Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, PalmeirasDeca disse:

Não sou advogado, mas duvido que não tenha alternativa jurídica favorável ao Palmeiras diante daquela atitude agressiva que jogou a hierarquia no lixo. Todo mundo fala que o jurídico do time é fera. A decisão foi política. Não tem por onde justificar.

Eu garanto que sei bem o que escrevo (sobre a justa causa no FM), mas não vou ficar alongando o assunto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, WAGA disse:

No primeiro, sobe igual uma moça e perde de cabeça para o atacante, que abre o placar. (Belo zagueiro, hein ?)

No 2o fica assistindo pregado no chão os atacantes trocando passe.

No 3o, erra o bote e deixa o atacante livre para marcar.

E, ainda assim, ainda persiste o fã-clube do pitbull.

Falandi nisso, por onde anda o Benedetto, joga fácil demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, vitorpalestrino disse:

UAHEUAHEUAE, esses tão querendo se juntar ao cruzeiro, um não vive sem o outro...

12 horas atrás, Joubert Scala disse:

Tirando a parte do atl mg, que estão sendo extremamente irresponsáveis e com grandes chances de quebrar o clube, concordo com o restante.

Futebolisticamente, estão dando um salto e possivelmente formando o segundo melhor departamento de futebol do país.

Sobre a origem do dinheiro e responsabilidade, daí é outra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Tongue disse:

Aplausos por terem demitido um treinador depois de um mês de trabalho e ter que raspar o cofre pra compensar as eliminações na temporada?

Sim.

Se o Sampaoli ou algum outro treinador top estivesse sinalizando pra você, e você com um treinador que não está funcionando e que já deu prejuízo em competições, você não faria o mesmo?

Eu, inclusive, teria mandado o pofexo embora e teria trazido o Sampaoli quando soube que queria 1,2 mi pela comissão toda, mesmo o palmeiras tendo chutado os cachorros mortos que já chutou essa temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Nobre disse:

Qntos jovens Felipão usou da base em TODAS passagens pelo Palmeiras, pode somar, que nao da qntas o luxa está usando agora. Tivemos molecada vendida sem nem estrear

Não gosto de nenhum tecnico brasileiro, nenhum nem Renato q seria melhor, mas Luxa esta entre meus favoritos, tinha q trazer um cara de fora

Felipão nunca revelou um jogador, mas também não é parâmetro. Até aí, Mano revelou alguns.

O negócio é que é um treinador que não trabalha bem já há muito tempo e foi uma aposta.

Não preciso nem falar o que penso do time, pois acho que todos vemos os jogos assiduamente aqui.

Usar a base não é passaporte pra ficar no Palmeiras.

Temos a base mais vencedora do país e jogadores de seleção. Claro que eles vão pedir passagem com 20 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndrehLuizSEP disse:

Futebolisticamente, estão dando um salto e possivelmente formando o segundo melhor departamento de futebol do país.

Sobre a origem do dinheiro e responsabilidade, daí é outra história.

Cruzeiro que o diga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luxa já tem seus 4 titulares no ataque e os 4 titulares na zaga, ficando em aberto ainda os volantes.

Com a volta agora do Marcos Rocha liberando o Menino da lateral.

Vocês escalariam Patrick e Menino no próximo jogo da Libertadores de titulares???

Se a resposta for sim, e eles não jogarem bem, vocês vão falar que o Luxa colocou eles na fogueira????

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaria Patrick ou Menino com o Zé Rafael de volantes, mas escalaria um meia ao invés dos 4 atacantes.

na minha opinião, o inicio do segundo tempo contra a ferroviaria seria a escalação ideal

Patrick, ZR, LL - Dudu, Willian e Rony

 

Qdo o Luxa tirou o Patrick, sofremos o gol.. que ao meu ver foi uma falha do BH que estava marcando o nosso zagueiro e deixou o cara receber sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, clluiz disse:

Pra mim o principal problema do Palmeiras desde 2017 não é nem treinador. É a postura desse elenco, os caras jogam sempre pra fazer o mínimo possível, parece que entram em campo de favor.

falta de cobrança de quem manda no clube

presidente que ficou afastado do dia a dia do futebol

 

só ver os vídeos da tv palmeiras, onde o paulo nobre estava sempre no vestiário antes e depois das partidas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, clluiz disse:

Pra mim o principal problema do Palmeiras desde 2017 não é nem treinador. É a postura desse elenco, os caras jogam sempre pra fazer o mínimo possível, parece que entram em campo de favor.

Time tem exatamente a cara do presidente bunda mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, sep_luis disse:

falta de cobrança de quem manda no clube

presidente que ficou afastado do dia a dia do futebol

 

só ver os vídeos da tv palmeiras, onde o paulo nobre estava sempre no vestiário antes e depois das partidas. 

Quem é o presidente atual do Palmeiras?
Ele é presidente de marketing e não de futebol. Acho até que ele é bem intencionado, mas não tem o futebol na veia,  apesar de ter sido jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra começar a semana, será que não chega nos ouvidos do treinador, que essa desgraça do Bruno Henrique (Novo Marcio Araújo) fode o time, e 90% da torcida que ver ele longe do Palmeiras. Vai seguir apostando no cara e vai cair junto com ele igual o Felipão! Patrick de Paula estava bem no jogo ele me saca o cara, é pra começar a semana com raiva mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

A situação chegou em um ponto tão crítico, que até o FM está muito superior tecnicamente/fisicamente ao BH e Ramires.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..