que parece a estrategia da direcao e' esperar e ver como esse time vai evoluir.

Ja viram que LE era um problema sem cura e trouxeram o Vina. Nas outras posicoes, querendo ou nao, ainda vale o teste, olha como o Lucas Lima estava indo bem, o problema dele nao e' bola e' preguica e o Luxa ja identificou isso, entao acho valido a aposta. Mesmo para o Ramirez que apesar de nao parecer preguicoso, ainda esta fora de forma mas apresenta evolucao.

Sem contar os garotos que estao FINALMENTE tendo chances e sequencia!!! Depois de quantos anos? Trazer qualquer jogador agora, bom ou meia boca so vai atrapalhar isso.

Não é bem assim não. Especulação é o que mais tem, quando ganha, empata, perde, joga, não joga...

12 horas atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Realmente, você está totalmente correto! Não sabia de mais este “Imbróglio”... Mais uma novela NÃO... O que, creio que todos nós concordamos é que está Diretoria atualmente é “devagar quase parando “... Logicamente os métodos utilizados pelo Matos são muito reprováveis, mas ser tão “marcha lenta” também, não dá... As vezes tenho a impressão que estão totalmente perdidos... Como é possível oferecer uma grana tão alta por um jogador, em minha opinião, mediano como o Rony... E pior ainda, em todo este tempo não havia Plano B, pois se houvesse não teriam perdido tanto tempo nesta irritante novela...         Detesto comparações , principalmente com os “Gambás”, mas estes ao perceberem a “enrolação” deste negócio tiraram o time de campo e foram atrás do Plano B, o Yone Gonzalez...             Agora surgem especulações com o tal de Kennedy, que ainda não se firmou em time algum após a saída do Fluminense... Se ele vier, tomara que eu queime a língua 👅, e ele arrebente por aqui... Mas infelizmente não sei não...tomara que eu esteja errado...

Sua opinião, diferente de muitos outros torcedores.

Sobre a negociação com yone, vcvta sabendo legal ein, seria bom dar uma lida nos noticiários antes de afirmar algo.

2 horas atrás, Joubert Scala disse:

Não, um outro aí que nem lembro.

Gelmires!! Não é a primeira vez que o texto idêntico é colocado aqui...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.