Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

1 hora atrás, Roger_TBT disse:

Não sei se é um devaneio meu... mas ontem assistindo o jogo fiquei pensando... será que o Luxa não poderia testar esse Wesley na função de lateral esquerdo? Esse moleque é rápido demais, se ele aprende-se a parte tática e marcação da função de lateral acho que ele seria um jogador cobiçado com potencial gigantesco.

ce tá é loco mesmo😝

giphy.gif

Edited by GreenForce

16 minutos atrás, GreenForce disse:

ce tá é loco mesmo😝

giphy.gif

Doidinho de pedra... kkkkkkk.

Com a Vinda do Viña, e o fico do Scarpa, até mudo de opinião, não precisa nem trazer o Ronny nem improvisar Wesley de lateral.

Precisa sim, nosso time ainda é manco no ataque, o Dudu faz quase todas as jogadas pela ponta

Precisa de um outro ponta pra dividir a responsabilidade de romper defesas

Agora, Cuzzato disse:

Precisa sim, nosso time ainda é manco no ataque, o Dudu faz quase todas as jogadas pela ponta

Precisa de um outro ponta pra dividir a responsabilidade de romper defesas

O Wesley até teria esse estilo, mas Scarpa não rompe defesas. É bom jogador, mas não para essa função. Wesley estaria pronto ? Vamos ver...

1 hora atrás, Hmenon disse:

Ninguém que entrou até agora, pra mim, é titular incontestável da ponta oposta ao Dudu, nem Veron, nem Wesley, nem Scarpa, nem Willian.

Pode ser que isso ocorra no decorrer da temporada? Sim.

Porém hoje, tô falando hoje, falta uma peça titular incontestável no nosso ataque.

pra competir com Menguinho, precisamos de mais um Dudu.

Correto. Como eu disse, vindo o Viña, se vier um "ponta esquerda"  TOP, estaríamos pau a pau com o VARmengo.

As vantagens do Rony são o drible e a força física (apesar de não ser alto, é um "touro", aguenta tranco de zagueiros). Além da desinibição para partir pra cima. Nossos rapazes da base tem enorme potencial, mas ainda há uma inibição, natural. Se não for o Rony, terá de ser alguém com perfil parecido.

12 minutos atrás, WAGA disse:

Correto. Como eu disse, vindo o Viña, se vier um "ponta esquerda"  TOP, estaríamos pau a pau com o VARmengo.

As vantagens do Rony são o drible e a força física (apesar de não ser alto, é um "touro", aguenta tranco de zagueiros). Além da desinibição para partir pra cima. Nossos rapazes da base tem enorme potencial, mas ainda há uma inibição, natural. Se não for o Rony, terá de ser alguém com perfil parecido.

Exato. Os meninos são bons, mas ainda precisam ir ganhando experiência. Vão ser bastante utilizados, mas precisamos de alguém pronto para assumir a responsabilidade de decidir jogos difíceis. Até para aliviar um pouco a marcação que os adversários fazem sobre o Dudu.

Pra mim, está bem claro que William é um CENTROAVANTE , nunca um atacante de lado, posição que exige habilidade no drible, que ele não tem. Como centrovante oportunista, é muito bom. Fica mais preso à área e de lá tem bom aproveitamento nos chutes a gol. Se sobrou, ele chuta. 

É um estilo bem diferente do LA, também muito bom jogador. Estamos bem servidos de centroavantes, com a plena recuperação do William e do LA. Muito melhor do que com Borja e Deyverson.

17 minutos atrás, WAGA disse:

Pra mim, está bem claro que William é um CENTROAVANTE , nunca um atacante de lado, posição que exige habilidade no drible, que ele não tem. Como centrovante oportunista, é muito bom. Fica mais preso à área e de lá tem bom aproveitamento nos chutes a gol. Se sobrou, ele chuta. 

É um estilo bem diferente do LA, também muito bom jogador. Estamos bem servidos de centroavantes, com a plena recuperação do William e do LA. Muito melhor do que com Borja e Deyverson.

Pra mim, a grande vantagem do wiliam é que podemos jogar com 2 atacantes, podendo variar o esquema sem precisarmos de substituição. Mas de fato não pode ser ponta, não tem mais força física para ir e voltar o jogo inteiro, a não ser que saísse o l lima e entrasse o Zé Rafael, que pode jogar de volante.

Edited by Joubert Scala

Agora, Joubert Scala disse:

Pra mim, a grande vantagem do wiliam é que podemos jogar com 2 atacantes, podendo variar o esquema sem precisarmos de substituição. Mas de fato não pode ser ponta, não tem mais força física para ir e voltar o jogo inteiro, a não ser que saísse o l lima e entrasse o Zé Rafael, que pode jogar de volante.

Sempre que o Dudu não  estivesse disponível para jogar o time deveria ir com 2 atacantes ao invés de pontas .

William não é centroavante, ele é "segundo atacante". Se tivesse jogado na década de 90 teria se consagrado como jogador de primeira prateleira por aqui. Tem velocidade, movimentação e passes relativamente bons e principalmente técnica pra dominar e finalizar em curtos espaços, fora velocidade de raciocínio. 

59 minutos atrás, WAGA disse:

Ele acerta chute de qualquer jeito!

2 horas atrás, WAGA disse:

Mas vc fala isso hj, ele teve varios jogos 9 aqui e de.ponta, sempre foi melhor de ponta, tanto q prefere jogar la a ser 9, acontece q com Felipao e Mano o ponta tem q marcar pra carai

Viu a ultima declaração dele? 

Esta disposto a colaborar mas não é a posição predileta.

Porem acho q é ali de 9, q vai jogar o resto do ano a maioria das vezes, é o reserva imediato de LA

Edited by Nobre

2 horas atrás, Tongue disse:

William não é centroavante, ele é "segundo atacante". Se tivesse jogado na década de 90 teria se consagrado como jogador de primeira prateleira por aqui. Tem velocidade, movimentação e passes relativamente bons e principalmente técnica pra dominar e finalizar em curtos espaços, fora velocidade de raciocínio. 

Que seja. O que não pode é ele jogar nos lados do campo.

28 minutos atrás, WAGA disse:

Que seja. O que não pode é ele jogar nos lados do campo.

Sem dúvida. Deixar ele espetado em uma das pontas é enorme desperdício de seu futebol.

38 minutos atrás, Tongue disse:

Sem dúvida. Deixar ele espetado em uma das pontas é enorme desperdício de seu futebol.

Sempre achei que ele deveria se fixar como centro avante. Desde que chegou penso assim.

O William joga fácil em qualquer posição do ataque, o cara é diferenciado, joga muita bola faz tempo, sempre quis ele no Palmeiras e desde que chegou representou demais o manto. Ele é o tipo de jogador que tem tudo pra virar treinador depois que parar, enxerga muito bem o jogo.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.