Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

16 minutos atrás, car4ng0 disse:

Aposta / promessa, não é isso que as pessoas pedem, elas pedem "um que chegue para resolver!". O que em resumo é alguém que tenha um carreira vitoriosa a médio / longo prazo, alguém que - como disse antes, tenha lastro -, esse tipo de jogador vc não encontra barato de forma alguma.

Ah, entendi!!! Alguém que chegue para resolver, alguém famoso, que tenha "nome" e que já tenha passado pela seleção brasileira. Alguém como o Daniel Alves...

Alguma especulação do Wesley, pra sair?

Jogou bem na copa mickey e agora, mesmo o Luxemburgo poupando 4 titulares, não ganhará uma chance.

Vamos de Lucas Lima no meio, Scarpa numa ponta e Veron na outra.

Estranho ele não ganhar ao menos uma oportunidadezinha depois do começo promissor na florida.

1 hora atrás, rafa_1994 disse:

Ah não, isso eu concordo mesmo. Só falei que não dá para ir atrás do Jorge com a janela fechada. Só isso. 

Ideal era trazer o Jorge nos moldes do Gomez mesmo. Penso igual mesmo. Só que para acontecer tem que ser antes da janela fechar (tinha entendido pelo post que você falou que após fechar a janela ficava mais fácil dele vir). Como a diretoria não parece ser muito célere que consiga trabalhar com frentes distintas vejo como quase impossível isso sair em dois dias. Só se o Mônaco estiver muito desesperado para se desfazer dele. Outro dia vi um jogo deles na Copa da França. O Jorge foi titular, mas, não sei se era o time reserva já que era Copa da França.

Sobre o Sampaolli pode ter sido isso. Mas, não dava para prosseguir mesmo com essa falta de carisma do cabeça de ovo. O cara trabalhou com o Leôncio e no fundo foi falta de confiança no taco dele mesmo porque se comparar as possibilidades ele tinha tudo do melhor aqui. Mas, são água passadas. Bora luxa cale a minha desconfiança total em sua pessoa. 

Para mim o /jorge só está na cabeça do torcedor. A diretoria nem mesmo pensou no jogador. E sendo bem sincero, não acredito que o Palmeiras está negociando com qualquer outro jogador além do Ronny.

14 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Alguma especulação do Wesley, pra sair?

Jogou bem na copa mickey e agora, mesmo o Luxemburgo poupando 4 titulares, não ganhará uma chance.

Vamos de Lucas Lima no meio, Scarpa numa ponta e Veron na outra.

Estranho ele não ganhar ao menos uma oportunidadezinha depois do começo promissor na florida.

Estranho mesmo! Uma das poucas coisas que eu não gostei em relação ao Luxa, até agora!

1 hora atrás, RafahSEP disse:

E vai ser assim hoje e sempre.

O mercado do futebol hoje está hiperinflacionado e a tendência é piorar. Veja que o gambá contratou Luan por uma baita grana, Atl Mineiro contratando o Arana por uma baita grana.... Não vai contratar nenhum TOP por menos de 100 milhões e não vai contratar nenhum mediano ( tipo Rony, Michael) por menos de 50 milhões. Pode mapear, sondar, pechichar o ano inteiro que não vai achar. Pode tirar o cavalinho da chuva.

Tem as seguintes saídas:

1) Contratar medianos pagando um preço que na teoria não vale, mas tentar reforçar o time.

2) Contratar TOPs por 100 milhões ou + ( inviável)

3) Esperar sentadinho surgir alguém bom de verdade e de graça ( vai que o PaPai Noel traz...)

4) Buscar empréstimos de bons atletas ( quase impossível, pois a maioria dos times quer colocar "Empréstimo com OBRIGAÇÃO de compra" e ainda pedem alta grana para emprestar.)

5) Buscar jogador com + de 33/34  anos da China em fim de contrato, lesionado, que está praticamente aposentado

6) Buscar sulamericanos que nunca jogaram no Brasil e terão que ter tempo para se adaptar

7) Não contratar ninguém e confiar que esse elenco ( 80% remanescente da pipóca do ano passado ) + Base vai dar conta.

Mescla da 6 com a 7.

11 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Estranho mesmo! Uma das poucas coisas que eu não gostei em relação ao Luxa, até agora!

Eu não fico nem um pouco surpreso. Gabriel Menino ganhou a posição na pré temporada e o Veron é a joia que todo mundo fala. Daqui a pouco volta o Bruno Henrique e as chances do Patrick vão sumir tb. O Wesley e os outros nem vão receber oportunidade.

Apenas um pensamento. Se a negociação do Matheus Fernandes falhar para essa janela, será que tem algum acordo para a próxima ou o acordo é cancelado?

Edited by luisbim

15 minutos atrás, luisbim disse:

Eu não fico nem um pouco surpreso. Gabriel Menino ganhou a posição na pré temporada e o Veron é a joia que todo mundo fala. Daqui a pouco volta o Bruno Henrique e as chances do Patrick vão sumir tb. O Wesley e os outros nem vão receber oportunidade.

Ele utilizou o Menino, o Veron, o Patrick no Paulista, mas não mexeu com o Wesley que tinha jogado muito bem.

29 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Se for relacionado posta o jogo de hoje, acredito que pode pintar no segundo tempo, possivelmente no lugar do Scarpa, que só treinou e vai fazer o primeiro jogo hoje. Torcer pro Wesley entrar hoje...

2 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sinceramente, eu espero muito que o Palmeiras esteja trabalhando em outras frentes além do Rony. Está muito na cara que essa negociação ainda vai enrolar por muito tempo. Acho que é um despendimento de esforços muito grande para um jogador que não vale 1/3 disso.

Além do que, essa "novela" já deu no saco, né!

Na boa, só irão atrás de jogador quando perderem um jogo importante e a torcida começar a alucinar.
Ultimamente tem sido só na pressão.

28 minutos atrás, marvin.88 disse:

Se for relacionado posta o jogo de hoje, acredito que pode pintar no segundo tempo, possivelmente no lugar do Scarpa, que só treinou e vai fazer o primeiro jogo hoje. Torcer pro Wesley entrar hoje...

Pra mim hoje precisamos muito mais da recuperação do Scarpa do que o desenvolvimento do Wesley, principalmente pela falta de reforços.

Se o Luxa recuperar o Scarpa como parece estar recuperando Lucas Lima, Felipe Melo entre outros, nós ganhamos um excelente reforço.

34 minutos atrás, marvin.88 disse:

Grandes chances!

Quando voltou da Florida chegou a ser poupado em um ou dois treinos por conta de dor (aparentemente um torcicolo), mas deve estar bem já, até jogou o jogo-treino. Deve ter sido por isso que não entrou contra o SPFC (além da pressão natural de um clássico desses).

Edited by Garbi

matias vina joga pra baralho. Se vier vai ser a melhor contratação da janela (sim, melhor inclusive que a do gabigol).

33 minutos atrás, FStranieri disse:

Se o MF ficar. Ramires, BH, MF, Menino e Patrick, está boa a volancia?

MF e Menino.

Mas eu duvido que vão deixar o B. Henrique recebendo 1 milhão por mês no banco.

10 minutos atrás, guz disse:

matias vina joga pra baralho. Se vier vai ser a melhor contratação da janela (sim, melhor inclusive que a do gabigol).

Só por curiosidade, por onde você acompanha os jogos do Nacional do Uruguai?

Ps: E ainda que ele tenha literalmente comido a bola no último ano, não acha que apenas um bom ano em outro país da América Latina não é pouco a credenciá-lo como melhor contratação do ano no Brasil (vide Borja)?

9 minutos atrás, guz disse:

é verdade cê tá correto, o cara é um prego, onde eu estava com a cabeça de elogiar tamanho perna de pau, me desculpe senhor.....

#*&! que pariu, tem uma galera aqui no forum que cansa, viu.....

Sabia que isso é um fórum de DISCUSSÃO, né?

Vcs tão reclamando do Wesley, mas precisa ver se ele tem condições, ele estava com torcicolo...

Agora, Porco da Massa disse:

MF e Menino.

Mas eu duvido que vão deixar o B. Henrique recebendo 1 milhão por mês no banco.

Tem de vender o BH. Tem nome, pode conseguir a China (ela também está sujeita à janela ?).

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.